Capítulo 5

22.7K 1.4K 58
                                    

Olá, pessoal.
Desculpe pela demora está uma correria a vida de trabalhador universitário haha, mas por mais que eu demore não vou desistir da obra!
Lembro que alguma leitora perguntou qual é minha frequência ao publicar os capítulos, respondendo ela, não tenho. Normalmente público em até três semanas algum capítulo, tem vezes que público dois em uma semana. Fica variando da minha expiração e torço pra nenhum bloqueio criativo.

Boa Leitura

Safira

E lá estávamos eu, Heitor, sua família e convidados no grande salão de festa, um dos lugares mais bonitos da Itália. Simplesmente os convidados estavam conversando, comemorando e elogiando Heitor relacionado com uma 'mulher tão linda' ou 'Ela lhe dará muitos filhos' e blá blá blá, pra mim são um bando de babacas machista, não vou ficar entre essas pessoas escutando isso, pra mim tá mais pra um insulto.

Como ninguém olhava pra minha cara simplesmente fui pro banheiro, estava ficando com sono e já era quase 00h. Não sou acostumada dormir tão tarde assim até porque acordei super cedo esses últimos dias devido a correria do casamento. Se pelo menos o idiota do Heitor ter dado o prazo maior pro casamento, ele simplesmente disse que queria tudo pra duas semanas e por mais que eu não fui atrás das coisas, foi difícil ter que escolher qualquer coisinha da organização, até o terno dele me disse pra mim escolher. A única coisa que Heitor fez foi escolher o salão, convidados e o local da lua de mel.

- Lua de mel - murmuro tensa ao me olhar no espelho do banheiro.

Porra, daqui a poucas horas Heitor vai está proclamando aquilo que ele vem querendo e sempre me lembrando do que é, meu corpo. Eu não estou preparada pra isso, não emocionalmente mas sei que se eu ficar segurando ele não vai ser legal, uma hora ou outra isso vai ter que acontecer.

Se ele pelo menos tivesse me dado mais tempo pra essa festa, minha mente estaria mais processada, não que eu não soubesse que íamos casar, minha vida desde que cheguei na mansão e na vida da família Black sempre fui lembrada disso. Porém não esperava ter sido pedida em casamento na festa social de um dos investimentos mais bem sucedidos do império de Heitor, ele simplesmente insistiu em me levar pra frente do palco enquanto dava seu discurso de agradecimento, e depois ele citou meu nome. Lembro-me bem, não tem como esquecer disso.

Lembranças...

- ... E tudo isso não seria possível sem ter Safira ao meu lado. - disse ele enquanto eu permanecia como uma estátua ao seu lado - Essa mulher incrível, que sempre esteve ao meu lado. - Por um momento ele me olha com um carinho, eu acho - desde pequenos sempre soube que é ela minha destinada, a minha amada e eu seu. Temos muito pela frente e eu sei disso mas eu quero que isso aconteça com você... - diante de tal discurso que eu não estava entendo nada, Heitor se ajoelha na minha frente e pega delicadamente minha mão direita, seus dedos estavam quentes. - Por isso, minha doce e gentil Safira, aceita ser oficialmente minha esposa?

Pisquei algumas vezes sem acreditar, minha mão estava suando, inspirei e suspirei o ar algumas vezes. Eu já sabia que um dia casaremos contudo não sabia que ele iria pedir na frente de todo mundo, simples pensei que seria em uma conversa normal ou me pediria de alguma forma mais informal. Mas... Não, não isso.

Quando percebi estavam esperando pela resposta tempo demais, senti um aperto forte em minha mão, senti dor e não tratei de disfarçar pois realmente doeu. Heitor me fuzilou, como um aviso pela demora. Depois de suspirar e morder os lábios inferiores, dei um sorriso meio forçado e respondi...

- A-Aceito -digo pra ele, não sei se todos ouviram pois eu não estava com o microfone mas se pelo menos Heitor ouviu, estou satisfeita.

Recordo-me por último de ele ter sorrido brilhantemente, me abraçado com força, com uma força anormal e todos aplaudirem. Contudo, só quando pude deitar na minha cama depois dessa noite tão escandalosa e surpreendente, que eu notei, foi a primeira vez que Heitor me abraçou, capaz de fechar os braços em volta do meu corpo.

OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora