Prólogo

43K 1.3K 113
                                    

Boa Leitura

Lembro-me do dia em que a vida de uma jovem garotinha de 6 anos mudar com uma escolha, não sua escolha e sim de dois adultos. O dia em que a pequena garotinha de olhos verdes medrosos observar aquela grande casa, que a pouco descobriu ser uma mansão, e que, seria obrigada a chamar de lar.

A criança, não sabia o que estava acontecendo, não sabia que aquela pessoa que a um tempo chamava de pai a levou para aquele lugar e nem porque não respondia suas perguntas, porém a única coisa que podia dizer é que sentia vontade de correr para longe daquele lugar enorme, frio e assustador.

A mesma olhava constantemente para o rosto de seu pai, que não sabia se em seu olhar contém uma tristeza, frieza ou felicidade por está se livrando dela, porém não importava, ela nem ao menos recordara do rosto do mais velho, mas...de tudo que aconteceu, se sentiu por míseros minutos protegida por aquelas grandes e quentes mãos que engolia a sua pequena e suada.

Recordava de ter entrado em uma sala depois de andar longos minutos em um corredor que mais parecia infinito, sentiu a ansiedade aumentar involuntariamente ao ver um lindo casal. Um sofisticado homem que reconhecia de algum lugar mas que não sabia aonde. E uma jovem mulher, de vestido vermelho e cabelos castanhos encaracolados, ambos parecia celebridades ou aos olhos da jovem menina, um rei e uma rainha.

Mas o que captou realmente sua atenção foi o enigmático garoto, de lindos cabelos castanhos igual os da mulher e olhos azuis tão frios iguais aos do homem, porém, nesse olhos emanava algo mais, algo que naquela época a pequena Safira não sabia o que era, mas que, se soubesse teria apertado com toda suas forças a mão do pai e implorado para ir embora. Sair daquele lugar, daquela monstruosa casa e sua família. A família Black. Sua recém família.

A prometida de um homem que seria, futuramente, o diabo!

E quem no mundo teria piedade da pequena e inocente garotinha.

●♡●●♡●●♡●●♡●●♡●●♡●●♡●●♡●●♡●

Hello my readers!

Espero que estejam bem!

Estou de volta com meu segundo livro e já pra avisar não precisa ler o primeira pra ler esse. Conterá alguns erros ortográficos, já que mesmo revisando às vezes passam despercebidos.

Por favor leiam as indicações do que vai contém nessa história! E logo aviso, se não tiver estômago e nem mentalidade forte, por favor, se retire! Até porque não adianta proibir para menor de 18 anos pois tem gente de toda idade que lê todo tipo de obras, por isso digo, todo mundo sabe o que ler e é responsável por essa escolha!

Não é uma história fofa e linda de amor!

Indicações do que vai contém na minha história;
* Estupro
* Lactofilia (amamentação adulta)
* Obsessão
* Loucura
* Possessivo
* Inocência
* Stalker
* Aprisionamento
* Dominador
* Sexo explícito
* Sangue
* Tortura
* Mortes
* Manipulação
* Abuso psicológico
* Entre outros...

Se apartir dessas indicações se você ainda tem pleno juízo de que ainda quer continuar, por favor, pode presseguir.

POR FAVOR NÃO FAÇA PLÁGIO!

DE ACORDO COM O CÓDIGO PENAL 3, DO ARTIGO 184, A violação dos direitos aurorais é CRIME, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi violado.

E não pense que não irei atrás dos meus direitos pois irei! Por favor, se vocês leitores honestos lerem a história de alguém plagiando a minha história, por favor, denunciem!

Obrigada por seu tempo!

OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora