Capítulo 9

23.3K 1.2K 128
                                    

Boa Leitura

Safira

Sinto o sol em meu rosto, aquela sensação gostosa dos lençóis cheirosos e macios, me aconchego ainda mais abraçando um travesseiro e me afundando nele. Sorriu pensando que tudo que passei é um pesadelo, inspiro fortemente deixando o cheiro salgado entrar nas minhas narinas e o barulho das ondas do mar me acalmarem para voltar pro meu soninho.

Espera? Salgado? Ondas do mar?

Abro meus olhos e me sento rapidamente da cama, grande erro, uma tontura extrema embasa minha visão deixando minha cabeça girando, abaixo minha cabeça passando uma mão levemente nos meus cabelos para trás, os fios ruivos brilham com a luz. Pisco algumas vezes retornando minha visão perfeitamente, uma dor de cabeça estabelece mas não é nada que eu não possa aguentar. Me levanto devagar da cama sentindo nos meus pés o contato do chão gelado, ignoro.

Olho envolta do enorme quarto, não é um dos quartos que tem na mansão Black. Onde estou? Curiosa e assustada sou surpreendida pela visão que me fez recordar de tudo, tudo de ontem e ter a certeza que não foi um pesadelo. Uma janela enorme com a vista exclusiva do mar. Um mar cristalino e areia tão branca e belíssima, eu conheço esse lugar.

- Mar do Caribe - murmuro.

As recordações de ontem causaram arrepios em meu corpo, me sento na ponta da cama ao sentir meu pés querendo fraquejar. Minha respiração irregular com a estrema vontade de chorar, querendo tanto que tudo fosse apenas um pesadelo terrível e que agora eu estaria no meu quarto, na minha cama, como mais um dia normal.
Meu sonho era visitar Cancun mas agora... -olho para o vidro enorme novamente, observando as ondas do mar - quero ir pra casa.

Seco rapidamente uma lágrima quando ouço o barulho da porta sendo aberta. Não preciso me virar para saber quem é, conheço aqueles passos cautelosos e tão silenciosos. Sinto a cama afundar, a respiração pesada atrás de mim, minhas mãos soam e eu fico tensa mas em nenhum momento tiro os olhos da paisagem ou me afasto, não até os lábios molhados dele encostar na minha pele, em minhas costas nuas pelo vestido. Sua mão pousar e acaricia minha cintura que em um só movimento me puxa para perto de si. Minhas costas bateram em seu peitoral, experiencio seu calor.

- Você é tão cheirosa - sussurra no meu ouvido enquanto movimenta sua outra mão em minha cintura também, colando completamente nossos corpos.

Não satisfeito, Heitor me puxa para seu colo dando beijos molhados em meu pescoço e afundando seu rosto ali. A sensação de seus cabelos macios cheirando a cigarro é um costume, por mais que eu odeio cigarro o seu é diferente, não tão forte mas é marcante o suficiente para inibriar com aquele gosto de cigarro e menta na boca.

- Me diga que tudo aquilo foi um pesadelo - minha voz é baixa mas forte. Como se eu implorasse.

- Não, não foi - responde rapidamente enquanto continua distribuindo beijos em minhas costas e cabelo. A resposta que saiu de sua boca soou tão natural.

- Me solta - digo tentando me levantar e pra minha surpresa ele não insistiu em me agarrar.

Não quero olha-lo, acredito que se fizesse aquela imagem de ontem voltaria toda hora em minha mente. Suspiro observando novamente o mar, tomando toda coragem que eu tinha naquele instante dou uma olhada rápida em Heitor, é a primeira vez que o olho desde que entrou no quarto.
Um sentimento de raiva e angústia me surgiu, Heitor consegue fazer o que quer, ele matou alguém ou quem sabe quantas pessoas nesses anos. É cruel, frio e acha que consegue me ter a sua mercê, e o pior, eu facilito isso.

- Vou tirar o vestido. - não pergunto se posso, apenas afirmo que vou. Não quero sua permissão. Não, não mais.

- Não vai tirar - afirmou ele.

OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora