Olá pessoal, tudo bem?
Me desculpem mesmo a ausência e por não ter avisado.
Troquei de celular e eu não lembrava de jeito nenhum minha conta que usei no wattpad. Fiquei mais de uma semana testando as probabilidades e nenhum foi, como já havia restaurado o antigo celular tive que lembrar por conta própria, até que recordei que no meu notebook havia deixado aberto o wattpad e na configuração consegui descobrir o email e troquei de senha.
Como fiquei muito tempo sem entrar, tive que deixar tudo em ordem para terminar de escrever esse capítulo.Obrigada por não desistirem de mim e da obra.
Desde já apreciem o capítulo.
Boa Leitura
Safira
- Esp-
A saliva escorrendo, a língua devorando e se enfiando cada vez mais em minha boca, o barulho estranho que sai do beijo. Meus olhos marejados que se abrem e fecham todo momento e a dificuldade de respirar. Aperto com força sua camisa tentando afasta-lo.
- Respire pelo nariz e tente lamber minha mandíbula superior - separa os lábios apenas para me explicar e novamente me beija.
Tento fazer o que diz e realmente o beijo está delicioso agora, não me senti sufocada e o jeito sensual que guia minha língua é tão bom. Inevitavelmente enrolo meus braços ao redor de seu pescoço sustentando um pouco do meu peso, ele segura minha cintura movendo seus dedos até meu quadril, deslizando e segurando minha bunda. Só sinto seus toques tão bom até me surpreender ao ser erguida e automaticamente colocar minhas pernas envolta da sua cintura, tentando não cair de seu colo.
Heitor anda comigo e para não cair aperto cada vez mais meus braços ao redor de seu pescoço, adorando a sensação de seus braços me carregando e aprofundando o beijo, apenas nos separamos por um momento quando sinto o contato dos lençóis da cama.
- Você gosta mesmo de beijar - murmura beijando o dorso da palma de minha mão esquerda e sorri.
Foi pelos seus olhos azuis brilhantes que consegui ver de forma breve meu reflexo, estou totalmente desnorteada e Heitor está adorando me admirar. Pisco várias vezes e uma lágrima quente desce dos meus olhos, minha respiração está mais calma e minha atenção não sai do meu marido. Suas mãos deslizam pelo meu corpo como se estivesse necessitado de ter meu corpo ali, continua se movendo até meu pescoço e vai descendo para meus seios.
- Quero te chupar.
- Você já mamou, Heitor. Agora n-
- Não estou falando do leite - fico vermelha como tomate, ele fez isso de manhã e foi tão bom não vejo motivo pra negar. Com toda vergonha do mundo assinto não tirando meus olhos do seu. E novamente lembrei que ele gosta de palavras.
- Tudo bem - murmuro fraco.
- Boa garota.
Heitor volta a me beija e fecho os olhos me deliciando. Ao afastar os lábios dos meus, saí distribuindo selinhos carinhosos pelo meu rosto e pescoço, como eu ainda estava de vestido foi descendo com um beijo pelo meu busto e barriga até chegar na minha parte íntima.
Senti ele subir o vestido e encaixar seu nariz na minha intimidade ainda com a calcinha, um arrepio me subiu quando cheirou o lugar. Cheirando tão profundamente que até estremeci.- Acho melhor não fazer is-
Minha voz falhou quando senti minha calcinha ser colocada de lado e ele devorar minha intimidade. Seus chupões e lambidas são frequentes e fortes, quase como estivesse necessitado. O contato é tão profundo que sinto como se sua língua fosse entrar a qualquer momento dentro de mim, tento afastar sua cabeça quando ele realmente se aproxima da minha entrada.
Aquilo estava sendo demais pra mim, eu gemia e minha respiração é tão forte e rápida. Uma mão minha agarra seus fios do couro cabeludo e a outra no lençol branco da cama, eu apertava ambas minhas mãos me contorcendo de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...