Boa Leitura
Heitor
Finalmente a encontrei. Encontrei meu anjo. Sorriu apreciando o sono da minha mulher nos meus braços e não paro de a apertar perto do meu corpo, com toda minha possessividade. Devido a um movimento fora do normal no helicóptero, uma mecha de cabelo ruivo cai em seu rosto tampando seu lindo rosto, movo minha mão e quando deslizo meus dedos em sua pele quase estremeço tamanha é a delicadeza e suavidade.
Está ainda mais linda.
Percebi à medida que a vislumbro que seus lábios estão mais cheios e brilhosos, passo meu polegar para verificar se é um batom, mas não, são seus lábios mesmos. Seus cílios ruivos longos, as sardas que tanto amo, a pele ainda mais suave quase como porcelana, e seu cabelo... Incrivelmente longo e perfeitos. Está ainda mais linda, fora que, não passou despercebido por mim que seu corpo está com ainda mais curvas. Eu vou adorar fazer um estrago depois de tantos anos.
Diante dos meus pensamentos e olhos incessante miro meu filho. Uma cópia identidade minha, os olhos azuis frios é o símbolo da família Black. Sua atitude fria e protetiva com a mãe a segundos atrás quando gritou comigo pelo sedativo que apliquei, apenas me traz a certeza que ele está perto de ser realmente um Black. Não adianta ter todas as características se não der jus ao nome. E também, a forma protetiva como Safira o criou fez com que ficasse mole, terei que avaliar isso depois. Talvez um dia o leve para assistir um dos treinamentos.
Mas não preciso ficar me preocupando agora, porque temos muito tempo de agora em diante, estreito meus olhos para a janela, eu vou garantir que esse tempo dure.
Passaram horas quando finalmente pousamos em uma pista de vôo. A porta do helicóptero se abre e delicadamente carrego meu anjo, Lysandro me seguia ao meu lado e pude notar sua curiosidade, mas assim como eu, não iria perguntar nada. Enquanto caminhamos, decidi explicar algumas coisas e por mais que pareça desinteressado em minha palavras, ainda sim presta atenção.Andamos na pista até meu jatinho, mais confortável e luxuoso que irá nos levar para o nosso lar temporário. Não a mansão. Preciso fazer algumas coisas que irá garantir que Safira jamais fugirá de mim. Sei das condições de minha mama que implorou para que eu levasse seu neto pra mansão, ela quer muito conhecê-lo, mas não acho bom fazer isso pensando que meu amor ficará ainda mais dura e fria comigo.
Aqueles olhos frios.
Safira não é mais a mesma e não sei dizer se odeio a mudança. Aqueles olhos verdes frios como uma floresta à noite, tão majestosa e ao mesmo tempo forte e corajosa, aquela mulher inocente que prezei e moldei todos os anos para ser perfeita aos meus olhos, agora não existe mais. E questiono se era o certa a fazer, porque a cena em meus olhos, particularmente estremeci quando o vento sobrou levemente sua trança e os fios vermelhos bagunçados e as íris intensas e frias, eu me vi novamente me apaixonando.
Eu amei mas ao mesmo tempo odiei ser o motivo dessa mudança.
Coloco delicadamente meu anjo deitado na poltrona confortavelmente de frente a mim e beijo sua testa. Assim que me sento na minha poltrona, Lysandro senta ao seu lado e noto quando sobe o suporte de descanso de braço entre eles, deitando a cabeça no braço de Safira. Fecho meu punho sentindo um certo ciúmes mas suspiro quando cai a ficha que se trata do meu filho. Será um pouco difícil pensar nele de agora em diante, sempre fui só eu na vida de Safira e agora terei que dividir seu amor. Seria bem mais fácil me acostumar com isso desde o início do nascimento se não tivesse fugido.
Viro meu olhar na janela e faço um sinal com os dedos para que a aeromoça traga meu tablet. Deslizo e coloco a senha e em seguida minha digital, corro com os dedos até os meus contatos encontrando a pessoa certa. Rapidamente mando uma mensagem que me é respondida imediatamente, conversamos por longos segundos e quando finalizo, já garanto que ainda hoje meu anjo não fugirá mais de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...