Boa Leitura
Heitor
Posso sentir seu corpo se arrepiar e reagir ao meu toque, é a prova que ainda causo um simples efeito em seu corpo. Sua expressão é apavorada e compreendo sua situação. Se a pessoa que odeia fosse o motivo do seu corpo ficar excitado seria surpreendente e assustador. Mas não me importo, tirarei proveito disso, já que, Safira não é tão inocente. Não é mais a garota de porcelana que trabalhei para moldar, tem garras agora, como um pequeno mas arrisco filhote de tigresa.
Ainda perto de sua orelha, lambo e mordo o lóbulo trazendo mais um arrepio e estremecer de seu corpo. Sorri ainda grudada em sua orelha e meus olhos ficam com a pupila completamente dilatada. Beijo sua bochecha e distribuo ainda mais beijos em seu cabelo e pescoço. A cada beijo sinto sua mão se fechar em meu peito e um leve tremor, a respiração quente do meu anjo em contato do meu pescoço quando tenta esconder o rosto corado. Por um momento estava entregue a mim, como se a mesma Safira que tanto trabalhei para criar tivesse voltado.
Mas foi breve, muito breve e aqueles olhos suaves voltaram a ser mais escuros e frios. Com um soco forte em meu peito, vejo a minha mulher se afaste de mim e correr para longe. A deixo fazer o que quiser enquanto analiso todo o plano que estou montado em minha mente, no fim, soltei um sorriso louco de orelha a orelha e coloquei a mão na boca tentando esconder. Ah, meu anjo, estou completamente obcecado em entrar no seu jogo. Fascinado em assistir sua estratégia.
- Ahhh, como você sairá dessa vez? - me pergunto puxando os cabelos para trás e olhando por teto.
Safira
Não deveria...
Não deveria...
Não deveria ter acontecido!
Por que tive que ficar excitado logo por ele? Depois de tantos anos, nem ao menos quando o meu colega de trabalho na Irlanda tentou dar em cima de mim, ele era bonito e educado, porém o medo de ter apenas uma noite poderia desencadear a fúria de um marido perseguidor ou que aquele colega fosse um espião. E também, talvez eu tenha medo de tentar algo e sair apaixonada ou ferida.
Por isso, nesses 5 anos jamais me aproximei muito de homem. Sempre fui quieta e reservada, contava apenas algumas coisas que eu sabia que são bobas e não informações que colocaria em perigo. Mas não mentirei dizendo que não tive luxúria, uma vez enquanto assistia um filme na madrugada houve uma cena quente que fez meu corpo despertar depois de tanto tempo. E com experiência de todas as noites quentes que tive com Heitor, eu me masturbei.
Foi a primeira vez fazendo aquilo comigo mesma e sou honesta em dizer que adorei. Gostei muito e jamais esquecerei do jeito que meu corpo tremeu e recordou dos toques selvagens e bruscos do meu marido. Cada sensação e movimentos dos meus dedos que prezavam em alcançar o ponto G foi instintivamente navegado nas emoções e lembranças dos toques do homem de olhos azuis intensos, sua boca carnuda que ferrada com minhas paredes com fervor e sugava meus seios. E seu genital me devastando e destruindo por dentro de uma forma tão boa.
Quando percebi já havia gozado ferozmente e tampado minha própria boca para impedir o grito. A sensação intensa que ocorreu me fez ficar envergonhado e logo corri para o banheiro tomar um banho e desliguei a tv pra dormir. Todavia, é naquele dia que jamais esquecerei do único momento que consegui lembrar dos olhos azuis de uma maneira diferente, com amor e intensidade. Todo o monumento, quentura e suor que o corpo masculino de Heitor deixou-me sedenta por mais.
Mais daquilo que não podia.
Tentei esquecer sobre e focar em minha vida corrida e filho, ter esses dias movimentados ajudou a pensar apenas naquilo de ruim que me causou. Mas imaginar que eu estava querendo só esquecer, porque agora, diante da situação da mesa de jantar que me dou conta, meu corpo reaciona aos seus toques e não sei dizer se é devido a minha falta de experiência ou de Heitor ser o único homem em minha vida. Mas tive oportunidade, contudo, só agora percebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...