64

30 3 0
                                    

Tentava esbanjar a paz que tirei do cu pra tentar pensar em fazer algo. Estava energizando meus cristais e meditava. Faz 20 minutos que ela não fala comigo, com certeza está morta. Vecna me paga. Ele não perde por esperar. Se ele soubesse o quão acabado está. Vou pegar ele, vou matar ele. Ele tá lascado.

Eros: Querida?-Ouço a voz doce de Eros.

Kira: Diga.-Respondi ainda de olhos fechados.

Eros: O que está acontecendo aqui?

Kira: Hã?-Eu abri os olhos e vi tudo flutuando e girando como se fosse um redemoinho e depois as coisas caíram.

Eros: Eu preciso falar com você.

Kira: Pode dizer.

Eros: Por que você não me disse antes que estava sendo perseguida pelo Vecna?

Kira: Eu não achei que não fosse seguro.

Eros: Não confia em mim?

Kira: Eu confio em você, eu não confio em mim.

Eros: Só quero que você saiba que você nunca me assustou, eu estarei aqui ao teu lado e irei te proteger mesmo se você estiver errada.-Beija minha testa.-A Max e a Eleven querem falar com você.-Ele saí e as meninas entram.

Max: Eu quero trocar algumas palavras com você e a El. Por isso escutem com atenção. Vocês são as minhas melhores amigas da vida, nunca encontrei pessoas extraordinárias como vocês duas. Eu amo vocês demais e sou grata por terem feito de tudo pra me salvar.

Kira: Obrigada, mas por que você tá dizendo isso?

Eleven: Verdade, isso soa feito uma despedida.

Max: Eu só quero deixar bem claro que somos o trio de Hawkins e que nada irá nos separar, nem se quer a morte, até porque você vê os mortos, certo?

Kira: Sim.

Max: Ótimo. Eu vou pra casa dormir, estou com dor de cabeça.-Ela saí.

Eleven: Será que a Max está...

Kira: Sendo atacada pelo Vecna? Bem provável. Aquele filho da puta não perde por esperar. É só juntar nós duas e ele tá acabado.

Eleven: Kira eu não sei o que aconteceu com meus poderes, não consigo usá-los. É como se eu tivesse esquecido como acessá-los.

Kira: Engraçado que antes de vocês chegarem estava tudo flutuando, mas a gente pode ir no laboratório investigar o porquê e como destravar seus poderes. Ok?

Eleven: Tá bom. Você já conseguiu controlar algo.

Kira: Um pouco.

Eleven: Me mostra o que você sabe.

Kira: Olha pra aquela cadeira ali!-Apontei para uma cadeira de madeira que estava próximo a porta. Eu fechei os olhos me concentrei, pensei na Kira, pensei em destruir aquela matéria, pensei na madeira e reuni as emoções negativas. Consegui ouvir algumas coisas se mexerem e ela some feito pó.

Eleven: Parabéns, você está avançando e isso é bom.-Aplaude e eu a abracei.

Eu fui treinar o meu caderno, Lucas me devolveu o caderno e eu fui treinar ele. Estava vendo os desenhos que eu havia feito e realmente eu desenhei os Backrooms, aquelas outras entidades e tudo, acho que desenhei isso quando ainda estava no hospício. Usei meus dois dedos para virar a página e de repente as folhas do caderno ficaram vermelhas igual o mundo invertido, se mexia e eu pude ver ele por completo com o caderno aberto.

De repente meu pai chega e eu fecho na hora.

Yves: O que houve?

Kira: O que foi?

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora