Capítulo 23

8.3K 646 62
                                    

Boa Leitura

Heitor

Desconfiança

Essa é a palavra que descreve o que estou sentindo em relação a Safira. Sinto desconfiança da forma que está ela agindo. Tão distante e ao mesmo tempo pensativa, já a peguei murmurando algumas palavras e isso me deixa preocupado que sua memória esteja voltando. Se isso acontecer, será um grande problema no nosso relacionamento.
Desde que voltamos da lua de mel, após uma semana de puro prazer, ela vem agindo estranha. Planejava ficar 10 dias, mas as coisas na máfia estão cada vez mais complicadas para lidar de longe e meu papa que já se retirou do cargo não me faria esse favor. Diz que quer ficar muito tempo a sós com mama, já que não conseguiu isso nesses 25 anos de casados. Não o julgo, faria o mesmo com minha Safira.

Quando voltamos na lua de mel, Safira ficou distante e sempre que a toco recua assustada e trata de fingir que nada aconteceu, percebi isso na primeira semana. Ela tenta desviar e fala muitas desculpas para que não tenhamos sexo, não que essas desculpas funcionasse em mim. Quase sempre consigo fazê-la aceitar ter sexo, mas em outras vezes não tento, tenho quase certeza que está esperando um filho meu em seu ventre e todas as mulheres da família sempre tem problemas na gravidez, isso já sabemos, é uma maldição dos Black. Todavia, o que é mais estranho é que quando dormimos juntos ela espera que eu feche os olhos para se afastar de mim na cama. Percebi isso quando acordava separado de seu corpo, uma dessas vezes fingi dormir para ter a certeza e a minha esposinha realmente fez o que imaginei.

Mais um caso de seu comportamento estranho é quando decidi que minha mama a ajudaria com a festa, já que é sua primeira vez como anfitriã, Safira expressou nervosismo e medo por um momento. Insistiu para que contratasse uma assessora, mas não deixei.
Não deixei porque não queria e sim porque quero que sejam mais próximas no futuro para que minha mama possa ajudar minha mulher na criação do nosso filho. Como minha avó ajudou minha mama.

E por último, um outro comportamento suspeito é sua vontade repentina de fazer essa festa, compreendo por um lado que eu pedi para que seja uma boa esposa, sociável e uma dama, ou seja, dar jus ao sobrenome Black. Contudo, percebo hoje nessa festa, o quanto Safira andou se esforçando. Se esforçando mais do que deveria. E isso é o mais estranho de tudo, muito suspeito por assim dizer. Ela nunca se esforçou em nada, nem ao menos se esforçou para fugir novamente e desistiu bem rápido. Safira sempre desistia rápido das coisas, quando quis fazer bordado, desistiu por ser complicado ou até quando quis fazer dança, desistiu depois de pisar tantas vezes no meu pé. Tudo que era difícil pra ela, desistia.

Possivelmente ela não saiba disso, mas eu sei tudo, como eu disse, conheço mais do que ela mesma. E esse seu comportamento esforçada, distante, assustada e aérea. Isso é estranho demais. Por isso, estou mais atenta a ela e se caso, descubra ou recorde de algo. Terei que inventar algo para que ocupe sua mente até que o novo remédio fique pronto. Até lá, vou ficar cada vez mais de olho em seu comportamento. Portanto, Safira, espero que você não esteja fazendo algo que vá se arrepender.

Horas depois

Admiro minha mulher conversando com as jovens senhoras das 4 famílias, não consigo deixar de apreciar sua vestimenta dessa noite, o azul combina tanto com seu cabelos de fogo soltos, brilhantes e rebelde. Os cachos deslizam pelas suas costas juntamente com o tecido de cetim que escolhi exclusivamente para essa noite. É sua primeira festa como organizadora, devo dar uma parabenização.
Tempo depois, noto seu corpo se movendo pelo salão, minha deusa se destaca não só pela cor azulado e acetinada da roupa, mas também por ser minha mulher, uma mulher linda demais.

OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora