Boa Leitura
Safira
Minha intenção não era ouvir nada, simplesmente acordei sozinha nua na cama e com sede devido ao ambiente estar mais quente que o normal. Me levantei da cama e peguei a camisola do chão que havia sido retirada de mim por Heitor, e a vesti. Segui o caminho todo sem acender nenhuma luz, apenas queria beber água e voltar ao quarto, fora que não estava tão escuro assim.
Quando estava voltando vejo que a luz saindo das aberturas da porta do escritório de Heitor, meu intuito era me aproximar, contudo, lembrei que ele havia dito para não chegar perto de seu escritório em hipótese alguma, fora que, sempre estava trancada. Não quis desobedecer e nem me envolver em seu trabalho, então logo me afastei, mas paro ao ouvir sua voz um pouco alterada.
Me aproximei lentamente da porta por pura curiosidade, era difícil ele alterar a voz daquela forma, olhei no buraco da fechadura a figura de meu marido fumando um charuto. Seu estado é um pouco abalado e o que ouvia naquele celular não parecia o agradar muito. Aproximei meu ouvido na porta e tentei respirar o mais leve possível para tentar ouvir a conversa, o celular não estava no auto falante mas devido ao ambiente silencioso conseguia ouvir bem pouco. Tento ao máximo me concentrar.
- O senhor sabe que o remédio foi produzido pela empresa farmacêutica Markvsik, correto?
Ouço a voz de Heitor confirmando com o homem do outro lado da linha e estranho o fato de citar a palavra remédio. Que eu saiba a empresa da família de Heitor não tem envolvimento no mundo farmacêutico, não sei ao certo no que trabalha, porém sei que é no ramo administrativo de escritórios. Heitor nunca me explicou direito o que trabalha, mesmo que eu insistia. Mas, remédio? Fico cada vez mais confusa, trato de focar na ligação.
- Então, o remédio é uma dosagem forte que reduz a tentativa de uso da memória, isso gera um impacto no sistema imunologia por 3 dias, se a senhora estiver com um filho seu ou agora gerando uma criança, de fato, aconteceria um aborto. Por isso, até a senhora ter o bebê que deseja, pelo menos de 1 a 2 anos depois, será possível aplicar o remédio.
Espera! Eles estão falando de mim?
Remédio para reduzir a memória?
Eles estão tentando fazer isso comigo?- O que? Por que tanto tempo?
Ele pergunta e fico chocada com essa preocupação sua. Essa pessoa está planejando reduzir a minha memória e você fica preocupado com isso, Heitor? Com o tempo? Mas que porra está acontecendo aqui?!! Franzo o cenho e tento me concentrar cada vez mais no assunto, entretanto, é difícil ouvir muito.
- Por causa do leite materno, o remédio vai continuar agindo pelo corpo mesmo depois de alguns meses até se estabilizar. O leite é a principal fonte de nutrientes para um bebê recém nascido e é um reflexo de tudo que ela ingere. A menos que não dê leite para a criança. - sua fala no final suou mais como um sussurro para si mesmo.
- E se... Ela dar o leite?
Noto a voz preocupante de Heitor e fico assustada imaginando o que está planejando. Começo a tremer e para evitar o máximo possível de fazer barulho abraço meu corpo para não ser descoberta. Fico imaginando o pior que meu marido possa fazer. Segundos depois o homem do outro lado da linha volta a falar.
- É capaz do seu filho produzir o que é conhecido como: perda de memória recente, possivelmente vai esquecer tudo que foi ensinado, ou até pior, é possível que morra. Como eu disse, o remédio é forte e as variáveis são tantas, mas posso garantir que nada de bom virá.
Coloco a mão na boca ao ouvir essa notifica, esse remédio vai fazer mal ao meu filho que ainda nem existe? E porque Heitor está tão desesperado? O que está acontecendo? E o mais importante, por qual motivo?
Olho novamente para o buraco da fechadura e observo ele afastar o celular do meu ouvido e suspirar profundo. Massageou com uma mão as têmporas de seu rosto e fecha os olhos com força. Parece abatido pela explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...