P.O.V. Kira
Ele termina de passar o batom vermelho vinho pelos meus lábios.
William: Tá linda, filha. Tá parecendo uma princesa.-Ele beija a minha testa.
Olhei no espelho, estava toda maquiada, até porquê maquiagem esconde feridas e marcas e foi isso que ele fez comigo. Ele me feriu e em seguida escondeu, pelo menos isso. Com o Evan e com o Michael ele não faz isso.
Minha expressão era a mesma de sempre, estava uma mistura de emoções, mas a expressão não mudava. Algumas lágrimas começaram a se formar emu meus olhos e foram deslizando sobre o meu rosto de forma suave e delicada demonstrando a minha fragilidade naquele momento.
William: Chora não ou estraga a maquiagem. Você parece uma boneca.-Ele beijou a minha bochecha e saiu.—O aniversário é do seu irmão, mas você será a atração principal.
Eu atualmente me lembrava muito da minha eu do passado, que não há muita diferença, na verdade. Entretanto o meu estilo não é mais coquette pink e sim o coquette dark
Me olhei diante do espelho vendo a menina frágil que eu aparentava ser, mas eu não sou frágil, eu sou antifrágil. E o que demonstra eu ser assim fisicamente é o meu estilo coquette dark.
Soltei meus fios que estavam presos por um laço rosa bebê e balancei até eles desgrudarem entre si. Tirei o gloss rosa e pôs o batom vermelho vinho. Destaquei meus cílios com um rímel e as roupas delicadas com cores pastéis e claras foram substituídas por roupas de cores vinho, bege e preto.
Me ensinaram que homens devem borrar seu batom, não seu rímel, todavia nesse caso ninguém irá borrar nada de mim, eu irei continuar intacta. Ele tenta me derrubar mas esquece que eu já tô no chão mesmo. Eu irei fazer de mim a minha própria droga, o meu próprio vício porque eu detecto, eu transformo, eu reviro.
P.O.V. Autora
O senhor Afton estava checando se todos estavam presentes.
William: Como estão todos presentes aqui, eu peço para que vocês se comportem. Michael não se comporte como um maloqueiro com aqueles seus amigos tudo envolvido com drogas.
Michael: Pai, respeita eles!
William: E não são? Agora vamos!
Elizabeth: A Ki ainda não está aqui.
Kira: Eu estou agora.-Respondeu com aquele seu olhar perverso e lábios destacados pela cor de vinho.
O pai olhou para a filha como se perguntasse "O que é isso?" e ela apenas respondeu "Você é legal, mas não mais legal do que eu."
Kira: Você vai trabalhar ou vai ficar admirando a obra de arte que colocou no mundo?-Perguntou de forma provocante enquanto amassava seu cabelo como charme.
William: Vamos.-Tentou esconder o incomodo que sentia pela sua filha não ser submissa as suas ordens como seus outros filhos e por ser tão antifrágil.
No restaurante...
Kira estava desenhando no caderno, enquanto Michael estava com seus amigos, Evan sozinho admirando os Animatronics e Elizabeth comendo a sua pizza.
—Mano, sua irmã é uma gata. Me apresenta a ela.-Um de seus amigos que tinha a máscara do Bonnie disse.
—Sim, por que você não chama ela pra ficar aqui com a gente?-Perguntou a garota que usava a máscara de Chica.
Michael: Por fora ela é só uma garota muito bonita, mas por dentro é a pessoa mais problemática que eu já conheci. Se eu fosse vocês não chegaria perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanfictionKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...