93

17 3 0
                                    

Kira: Eu nunca entendi como lidar comigo mesma apesar de eu lidar com todos em minha volta, então eu sempre tive o costume de me afastar para procurar me entender melhor, entretanto eu não aguentava mais, apesar da situação ter aliviado, o estresse me consumia e me sufocava. Me senti perdida, então decidi cuidar da minha mente e ir para um lugar onde eu poderia ser eu mesma e aliviar meus sentimentos, a natureza. Eu nunca quis deixar vocês, mas eu estava quase que desistindo de mim mesma. Então eu aprendi a me amar e a cuidar da complicação que era a situação dentro de mim, mas agora, eu voltei. Não quero que vocês sejam uma fase para mim e sim, pessoas que eu quero levar a amizade pra vida inteira.

Bruce: Entendemos que se sentia insegura e espremida. Você fez o que era melhor para você e tá tudo bem sumir um pouco, mas a gente pensou que você não voltaria nunca mais.

Vance: Mas focando no presente agora. Sim, nós aceitamos viajar com você, confiamos em ti.

Kira: Então vamos.-Me levantei da cadeira entusiasmada.

Eu me concentrei e fiz o portal, viajamos todos nós juntos para a década de 80 e fomos para a Hawkins atual.

Donna: Uau! Aqui é tão diferente.-Disse admirada.

Kira: Vamos, eu quero mostrar vocês ao pessoal.

Todos foram muito atenciosos uns com os outros. Eles se deram super bem e isso aqueceu meu coração de alegria por estar entre amigos verdadeiros.

Billy: Mano, você é a minha versão mais nova.-Disse o irmão da Max surpreendido.

Vance: Meu Deus! Acho que você é o meu pai.-Colocou as mãos na boca.

...

Kira: Mas, vem cá, por que cê tá com o cabelo curto de novo? Ele não tava curto?

Eleven: Eu fui na Irene pra ela cortar as pontas, mas ela cortou demais.

Kira: E essa Irene por acaso é doente da visão?

Eleven: Mas é porque eu tava com lendia.

Kira: Você ainda tá?

Eleven: Não sei.

Kira: Então não me aproximei tanto de mim.

...

Robin: Você também toca guitarra? Que demais! Eu também toco.

Eddie: Eu sou muito bom no que faço. Fui eu que ensinei a Kira a tocar. Nós até podemos tocar aqui agora.

Robin: Isso seria super legal.-Afirmou entusiasmado.

Eddie: Curti Queen?

Robin: Quem não curti?

...

Suzie: Você lembra muito a Anne Frank.

Donna: Já me falaram isso. Obrigada, eu acho.

Suzie: De nada.

...

Max: Eu resolvi dar uma capa branca de chuva pra você.

Eleven: Nós somos o trio dos molhos. Eu, a mostarda, a Max, o ketchup e você, a maionese.

Kira: Eu adorei. Vamos aproveitar que está chovendo e está de noite. Vamos brincar lá fora!

Nós corremos até lá fora e ficamos brincando com as gotas de água que caíam no céu. Chamamos Gwen, Donna e Suzie para nós acompanha. As poças de água estavam espalhadas por todos os lugares. Nos deitamos no chão e ficamos quietas deixando a água cair em nós.

P.O.V. Autora

Will e Eros estavam observando as meninas se divertindo na chuva.

Eros: Nós merecemos ser felizes depois de uma série de catástrofes.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora