Capítulo 50

4K 350 69
                                    

Boa Leitura

Safira

- Por favor, filha. Tente entender o Hector, só está nos ajudando - explica e novamente me viro friamente ignorando suas palavras.

Mais um dia se completa que ainda estou nesse inferno e meu pai vem frequentemente tentar mudar minha cabeça. Simplesmente não compreende que não aceito ficar ao lado naquele louco psicopata que gosta de torturar? Porra, ele fez com que uma garota fosse estuprada em minha frente só como forma de alerta caso eu desobedeça. É um maníaco louco que não merce seus atos em tentar me bater e forçar uma submissão.

- Por favor, pai. Se continuar com essa insistência não terei outra escolha se não ignorar sua presença e pedir que saia do quarto - digo firma encarando seus olhos. O mesmo suspira derrotado.

Permaneço na cama lendo um livro que ao menos Hector me permitiu fazer, mas na realidade estava apenas pensando no que tem ocorrido recentemente, ou seja, para meu pai e a câmera é uma leitura focado só que para mim é uma maneira de pensar no que fazer assim que fugir daqui com Aila. Sei que devo ajudar Margarida, mas o que fazer depois? Devo retornar para Heitor que está com meu filho? Devo alertar primeiro Heitor sobre os planos de seu irmão gêmeo e salvar meu filho?

Estou ciente que não poderia fugir do meu marido pra sempre, Heitor já deixou óbvio que sempre correrá atrás de mim e nunca, jamais, vai parar de lutar para que eu fique do seu lado, é algo que já aceitei de certa forma. Mas Aila e Margarida não sabem disso, pensam que ainda quero fugir e pra ser sincera a uma parte minha que o detesta, sente uma raiva imensurável e prefere fugir para que sofra cada segundo. Tudo isso pra que seja castigado por matar a minha mãe, meu tio, destruir a vida do meu pai, por acabar com a vida de diversas pessoas com a sua liderança no mundo dos crimes. Quero que sofra muita, o dobro do que senti!

Todavia, tem um outro lado desse sentimento, um lado durante todos esses anos que sente prazer e um certo sentimento romântico, mas não é nada saudável. Esse maldito e maravilhoso lado que pensa em finalmente viver com ele que cuida e me adora como rainha de sua vida. Me enaltece e deixa óbvio para tudo e todos que sou dele, me faz sentir protegida e amada. Demorei pra enxergar diante de toda esse suja manipulação e obsessão, mas quando finalmente consegui entender, criou algo contraditório dentro de mim. Saber que Heitor Liam Black me ama, mas tem uma forma distorcida de demonstrar isso. Por isso me pergunto, qual é a escolha que devo fazer?

Devo salvar Margarida, conseguir meu filho de volta e esperar/torcer que Hector realize seus feitos para a queda do todo poderoso Heitor Liam Black e por fim, me livre dele.

Ou

Devo retornar para Heitor, alertá-lo, viver ao seu lado com meu filho e esquecer/perdoar todo o passado para que possamos ter um bom futuro?

- A sua forma de leitura é muito parecida com a de sua mãe - saiu dos meus pensamentos com a voz conhecida. Meus olhos se movem do livro para ele.

- Por favor, não fale dela - novamente peço quase perdendo a paciência, novamente falando dela. Já perdi as contas à sua idiota comparação.

- Por que não gosta de falar de sua mãe? - pergunta pela primeira vez. Fecho o livro e suspiro focando meus olhos na parede.

- Ela já se foi, nem ao menos tenho muitas lembranças. O que tenho são os momentos que ela brigava comigo, não tenho nenhum momento feliz com ela. - explico simples.

- Sua mãe sempre foi uma mulher complicada de lidar, sangue frio e muito severa, não era uma pessoa boa, você já deve saber disso pelo que fez comigo, mas sei que te amava muito.

OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora