Capítulo 1

33.6K 1.3K 205
                                    

Foto de Safira acima, tudo bem caso queira imaginar outra personagem.

Esse capítulo poderá incomodar alguns leitores.

Boa Leitura

Safira

Falta poucos dias para meu casamento, na realidade apenas dois dias, e isso estava me cansando. De tanto ser perseguida por costureiras, empregados e organizadores para cada pequeno ajuste ou coisa de sei lá do que seja. Só semana passada tive que escolher a cor de cada coisinha da festa, desde as cores dos guardanapos e até toalhas da mesa, por mim só teria o nome no registro e fim! Mas como meu noivo quer e deseja uma cerimônia apropriada, realizaremos uma.

Não sei por que ele não fica responsável por isso, se é ele que quer!

Porém compreendo que Heitor é um homem muito ocupado, com aquelas coisas que ele chama de trabalho.
Suspiro derrotada, sendo sincera, não amo Heitor e provavelmente não amarei, convivi com esse homem por longos 13 anos e nem um mísero sentimento de amor romântico senti pelo mesmo apenas de amigos, mas aprendi a convive com seus grandes defeitos e qualidades. Pelo menos é isso que a família dele espera, já ele...bem, não sei.

Mesmo sendo a noiva, não sei quem será os convidados, até porque perdi total conexão com minha família desde que meu pai me abandonou aqui. Desde esse dia, fui criada pela família Black e sendo considera até mesmo nas festas eu já era conhecida como a "Prometida Black", então, esse casamento só irá ser um contrato oficial e eu começarei a provavelmente ser chama de "Esposa Black" ou algo do tipo. Dou uma risada nasal e me sento na cama, depois de fugir dos organizadores que não param de me perseguir.

- Ah, tenho que retirar meu leite - murmuro e com toda a minha preguiça vou até o banheiro e me agacho perto da pequena estante e abro a porta, onde Lucy, minha empregada pessoal e amiga, guarda as toalhas de banho e rosto, retiro o montinho de toalhas e ali estava minha bombinha.

Sim, eu escondo minha bomba que ajuda a sugar o leite dos meus seios, ninguém fora Lucy minha empregada e amiga, e a doutora Emily que fez os exames e descobriu que tenho um desvio hormonal, elas são as únicas que sabem. Esse problema não chega a ser grave, apenas faz com que eu libere leite e infelizmente não é possível tratar mas sim controlar com alguns remédios, contudo neguei o tratamento, não queria tomar remédios pro resto da vida e quase não sinto dor, apenas quando fico extremamente nervosa ou quando fico mais de dois dias sem tirar o leite, nesses momentos dói bastante.

Diante de tal pensamento recordo o dia em que realmente virei uma "mocinha", se não me engano o leite veio depois de dois meses quando descobri que entrei na fase dos hormônios e menstruação, e que por aliás foi o próprio Heitor que viu o sangue e me auxiliou.

Lembranças...

Recordo muito bem, o dia em que eu estava com um vestido branco de bolinho pretas, sentada no chão de seu quarto enquanto ele sentava na cama, passávamos antigamente os dias assim juntos pois eu gostava de conversar com ele quando jogávamos videogames.

- Ah Heitor! Isso é trapaça, você usou aquela função de combinações de botões que eu não aprendi ainda. Você disse que não ia usar até eu aprender -disse largando o controle depois de uma 7° derrota só naquele dia, e 0° vitórias.

- Não irei pegar mais leve com você, já deveria saber esse golpe, eu já lhe ensinei - diz ele retirando do jogo e eu como criança, indignada por aquela resposta.

- Você é um bobo, não quero mais jogar com você! - chateada me levantei e quando estava para sair ouvi o grito do Heitor chamando meu nome.

- Safira! Seu vestido atrás! - Sem entender nada frunzi o cenho e passei a mão no meu vestido atrás e senti uma grande mancha de sangue no meu lindo vestido.

OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora