Capítulo 46

5.5K 394 96
                                    

Boa Leitura.

Safira

Meu corpo se arquea a cada chupada e lambida em minha intimidade latejante, os dedos grossos e gelados me faziam estremecer. O movimento de vai-e-vem acabou com minha sanidade e gemidos trancados na garganta, o suor se juntando com o tecido do lençol branco da cama, os travesseiros espalhados e minha mão agarrando com força um. A camisola agora é um trapo em meu corpo, os lábios secos e a pele oleosa tamanho é o suor. Mas nada importa agora, apenas a sensação que sua língua e dedos me fazem sentir.

- Heitor - gemi seu nome fechando os olhando quando mais uma vez gozava.

Meu corpo tremeu e em seguida estremeceu com um suspiro forte. Os cabelos arrepiados e ao mesmo tempo macios de Heitor chacoalhar nas minhas coxas. Minhas pálpebras quase fechadas devido a sensação ainda vívida do meu corpo, miro o homem lambendo os lábios. Tento me sentar assim que se afasta entre minhas pernas e terminar de secar com o dorso o meu líquido de seu rosto.

As pernas ainda tremem levemente e a pulsação da minha vagina formigava de certa força, fecho as pernas apropriadamente tentando parar de alguma forma. Abaixa a cabeça quando a vergonha da maneira que gemi e me contorci a minutos atrás vieram a tona, de canto de olho consigo deslumbrar Heitor captando meu olhar, fico ainda mais vermelha. Ele gatinha até mim e sorria de forma boba.

- Quero pedir algo pra minha mestra - sua voz é rouca e o vislumbre de seu tesão é tão evidente.

- Diga - minha voz saiu tão no automático que até esqueci de processar que ainda estou no comando.

- Quero que me chupe.

Q-Q-Que? Chupar? Eu? AH! Jamais! Nunquinha, nem nos seus sonhos!

- Tá bom. - digo e rapidamente tampo a minhas boca, eu disse sem pensar!

Raramente tenho a chance de mirar esse sorriso, o sorriso encantador de Heitor Liam Black. Meu coração bateu mais forte e velozmente balanço a cabeça espantando tais pensamentos.
Minutos se passaram até que me encontrei em uma situação que jamais pensaria. Eu de joelho no chão de frente ao colo de meu marido que está sentado na poltrona no quarto, meus olhos pela primeira vez quando entrei nessa posição desceram para seu monumento.

É realmente grande.

Toco lentamente de forma tímida com uma mão, e realmente minha pequena mão não se fecha todo envolta. Fico me perguntando como isso entrou em mim. Engulo em seco pegando com as duas mãos e furtivamente reparo nas mãos do moreno apertar o braço do sofá. Ele está gostando, delicadamente aproximo meu lábios fechando na ponta de seu membro e dou um selinho. Sigo depositando vários beijos em todo seu pênis.

- Meu amor, abra a boca - murmura e automaticamente obedeço sem mesmo pensar direito. - Abra mais. - assim faço, abro o máximo que consigo. - Isso, agora...- ele solta seu membro de minha mão e lentamente coloca a cabeça em minha boca.

Sinto a sensação quente e grossa, uma certa pulsação na minha língua. Heitor vai enfiando até onde consegue e quando chega em minha garganta que tento me afastar, mas fui espantada com sua mão esquerda agarrando meus cabelos soltos pelo couro cabeludo e me obrigando a ficar no lugar, quando penso que irá enfiar ainda mais não prossegue, ao contrário, simplesmente permanece no lugar enquanto tento continuar com a garganta o mais aberto possível para não sufocar.

- É tão bom te ver assim - diz entre gemidos, não entendi exatamente até encontrar no reflexo do espelho ao lado, no canto de olho, a minha figura com os olhos marejados. - Agora, pode se mover como quiser, meu amor. E cuidado com os dentes.

OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora