Hi, my Reading.
Desculpe pela demora desse capítulo, estou com dois projetos da faculdade pra finalizar a entrega nesse mês. Uma correria🥹.Boa Leitura
Heitor
Vejo a entrada da mansão pela janela do carro que estou, rapidamente Philip sai do outro carro e abre minha porta, arrumo meu blazer no corpo e passo uma mão nos meus cabelos alinhados para trás. Dou minha maleta para o secretário que me acompanha por trás e noto os seguranças fazendo uma fila reta enquanto passo por eles, com um simplesmente sinal tenho a visão de suas reverências e se retirando.
Philip é o único que ainda me acompanha ao adentrar a mansão e sou, quer dizer, somos surpreendidos pela visão do amor da minha vida me esperando de frente a porta. Solto um sorriso fechado e fecho os olhos desafroxando a gravata imaginando o motivo de sua raiva. Dou um simples olhar para o secretário que faz uma reverência e sai, passa por Safira que vira a cabeça para vê-lo indo embora. E esse pequeno ato que não passou despercebido e me deixou com raiva.
Ela...ousou...encará-lo.
Rapidamente sua atenção volta para mim e tenta se aproximar com sua expressão de raiva. Desvencilho de seu toque tentando controlar minha raiva e subir as escadas, pela primeira vez neguei seu toque e isso a surpreendeu, até a mim posso dizer. Tenho a presença de meu anjo tentando acompanhar meus passos enquanto me chama, contudo não dou ouvidos. Entro no nosso quarto tirando por fim a gravata e jogando na cama, Safira entra com tudo atrás de mim acompanhando meus movimentos e até quando tiro os sapatos.
Parece que a gatinha irritada agora está incerta, como se tudo que estivesse ensaiado agora virou um branco em sua mente. Suspiro profundamente indo até o banheiro e a encarando, ficamos assim por uns instantes até que fecho a porta e início meu banho. Durante a água caindo em meu corpo consigo me acalmar um pouco e até refleti o que aconteceu ontem durante o sexo, pela primeira vez eu me vi impotente em suas mãos. Foi uma sensação unicamente intensa e ao mesmo tempo perdi todo o poder.
Eu senti prazer, adoração e raiva.
Eu queria trocar de posição mas ao ver Safira me testando em um acordo, meu lado obscuro queria gargalhar e entrar em seu jogo. Seu corpo encima do meus cavalgando em meu colo, jogando a cabeça pra trás e seus cabelos ruivos grudados nos seios, costas e pescoço. Selvagem como uma Amazona e capaz de despertar o pior de mim como uma deusa da sexo, descontrolado atrás dessa paixão desenfreada não fui gentil como havia me pedido, eu queria quebra-la e fazer seu corpo ansiar tanto por mim como ansiei por ela nesses anos.
No banheiro senti como se fosse seu brinquedo quando rejeitou.
Minhas lembranças vão ficar ainda mais fundo quando ontem no banheiro percebi como me manipulou, vi seu sorrisinho mas meu corpo entrou em um estado de transe, senti sendo o seu fantoche e com raiva segurei a imensa vontade de gargalhar no banheiro assim que saiu. Quando me acalmei depois da quase crise de risos, saí do banheiro e coloquei as mesmas roupas mais cedo, havia caminhado até o closet e admirei as marcas que causei em suas costas, marcas que ela não consegue ver. Saí do quarto sem avisar e deparei com a pequena figura me encarando de frente a última porta do quarto, sorri para Lysandro que franziu ainda mais o cenho, com raiva.
Quando me virei para continuar meu caminho nas escadas sou surpreendido pela minha mine versão em minha frente quase soltando fogo pelas ventas, ele correu rápido. Seu olhar é frio e obscuro de certa forma, mas nada que ne atingisse, me agacho perto de seu corpo e ficamos fitando um ao outro, não precisou de palavras para saber o que ocorreu naquele quarto, realmente é difícil aceitar que eu como seu pai fodi com sua mãe? Somos marido e mulher em primeiro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...