73

21 3 0
                                    

No dia seguinte, todos vão para escola até que Kira ver a van preta parar e de frente dela estava um garoto alto com cabelos bem parecidos com o do Billy, eles pareciam ser do mesmo pacote, as expressões e estilos de ambos entregaram está comparação.

Kira: Vão na frente.-Diz para os dois irmãos.

Finney: O que houve? Tá tudo bem?

Kira: Tá sim, é que eu preciso fazer algo mas podem ir na minha frente, eu explico depois.

Gwen: Ok. Vamos Finney.

Kira: Escuta sua irmã, bala Finney.-Eles saíram.

Como estava do outro lado, Kira pegou uma pedra e quando o sequestrador estava pronto pra sequestrar o menino, ela atira com força em seu rosto e o mesmo saí correndo. Kira se esconde atrás das latas de lixo e espera a Van ir embora, depois ela vai ao encontro do garoto.

Kira: Jamais fale com estranhos.

—Puxa, valeu mesmo. Qual o seu nome?

Kira: Kira Walton, e o seu?

—Prazer Kira, me chamo Vance Hooper.

Kira: Hooper é um nome tão familiar.

Vance: Tá indo a caminho da escola?-Ela acena que sim com a cabeça.-Vamos eu te levo até lá.

Kira: Ok, mas não tente nada, eu tenho namorado e carrego um canivete na bolsa.

Vance: Que fofa.

Eles chegam ao colégio, Vance vai falar com seus amigos e Kira vai atrás de seus amigos no banheiro, mas eles não estavam lá, quando ela estava saindo Moose a empurra pra dentro e fecha a porta.

Kira: Me deixa passar.

Moose: Daqui você não sai até eu te quebrar no meio.

Kira: Você não quebra ninguém, aliás, nada, agora me deixe passar.

Moose: Ontem eu não pude vir pois aquele palito mexicano me pegou, mas agora você não escapa.

Kira: Você não mexe comigo, garoto.-Avisou.

Moose: Ou vai fazer o que, gatinha?-Se aproxima dela.

Kira: Quem avisa amigo é.

Moose: Pois então vem, eu quero ver se você consegue acertar um soco em mim, baixinha e fraquinha do jeito que é.

Kira: Só um não, vários.

Moose: Venha, eu estou esperando.

Kira tira seu cordão e mete com força no rosto dele.

Moose: MEU ROSTO, SUA DESGRAÇADA!-Ela chuta suas partes de baixo e ele fica lá deitado se contorcendo de dor.-Sua maldita!-Pega na perna dela, mas a mesma dá um chute em seu nariz e em seguida em seu estômago, ele desmaia.

Kira: Vai dormir, teu mal é sono.-Ela saí e vai pra aula, hoje seria na sala do Finney, ela senta-se ao lado de uma menina branquinha, de cabelos a altura dos ombros e levemente ondulados.

—Oi, tudo bem?-Sorriu gentilmente.

Kira: Oi, não sabia que estávamos em 1942. 'Cê é a cara da Anne Frank.

—Obrigada, eu acho. Qual o seu nome?

Kira: Kira Walton.

—Donna.-Estende a mão e a outra aperta.-Nunca te vi por aqui.

Kira: É que eu sou nova.

Donna: Seja bem-vinda, Kira. Espero que goste daqui.

Kira: Obrigada.-Sorri.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora