Capítulo 13

18.2K 1.1K 92
                                    

Boa Leitura

Heitor

Como é linda.

Tão linda minha esposa.

Vislumbro-a andando em minha frente enquanto sorria pelas pequenas coisas que aconteciam em uma feira aqui em Cancun, os vendedores ambulantes gritando pra chamar a atenção de clientes, os murmúrios e conversas das pessoas e crianças correndo, mas simplesmente não consigo tirar os olhos dela, como se todas essas pessoas estivessem aos meus olhos borradas e a única nítida é ela, Safira.

Sua curiosidade e apreciação em cada uma das coisinhas das barracas, seu sorriso encantada, seu vestido amarelo se movimentando a cada passo, suas pernas com algumas sardas vermelhas, suas costas fina e reta que se mexe junto com a cintura delicadamente, os cabelos como fogo tão selvagem e os movimentos leves de sua cabeça. Ah, não me canso de apreciar. Meus olhos como agia não deixa escapar nenhum de seus movimentos, tão belíssima como a deusa da beleza.

Essa manhã não consigo deixar de recordar a sua ousadia, primeiro dia de casados e já me deixou intrigado. Conviver com Safira não é motivo para não conhecê-la como a palma de minha mão, contudo, conseguiu me mostrar expressões e respostas inusitadas. Adorei sua expressão fria de mais cedo, tão fria como a neve e ao mesmo tempo como se podesse ver através de meu lado sombrio, um pequeno calafrio na espinha e sorriso brotou em meus lábios naquele momento. Sua teimosia de me impedir de dar-lhe um banho e a apreciação que tive de a ver pela primeira vez totalmente nua em minha frente, tão saborosa mas intocável.

Como se uma refeição deliciosa estivesse em frente a um homem faminto mas que não pode comer.

Mas se tudo estiver certo hoje mesmo Safira Black estará gemendo em meus braços enquanto loucamente fodemos por horas e horas, tantas horas que acordará na tarde seguinte mal conseguindo andar. Imagino os bicos de seus seios estando vermelhos e inchados de tanto chupar e morder. Isso tudo provando todo meu desejo reprimido. Ah, minha doce esposinha com eu te amo.

Eu amo seu corpo

Eu amo sua personalidade

Eu amo seu leite

Eu amo sua buceta

Eu amo sua alma

E tudo é meu.

E logo vou amar seu coração, que logo pertencerá a mim também.

E se tudo também estiver de acordo com meus planos, você já está planejando me amar. E eu, -sorriu com essa pensamento- vou cuidar, preservar e fazê-la me amar tanto, tantoooo. E não me importo de por uma máscara de marido perfeito para você, apenas você, serei cuidadoso e um bom marido. Serei tão bom que jamais vai saber da sujeira tão obscura que existe no meu mundo, nosso mundo, matar é apenas um pedaço do que realmente existe na grossa e espessa camada de segredos da família Black. Mas isso não importa, já estou ansioso em ter você me amando e dando toda sua atenção pra mim, apenas para mim.

Mas se Safira sumir?

Um pensamento intuitivo passa pela minha cabeça na possibilidade de Safira sumir, isso foi tão aleatório mas que fez meu coração errar uma batida e a sensação estranha apossar em mim. Se isso acontecer, qualquer coisa colocar nossas vidas juntos em jogo, com toda certeza matarei. Paro de andar por um segundo enquanto fico imerso em meus pensamentos, fixo meus olhos azuis sem vida em minha mão esquerda. Se qualquer coisa ou pessoa se meter em nosso caminho e fazer meu anjo sofrer, eu matarei.

OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora