Boa Leitura
Safira
- Vamos fazer um acordo.
- Não brinque com o fogo, meu anjo - murmura tenso devido o meu corpo inclinado roçar cada vez mais em seu membro.
- Eu adoraria brincar - digo divertida. É muito bom ter o controle.
- Não sabe o que está dizendo meu amor, pare com isso se não... - tenta negar mas roço ainda mais minha intimidade na sua que quase rosna no meu rosto mais uma vez fechando os dentes fortemente - Não serei gentil! - aperta os punhos e me surpreendo com suas duas mãos agarrar minhas nádegas com força, quase dando um tapa. Sorriu em seguida.
- Menino malvado - me afasto de seu rosto, voltando a sentar e começo a passar as unhas em seu abdômen trincado e gosto da sensação durinha. - Vamos fazer um acordo que eu duvido que vá negar. - não fito seu olhar, foco apenas no corpo.
- O que minha esposinha tanto quer? - pergunta entrando no jogo com seu sorriso ladino.
- Você poderá mamar em meus seios o tanto que e onde quiser, não me importo. Até às vezes podemos fazer sexo como estamos quase fazendo agora, é mútuo não vou negar. Mas... - seus olhos com as pupilas dilatadas parecem tremer levemente, assim como seu coração batendo fortemente que consigo sentir com o toque em seu peitoral - Quero o direito total na criação do meu filho, não se intrometa e não me negue a pequena liberdade que quero ter.
Vou aproveitar essa situação, é agora ou Heitor jamais vai aceitar!
- Liberdade recai ao que? - pergunta ainda sorrindo, mas consigo notar algo sério em sua tonalidade.
- Liberada para andar sem restrição, tanto pela casa e jardim. Quando eu quiser sair, é claro acompanhada por seguranças, não preciso pedir permissão - proponho séria. Um silêncio pequeno é estabelecido, até sentir um tapa forte de verdade nas minhas duas nádegas que me fez soltar um gritinho.
- Não está sendo justa, meu anjo, nesse acordo você está saindo ganhando. - comenta e eu mordo os lábios sabendo que é verdade. Estarei recebendo três se contar com o sexo que é mútuo e Heitor apenas dois. Fico pensativa em saber o que colocar a mais no acordo, até que, uma ideia arriscada me veio a mente.
- Serei sua bonequinha - proponho sem pensar direito. Preciso tentar manter o acordo em pé! Noto os olhos de Heitor brilhar com minhas palavras. - Você...pode fazer o que quiser comigo durante o sex-
- Sério? - pergunta radiante se sentando na cama e eu quase caí pra trás se não fosse por suas mãos segurando minha cintura fortemente.
- M-Mas não pode ser doloroso demais, não quero sofrer no dia seguinte - coloco um limite no acordo. Heitor parece se acalmar um pouco e fico assustada em que ideias havia pensado para fazer comigo.
Será que fiz o certo?
- Meu anjo está sendo muito inteligente, esperta assim podemos dizer - sorri gentilmente acariciando meu cabelo molhado e ainda beija a ponta de uma mexa. Quase perdi o ar com sua imagem endeusada. - Aceito o acordo.
No instante volto a nossos posições inicial, Heitor encima de mim e rapidamente pincelando seu membro em minha intimidade, mal raciocinei direito e começo a dar pequenos espasmos. Apenas sabia que a minha visão está sendo preenchida por aqueles olhos azuis incríveis que sugam tudo de mim, deixando uma paixão desenfreada e uma intimidade molhada. E foi com uma ofegante pressão que sou completamente preenchida por ele.
Heitor entrou dentro de mim de uma vez, não foi lento e nem ao menos rápido, mas ainda sim causou gemidos fortes, e um pequeno, quase inaudível gemido nele enquanto sofria para entrar em mim. Consegui visualizar tudo mesmo com os olhos marejados de tanto prazer e pontadas de dor, uma dor gostosa. Percebi que quem mais sofria era ele, tamanha era minhas paredes apertadas, se pensa que facilitaria está muito enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...