Capítulo 49

4.3K 350 44
                                    

Boa Leitura

Safira

No dia seguinte, acordei e implorei para não estar no inferno em forma de lugar, mas minhas preces não foram atendidas, nunca desejei tanto estar naquela mansão com meu filho e meu marido, mesmo com toda a restrição, ordens, manipulação e cárcere privado, é mil vezes melhor do que passei em um dia aqui! E pra piorar, conforme os dias senti que aos poucos estava delirando e enlouquecendo, Hector faz questão que eu seja uma boneca! Adora me alimentar, admira meu sono e agora no meu banho começou a me observar com a porta aberta.

Eu queria gritar, reclamar e exigir ser liberta com todas as minhas forças e também saber como está a garota, não a conhecia mas a culpa inflama meu coração, mas o que posso fazer? Qualquer hesitação ou desobediência, ele vai fazer de tudo para que eu possa me arrepender amargamente. Não paro de recordar das minhas lágrimas que escorriam do meu rosto no banho da manhã seguinte do estupro, não sabia se o desgraçado perceberia, porém, é o único momento que poderia chorar.

Logo, deitada na cama, ainda no local do crime e todo o momento que mirava o chão a cena do estupro passava em minha cabeça, não importa quantos dias passe, a cena detalhada ainda reflete em minha mente e meu coração. E droga... mais uma vez senti a vontade de vomitar e chorar até não aguentar mais.

Não foi eu, mas sinto como se fosse.

Fraca, covarde e inútil, todos os anos que treinei foi por água abaixo, e essa é a verdade, toda a Safira que criei e moldei pra ser forte e esperta agora é só uma sombra. Um trauma. Totalmente traumatizada pelo horror e sem imaginar do que Hector é capaz. Muito menos tenho cabeça agora pra pensar em fugir. Aconchego na cama me cobrindo com a coberta e tento fechar os olhos, dormir ao menos faz esquecer a minha situação, mas, prestes a fechar os olhos ouço o barulho da porta sendo aberta velozmente e um figura sorridente entrar com tudo.

- Boa tarde, meu amor! - exclama animado e eu não me assusto, Hector tem esse costume de entrar sem bater ou entrar silenciosamente no quarto. - Ainda está deitada? Ownt, minha noiva está cansada? - pergunta bobo e sorriu concordando fingida. - Mas não pode dormir, tenho uma surpresa que você vai adorar! - diz animado e fico com medo, a última vez que falou algo do tipo...

Uma outra figura entra delicadamente e lentamente dentro do quarto, meus olhos fixados nessa pessoa não acreditam no que vê e a lembrança daquela foto que Lucas, o homem que queria me levar de volta pra Heitor mas se aliou a Aila, me mostrou. A foto do meu pai. Esse senhor de idade, cabelos ruivos com algumas mexas grisalhas, rosto cansado e ao mesmo tempo feliz me encarando. Meu pai está na minha frente. Surpresa é pouco pelo que estou sentindo, meus lábios tremem levemente e pela primeira vez me sinto uma criancinha.

Rapidamente me levanto da cama sem me importar pelo short curto e blusinha de alcinha fina que Hector me obrigou a vestir, corro até os braços do velho homem ruivo o abraçando fortemente como uma garotinha que sempre... sempre sentiu sua falta.
Eu não esperava vê-lo e muito menos reagir dessa maneira, porém, estou tão fragilizada nesse momento que a minha criança interior que sempre quis sentir mais uma vez o abraço de sua família, do próprio pai.

- Papai - murmurei chorosa escondendo a cabeça em seu ombro, lágrimas deslizavam e molhavam a sua roupa.

- Filha - sussurrou perto do meu ouvido e pude notar seus lábios trêmulos. Ele me apertou mais forte.

Suas palavras me fizeram sentir uma sensação quentinha no meu coração, a minha imagem adulta sentada em um vasto vazio chorando finalmente encontra meu pai, e me sinto a criança alegre e pura que sem fui um dia, o abraçando. Um sorriso finalmente saiu dos meus lábios percebendo que a mulher forte que me moldei pra ser foi momentaneamente afastada e sobrou apenas a eu, a Safira que adora tulipas, vestidos, passear no jardim, ler livros de romance, tocar piano e imaginar um principe encantado.

OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora