Como vocês tem pedido por mais capítulos, postei dois.
Boa Leitura
Heitor
Ah...minha doce Safira, como está linda nesse vestido de noiva, mesmo simples é a criatura mais linda. O ser mais incrível que encontrei!
Observo atentamente cada passo que a mesma vem dando com seu vestido branco rendado até as mangas e com quase nenhuma jóia, sorriu com isso, a mesma nunca gostou muito de jóias e isso até me decepcionava pois eu queria todo dia enche-la das mais caras e belas jóias e ouros. Não posso hesitar de ficar quase emocionado, esperei por isso desde o dia em que te encontrei, manipulei meus pais e inclusive os seus para que eu pudesse criá-la longe das mãos de outras pessoas. Molda-la a mim.
Claro que teve algumas coisas que saíram do meu controle, uma delas foi quando descobri que minha mãe privava Safira da educação sexual, fiquei puto e quase gritei com minha mama, só não o fiz pelo meu pai que me mataria por levantar a voz pra ela. Aquilo não estava nos meu planos, mas coincidentemente vê-la ficar uma mulher na minha frente foi incrível. Ensinei ela e aprendeu curiosamente, aquilo me atiçou de uma forma estranha, vê-la tão atenta enquanto ensino sobre educação sexual me fez ter um momentâneo sentimento de dominância.
Outro acontecimento inédito foi quando a ex fujona queria sua 'liberdade', sei que isso foi culpa e ideia da puta da Elizabeth, a amiga de Safira quando era adolescente, a mesma ao ouvir as aventuras de Elizabeth pelos países e como seus pais eram liberais, Safiea ficou interessada como uma criança querendo comer um doce que nunca provou. E nisso veio os passaportes e mala, graças a minha mãe descobri sobre tudo.
E já tendo em mente sua personalidade teimosa, eu tive uma idéia após nossa briga. Eu saí com meu carro em alta velocidade e fingi sofrer um acidente. Ao chegar no hospital que por aliás é o hospital da minha família, então simplesmente falei algumas palavras para o médico que enfaixou meu braço obedientemente, dando a impressão de estar quebrado, e contratei um maquiador profissional para colocar alguns machucados em meu rosto, assim Safira pudesse realmente aceitar a realidade dela de forma dura.
Logo depois de grandes horas de choro, até da minha mama que não sabia de nada do meu plano, fingi dormir e acordei com as mãos de minha princesa sempre segurando as minhas, eu gostei daquilo. A mesma se explicou e eu fiquei até compreensivo com sua revelação. Safira é uma mulher que não nasceu nessa vida, ela é apenas uma mulher com descendências humilde que não esqueceu de suas raízes, mas isso não é motivo de querer escapar de mim. Fiz minha garota prometer e eu sei que irá cumprir mesmo que me odeie, sua personalidade fiel, gentil e honesta demais jamais quebraria uma promessa.
Diferente de mim.
Depois me livrei da garota que se diz amiga de minha Safira pois descobri que só queria ajudar minha princesa a fugir para que o 'caminho' ficasse livre pra ela, foi basicamente isso que a mesma disse, é claro que disse em outra palavras mais doces porém quem não estaria doce e desesperado para se explicar quando tem uma arma apontanda em sua cabeça? Simplesmente a torturei e a matei, mandei sumir com o corpo e com as pistas. Estava tudo certo, Safira havia voltado para os eixos e o meu Império que me foi sucedido a mim após a melhora do meu papa, está perfeito.
Ah, meu amor, se soubesse que não é apenas nesse cerimônia em que eu a observo mas em toda sua vida. O prazer de saber aonde está em cada momento, em casa ou até atividades em que não estou por perto, em cada movimento. Foi por isso que plantei câmeras por toda casa, principalmente em seu quarto depois que descobri sua quase fuga.
E uma das coisas que descobri colocando as câmeras, mas Safira não sabe, é sobre seu leite. Descobri quem foi a médica que fez os exames, e que Safira implorou para não contar nada a ninguém sobre seu problema, contudo minha princesa não sabe que não tem como mentir ou esconder nada de mim, ainda mais com algumas chantagens e dinheiro a médica contou facinho. E saber que minha mulher produz leite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...