Capítulo 16 - PARTE 2

19.4K 995 121
                                    

Boa Leitura

Heitor

- Essa posição... É estranha.

A voz baixa e tímida da minha esposa me deixa ainda mais excitado. Ter a visão de sua bunda arrebitada e sua buceta toda melada com seu líquido e a prova de sua inocência é tão...incrível! Safira nem ao mesmo tem em mente a quantidade de sangue que saiu e fico feliz por não ter descoberto, reagiria de uma forma bem assustada.

Irei cuidar dela amanhã...agora, vou aproveitar todos esses anos de muita vontade.

- Não é estranha, essa posição vai me deixar ir ainda mais fundo - murmuro rouco em seu ouvido ao ter me inclinado e colado nossos corpos. Ela assentiu tímida e consegui notar sua orelha vermelha.

Safira sempre fica assim quando está tímida, mesmo escondendo sua vermelhidão não consegue impedir sua orelha, acredito que nem ao menos saiba disso. Abro um sorriso fazendo um leve carinho em sua orelha direita e ela estremece, volto a minha posição inicial pincelando meu pau em sua entrada, ter esse momento dela toda entregue, de quatro e principalmente com a prova de sua inocência na minha frente.

Sabendo que o causador de tudo isso, sou eu.

Ah, é tão maravilhosamente incrível. Tão sensacional, eu poderia morrer de alegria apenas assim...Mas não gostaria que isso acontecesse, não morreria pra ver minha esposa sendo desejada por outros e eu não estando lá pra torturar os filhos da puta.
Entro lentamente e saboreio as suas paredes apertadas, molhadas e quentes. Me sinto tão bem, é incrível como já fiz isso com incontáveis mulheres e uma ou outra virgem, só que Safira supera... não! Não tem nada que superar, minha mulher sempre foi superior. E agora que eu a tenho, eu vou me viciar.

Começo a me movimentar dentro dela, que geme tímida. - Todo os dias...- penso enquanto aumento os movimentos - não vou parar nunca mais... - agarro com força seu cabelo e trago seu corpo para perto enquanto seguro com a outra mão sua cintura e continuo estocando com fervor - até o dia do meu último suspiro vou me afogar em seu corpo e seremos fielmente um.

- Heitor - geme tentando segurar minha mão de seu cabelo.

Tiro a mão e agarro seu pescoço no lugar, ela geme ainda mais e eu também, não consigo me segurar e acabo deixando escapar alguns sons. Mordo os lábios inferiores aproximando-me de pescoço e mordo com força sua nuca quando sinto que estou quase vindo, aperto com força a cintura e pescoço, ela automaticamente devido ao aperto agarra minha mão e grita alto.

Solto seu pescoço vendo Safira caindo de rosto no travesseiro, ela tremia e tentava se afastar de mim mas agarro com as duas mãos sua cintura deixando desmanchar até a última gota do meu esperma dentro dela. Minha deusa respira com força enquanto aos poucos gemia cansada, admiro por alguns segundos seu corpo suado e ao mesmo tempo rosado com as marcas que causei. Sorri pensando que ficaram por bastante tempo.

- Chega - sussurra em um misto de exaustão e súplica.

- Não, não é o suficiente.

Me deito ao seu lado agarrando seu corpo quando percebi que tentava escapar, abri uma de suas pernas e me encaixei na sua entrada que escorria meu gozo. Beijei sua testa onde os fios de cabelos ruivos estão grudados devido ao suor, Safira está exausta todavia não estou satisfeito, não conseguirei descansar até fazer 1/3 do que estava querendo para esse dia.

- Mais uma vez, hmm? - sussurro perguntando em seu ouvido e ela cora.

- Apenas essa? - pergunta e assinto.

OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora