Boa Leitura
Safira
- Festa? - a voz do homem sentado na poltrona em minha frente é tão potente e fria que me causa frio na espinha. Seus olhos azuis fixaram nos meus verdes pela primeira vez que entrei no escritório. Seu movimentos são leves até levantar e pôs-se em minha frente, engoli em seco mas permanecia encarando-o.
- Sim, quero fazer uma festa quando voltarmos para casa. Agora que sou sua esposa, quero mostrar que não sou só uma esposa troféu. - explico e sua expressão não fica muito agradável quando digo a última parte.
- Esposa troféu? - pergunta não gostando muito da palavra que usei.
- Quer dizer...não quero ser só uma esposa que fica em casa. Quero me dar bem com os outros, eu... não enxergava isso na época, contudo, agora quero fazer as coisas direito, quero que as pessoas olhem pra mim e sintam orgulho e respeito por me comportar como uma mulher de sua família.
- Meu amor, todos te respeitam e se sentem orgulhosos de você. Não precisa de festa para isso - explica e mordo os lábios tentando pensar em algo que o faça concordar com a festa.
- Eu quero fazer parte de verdade da sua família, Heitor! Quero ser uma mulher que saiba conversar com as pessoas, você me pediu tanto, lembra? Estou disposta a ser uma boa anfitriã e companheira - explico com um sorriso e faço um leve carinho em seu rosto, seus olhos frios ficam intensos e calorosos. Como se o inverno repentinamente virasse a primavera - Por favor.
- Tudo bem, fico muito feliz por você tomar essa decisão - sua mão se move para meu rosto e faz um carinho em minha bochecha.
Vejo-o se aproximar para me beijar e a lembrança da conversa de ontem me fez afastar involuntariamente. Demorou segundos para perceber o erro que cometi, atento minha atenção para sua expressão que não está nada boa. Sua expressão é perturbada e aqueles olhos sem sanidade voltaram. Estremeço. Parecendo notar sua atual reação, Heitor pisca algumas vezes voltando a si, suspira e se afasta, porém, para que meu plano dê certo preciso da sua total confiança para não duvidar. Portanto, agarro seu braço e o puxo para que se vira novamente para mim. Fico nas pontas dos pés e trago seu corpo para perto. Por fim, depósito um beijo molhado em seus lábios, um selinho.
Me afasto com o rosto envergonhado. Olho de relance para a sua expressão e... encontro um homem com um sorriso de orelha a orelha e olhos brilhando como de uma criança que realizou seu sonho. Meu marido se aproxima mais de mim e para não repetir o mesmo erro me obrigo a ficar parada, fecho os olhos deixando que sua boca devore a minha. O beijo é intenso como sempre e para garantir que aprecio de verdade coloco meus braços ao redor de seus pescoço sustentando meu peso. Heitor agarra minha cintura e se inclina ainda mais para ter acesso ao beijo. Segundos depois nos separamos.
- E-Eu vou indo agora - gaguejo desviando o olhar e separando de seus braços. Meu marido silenciosamente concorda.
Saiu de seu escritório com o coração a mil. Quase. Quase deu tudo errado. Organizo meus pensamentos enquanto caminho para meu quarto. Suspiro ao entrar e me prendo no banheiro. Um sorriso vitorioso saiu de meus lábios, mas, trata de desfazer, não posso cantar vitória ainda. O primeiro passo eu já dei, pedir a permissão de Heitor. Quando voltar, vou solicitar uma assessora para me ajudar com a organização, já que essa é minha primeira festa que decido fazer.
Meu intuito é organizar essa festa para me encontrar com Margarida. Não tenho seu contato e Heitor jamais vai me passar, então planejo organizar essa festa e chamá-la. Tentar pelo menos conversar e ouvir melhor sua história, pode parecer bobagem, mas sinto que sua história é um ponto de partida para que eu consiga descobrir algo que não só Heitor mas sua família está me escondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...