39

48 3 0
                                    

Faço minhas higienes pessoais, troco de roupa, pego a minha mochila e desço. Hoje eu estou sentindo uma dor muito forte no peito, mas não deve ser nada.

Yves: Filha, eu comprei o que você tanto queria.-Me entrega uma caixa rosa bebê com uma fita turquesa. Eu tiro de dentro da caixa um skate da Hello Kitty.

 Eu tiro de dentro da caixa um skate da Hello Kitty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira: Ah, pai muito obrigada.-Eu abraço ele e dou um beijo em sua bochecha.-Bem, eu já vou indo.

Morgana: Não vai comer?

Kira: Não estou com fome. Tchau!

Coloco uma música e vou para escola de skate, no caminho eu avisto a Max.

Max: Oi, Kira. Legal o skate. Não sabia que você gostava de andar disso.

Kira: Obrigada, Max. Na verdade, eu sempre gostei, é que o meu skate antigo havia quebrado e esse eu ganhei agora pouco.

Max: Sabe, o Billy vai me levar no parque de diversões, você quer vir comigo? Eu chamei a El, o Mike, o Lucas, o Dustin, o Will só falta o Eros.

Kira: Eu adoraria muito, mas eu tenho que pedir permissão ao meu pai.

Max: Tudo bem, vai ser de 16:00 horas.

Kira: Certo.-Nós vamos até a escola e eu encontro o Jonathan e a Nancy, eles logo vem atrás de mim.

Jonathan: Kira, você não sabe o que a gente descobriu.

Kira: O que?

Nancy: Ontem a noite nós fomos na floresta e acabamos indo pro mundo invertido através de um túnel.

Kira: Túnel? Eu também fui pro mundo invertido através de um túnel na minha casa.

Jonathan: A gente encontrou um bicho horroroso, a cara dele parecia uma boa dividida em partes.

Kira: Vocês encontraram o Demogorgon? Mas eu matei ele!

Nancy: Ele estava vivo, então isso significa que você não matou. E não é só isso, ontem a noite descobrimos que ele é atraído através de sangue, o Steve chegou lá e atirou várias vezes nele e até tacou fogo, mas não sabemos se ele morreu.

Kira: Ontem quando eu voltava da escola, uma van branca chegou e nos perseguiu, eu até ia falar isso pro meu pai, mas eu esqueci. A Eleven usou os poderes dela para jogar a van mas ia caindo em mim, então algo muito estranho aconteceu. A van sumiu, era como se ela tivesse sido teletransportada para um outro lugar, agora o Mike acha que eu tenho poderes devido as drogas que eu consumo do laboratório.

Nancy: Você ainda consume isso?

Kira: Já faz mais de uma semana que eu não consumo.

Jonathan: Era por isso que você via coisas tão estranhas.

Kira: Sim e eu ainda continuo vendo, mesmo já estando sóbria.-Eu coloco a mão no peito.-Aí!

Jonathan: O que houve?

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora