Olá pessoal, tudo bem?
Mais uma vez quero agradecer a vocês pelos comentários 💬 e estrelinhas ⭐, pois é através disso que consigo ter uma grande satisfação e vontade de continuar a escrever 💙.Contudo quero deixar uma coisa bem clara...
Estou vendo/lendo comentários do tipo: "Nossa, Safira é tão burra...tão manipulável". Primeiramente, Safira cresceu na família de Heitor, só isso é motivo dela ser como é, foi extremamente limitada a ter muita vontade e sua própria opinião. É por isso que, ao ser criada em uma família bastante conservadora, criou essa forte inocência e submissão.
Safira também não tem experiência na vida, é até incrível ainda ter o senso de não querer o mínimo de um homem, fora que, Heitor é muito bom manipulando, qualquer um cairia em seu jogo, apenas precisa conhecer a pessoa que conseguirá o que quer, tem que ser super inteligente, detalhista e saber ligar os pontos para perceber tais atitudes.
Boa Leitura
Safira
Sexo é sempre intenso assim? Tão cansativo ao ponto do meu corpo não aguenta mais?
Me questiono quando sinto os dedos de Heitor em minha entrada, não dói mais como antes, porém ainda sinto um certo incômodo. Seus dedos são ágeis e de certa forma gentis, tento segurar em sua mão para evitar que vá mais fundo do que já está indo, contudo, sou impedida pelo aperto das algemas nos meus pulsos. Heitor fez questão de prender meu pulso atrás das minhas costas dizendo que seria interessante e bom. Confiei mas...estou começando a ficar nervosa.
- Heitor, devagar...nh - murmuro baixinho tentando esconder meu rosto em seu pescoço.
Heitor está do meu lado inclinado enquanto às vezes mama em meus seios e outras aprecia meu rosto, tudo isso sem tirar os olhos de mim. Não posso negar que seu toque é muito bom, mas eu não consigo me acostumar com seus dedos tocando determinados pontos nas minhas paredes internas. Mordo meu lábio inferior quando seus dedos lentos começam a acelerar, começando a sair e voltar para dentro de mim. No início era apenas dois dedos mas agora são três e não estou mais raciocinando quando fico extremamente molhada.
Nesses momentos sinto que meu corpo não fosse mais o meu.
Arranho o lençol nas minhas costas, aperto os dedos do pé e meu corpo se inclinar pra frente quando escorre ainda mais o meu líquido pelo lençol. Sinto meu útero contrair pela intensidade do orgasmo, pulsava e doia um pouco. A respiração rápida minha e de Heitor sincronizada, não entendo como pode estar cansado sendo que o prazer todo foi eu que senti. Meus olhos rodam para seu corpo até parar na protuberância na calça.
- Porra...meu amor, você realmente me fez gozar apenas apreciando seu orgasmo. - comenta e entendi o porquê de sua respiração tão rápida.
Mas não entendo como é possível, ele nem ao menos se tocou ou eu o toquei.
Olho em seus olhos que me encaram, seu rosto vem se aproximando e fecho os olhos já sabendo o que é. Um beijo molhado e apaixonado, é calmo, diferente das outras e sinceramente gostei mais desse jeito. Ao se afastar, tento me levantar, mas recordo de minhas mãos algemadas, quando estava para pedir a chave, Heitor foi mais rápido ao se sentar encima de mim sem sua camisa e meu coração começa a bater como louco.
Não posso negar que seu corpo é majestoso, muito lindo e me sinto de certa forma quente quando o vejo assim mas também, assustada com o tamanho do que se esconde em suas calças. As lembranças de várias mulheres olhando com desejo Heitor vieram à minha mente e não pude negar que estão certas sobre sua beleza, mas também, senti algo que não queria, um aperto no coração ao recordar repentinamente desses mulheres. Afasto os pensamentos me focando no agora e presencio meu marido posicionamento gentilmente na minha entrada, solto suspiros ao entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...