67

29 3 0
                                    

Kira acorda e ver o Vecna sentado em sua cama a olhando.

Kira: Que susto!-Coloca a mão no peito.-Vai me levar hoje?

Vecna: Digamos que sim.

Kira: E se eu não quiser.

Vecna: Ah, você não entendeu, você vem comigo sorrindo ou sendo arrastada pelos cabelos. Você que decide.

Kira: Nenhum dos dois.-Volta a deitar.

Vecna: Escuta aqui garota!-Pega ela pelo pescoço e rouba a visão dela.

Enquanto isso o pessoal lá embaixo estavam reunidos discutindo formas sobre como matar o Vecna. De repente 'Beat It' começa a tocar.

Argyle: Engraçado que a Kira me disse que gosta de escutar Michael Jackson quando está mal.

Nancy: Tadinha. Então vamos respeitar o espaço dela.

Dustin: Se fosse em outra situação poderia dizer que ela está sendo manipulada pelo Vecna.-Todos ficam em silêncio e as luzes começam a piscar.

Eros: Mano!-Ele saí correndo.

Joyce: Eros! Eros! Isso não é seguro!-Vai atrás dele.

Dustin: Se a Kira estiver mesmo fudeu tudo galera! Bem, eu vou meter o pé.

Eros vai até seu quarto pega sua espada e se aproxima do quarto de Kira, a porta estava aberta ele vê o Vecna enforcando a garota e enfia a espada em suas costas, mas o monstro é maior e mais forte do que ele e o arremessa na parede e arranha suas costas, Kira "desperta", pega o abajur e mete na cabeça do monstro e tranca a porta do quarto.

Argyle vai atrás mas ver que Nancy e Joyce já haviam pegado Eros, as moças vão na frente e todos saem, quando ele volta a sala, Lucas mete um vaso em sua cabeça por achar ser a entidade e ele desmaia.

Jonathan: Merda, Lucas!

Lucas: Pensei que fosse o Vecna.

Jonathan: Steve e Eddie me ajudem a levantá-lo!

Steve: E a Kira?-Segura o braço direito.

Eddie: É, ela vai conseguir se defender sozinha?-Pega o braço esquerdo.

Jonathan: Vai, ela é forte e esperta.-Levanta as pernas.

Vecna tenta tomar a visão da Kira novamente mas ela é mais inteligente e não deixa pois tem total controle de sua mente.

Ela tenta usar seus poderes para fazer o Vecna desaparecer mas pelo nervosismo não consegue.

Vecna: Você é fraca!-Ela pega seu caderno e seu lápis e a desenha flutuando rapidamente e os gráficos vão até seu braço e fazem efeito.

Ela abre os braços e flutua até o teto, ela deixa seu corpo deitado e saí do quarto, porém Vecna bate nela com força até a janela e ela caí de lá de cima, mas quando estava a milímetros do chão, Kira havia sido salva pela levitação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela abre os braços e flutua até o teto, ela deixa seu corpo deitado e saí do quarto, porém Vecna bate nela com força até a janela e ela caí de lá de cima, mas quando estava a milímetros do chão, Kira havia sido salva pela levitação.

Em uma tentativa desesperadora de se esconder, ela volta para a casa e vai até o quarto do Eros, entra dentro do guarda-roupa e gira indo até o porão, ela abre o alçapão e desce até o lugar cheio de canos.

Ela corre e não encontra nenhuma porta, mas ao virar pra direita e em seguida para esquerda, avista uma outra porta e uma escada, logo ela pensa: "Outra entrada."

Ela ver os outros entrando e logo corre até a porta mas fecham.

Kira: Abram a porta!

Steve: Abre a porta pra ela!

Kira: ABRAM A PORTA! ABRAM A PORTA, POR FAVOR! ABRAM A PORTA! Abram a porta!

Steve: Abre, por favor! Tem algo de errado.

Mike: Desculpa, Kira...

S/N: Por que estão fazendo isso comigo?-Diz com a voz trêmula e os olhos marejados.

Eleven: Vai ficar tudo bem.

S/N: Abram a porta!-Começa a bater.-RÁPIDO, POR FAVOR!

Eddie fica em silêncio.

S/N: POR FAVOR! ELEVEN! MAX!

Max: A gente não pode.

S/N: Rápido... Nancy, por favor! Steve...

Eleven começa a chorar.

Kira: Eros, se você me ajudar eu prometo que deixo você me chamar de "minha querida", prometo não reclamar.

Jonathan: Ele está desmaiado.

Kira escuta os passos dele e algumas lágrimas escorrem de seus olhos.

Kira: Ele tá chegando. Me tirem daqui, eu prometo fazer tudo que for possível pra vocês...-Ela começar a chorar.-eu não estou brincando. Hopper, por favor!

Hopper apenas estava calado chorando.

Hopper: Desculpa...-A garota começa a gritar de desespero.

Kira: Vocês nunca gostaram de mim.-As luzes começam a piscar.

Nancy: Gente...as luzes...Vecna.-As luzes se apagam.

Eles tentam abrir a porta, mas já era tarde demais. Vecna já havia levado Kira com ele.

Jonathan: O que quê a gente fez?

Steve: O que vocês fizeram?-Corrigi.

Jonathan: STEVE, CALA A BOCA!

Steve: Vocês deixaram a Kira de fora.

Nancy: Pessoal brigar não vai adiantar de nada.

Will já estava chorando e abraça Mike e depois a Eleven, Max abraça Lucas, Joyce o Hopper e Eddie a Robin.

Mike: Calma Steve, a Kira atrai os monstros por isso é perigoso ela estar aqui.

Robin: Na verdade, são os monstros que são atraídos por ela.

Steve: QUE DESGRAÇA!-Chuta em algo.-Eu vou atrás dela.-Nancy o puxa.

Nancy: Steve não faz isso, não sabemos se ele já foi realmente embora.-Steve senta no chão e começa a pensar.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora