Boa Leitura
Safira
- O que? - me afasto da cabeceira da cama e olho para ele que desencosta de mim.
- Perguntei se posso mamar - Repetiu mais uma vez e dessa vez me encarando. Dei uma pequena risada com deboche.
- Agora entendi, você me mimou pra conseguir isso? - pergunto o olhando indignada.
- Não, estou cuidando de você porque quero. Eu querendo leite de você não tem nada haver - explica até calmo e eu sinceramente não estou acreditando nessa explicação.
- Não acredito em você.
- Você acreditando em mim ou não, realmente não me importo - seu rosto próximo do meu me deixou nervosa. - Quero leite.
- Não, não vou te dar.
- Estão fique com dor nos seus seios - ele levantou da cama irritado.
Ele consegue mudar de expressão tão rápido.
- Não preciso de você, tenho minha bom–
- Joguei fora
- Você fez o que? - pergunto chocada. Ele não fez isso.
- Joguei fora sua bomba de tirar leite - respondeu simples erguendo a manga de sua camisa social.
- Seu...seu...doido. Me devolva! - me levanto quase tropeçando mas não caiu, fico de frente pra ele olhando mega irritada, até rangendo os dentes pelo o que fez.
- Não.
Suas respostas simples me deixa nos nervos, queria arrancar esse seu sorriso vitorioso. Argh, que raiva desse homem.
- Não acredito que você fez isso só pra conseguir mamar em mim - começo a rir em indignação, coloco a mão na testa enquanto olho para o nada, um bolo vem na minha garganta com a vontade de chorar, odeio quando ele faz isso para conseguir o que quer.
- Pois acredite, a única pessoa que pode tirar seu leite sou eu e os nossos filhos. - fico tensa.
- Sobre isso... filhos - decido falar o que estava pensando -Podemos esperar um tempo - falo quase com um sussurro, sei que Heitor quer muito ser pai - Não é que eu não queira, quero ter filhos também mas não agora. Ainda é muito cedo, acabamos de casar e–
- Não, Safira - ele me olha com suas pupilas dilatas e fica se aproximando de mim enquanto me afasto até encostar na parede, me encurralando. Ele não está irritado, está bem pior que isso - Quero ter filhos o quanto antes e o primeiro vai aparecer até o final desse viagem em seu útero.
- Ma–
- Sem “mas”, não me deixe ficar de verdade nervoso com você. - Ele sai em disparada pra porta. - Descanse. - por fim se retira.
Encaro a porta por alguns segundos, essa foi a primeira vez que ele falou assim comigo, devo ter o deixado realmente chateado. Me sento na cama olhando para meus pés em meio aos pensamentos, Heitor sempre quis ser pai de uma família grande, lembro disso quando me contou que seus pais não podiam ter mais filhos, que ele foi um milagre e acredito que ele sinta vontade de ter uma família grande por isso. Não o julgo, se me lembro bem sou também filha única e eu queria muito ter irmãozinhos.
Mas ele poderia entende meu lado, poxa! Só tenho 19 anos e uma criança custa tempo, atenção e dedicação. Fora que cuidados nos ensinamentos pois isso pode levar pro caminho errado da vida. Não quero que meu filho se machuque... mas se depender do pai, com toda certeza vai se tornar um mini Heitor.
Deitar na cama fitando o teto enquanto minhas pernas ficam fora da cama, não sei se foi precipitado ter aceitado tentar amá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...