Capítulo 7

22.3K 1.3K 110
                                    

Boa Leitura

Safira

- Me solta, Heitor! - tento puxar meu pulso de suas garras enquanto sou arrastada pelo corredor da suíte principal da festa.

Heitor fica de frente a uma porta e coloca sua palma da mão no sistema biométrico que ativa destrancando a porta, sou praticamente jogada dentro do quarto e quase caiu ao perder o equilíbrio do salto mas antes que eu pudesse me encontrar no chão sou segurada pela cintura por ele, meu marido. Coloco uma mão em seu peito, tentando me equilibrar, sinto seu coração bater tão rápido e tenho certeza que não foi por causa da correria de segundos atrás.

- Não me toque - digo baixo e me distancio dele, contudo antes mesmo que eu pudesse me virar sou impedida por suas grandes mãos em minha cintura novamente. - Me solta! - falo alto.

Coloco minhas mãos nas suas que me seguram com força, sinto quase falta de ar de tanto que me aperta. Encaro finalmente os seus azuis, implorando silenciosamente para que parasse com isso, entretanto vejo apenas frieza, pela primeira vez em 13 anos vi seu olhar dirigido para mim de modo tão frio. Normalmente sempre tem algo, algo intenso nos olhos frios mas dessa vez eu tive medo, tanto medo desses olhos que se fosse para me machucar, doeria muito.

- Heitor - minha voz sai em um pequeno suspiro trêmulo.

Heitor de repente pisca algumas vezes e aos poucos vai diminuindo a força até que finalmente me solta. Noto quando seus olhos haviam voltado ao normal, ele me encara, suspira se afastando de mim e entra rapidamente em uma pequena porta que eu não tinha visto até ele entrar. Acredito que seja o banheiro. Sem saber o que fazer sento na cama processando tudo.

Não consigo esquecer aquela sensação de déjà vu, tenho certeza que não escorreguei ou cair como quer que seja, aquela sensação de estar brigando aos prantos com Heitor é tão vivida. Começo a morder meu polegar da mão direita, é uma mania que desenvolvi recentemente quando estou nervosa. Suspiro e me deito na cama, fixo meus olhos no teto pensando em Margarida, será que ela está bem? Se eu conversar com Heitor ele pode garantir que nada aconteceria com ela? Até onde sei ele é o chefe da família Black e David seu primo, com toda certeza ele pode fazer alguma coisa. Isso! Vou falar com ele quando tiver mais calmo.

Penso em como vou acalma-lo, desde que entrei na sua casa descobri que tenho um dom incrível de deixar Heitor puto da vida ou calmo que nem camomila, vou tentar meus melhores truques. Me levanto e caminho até a minha mala que vou levar em nossa lua de mel, vou mudar de roupa não quero ficar mais com essa, é desconfortável.

Pego uma muda de roupa e coloco na cama, vou esperar Heitor sair pra me trocar. Segundos depois o vejo sair com a mesma roupa apenas com os cabelos um pouco bagunçado, gravata frouxa e com o rosto um pouco molhado com água. Seus olhos pousam em mim e estremeço, não era vazio como antes porém aquele sentimento de minutos atrás veio a tona. Ele se aproxima da cama e dou tudo de mim pra não me afastar, abaixo a cabeça e fixo meu olhar nas minhas mãos nervosas e suadas.

Em todo o mísero barulho que saia de seus movimentos pelo quarto não consigo deixar de pensar em tudo o que me ocorreu nesses anos desde que cheguei nessa casa. Quando descobri ser sua prometida, a última vez que vi meu pai, meu choro, minha adaptação, humilhações, solidão, ser vista como prêmio por seus familiares, ser amada por Heitor e ser tratada também como objeto de posse. Fecho meus olhos com força incomodada por sentir os azuis mais frios que conheço grudados em mim, queimando e me acompanhando. Sempre foi assim e, agora casada acredito que sempre será.

Levanto devagar minha cabeça e tomo coragem pra contempla-lo. Nossos olhares se encontram e ficamos imersos, como se fossemos apenas nós dois nesse mundo e todo o filme que passou pela minha cabeça não fosse nada comparado ao que estamos pra viver, um vestígio do futuro, um choque que causou um sentimento vívido a muito tempo, do quanto convivo com meu amor e ódio por ele, por esse humano, esse homem...pelo meu marido.

OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora