Boa Leitura!
Heitor
Não revisado
- Sua esposa é tão bela, meus parabéns sobrinho! -diz o gordo nojento do meu tio, que aperta minha mão enquanto segura a cintura de uma das suas prostitutas. Mal sabe ele que ela está me queimando com os olhos enquanto sorria, tentando chamar minha atenção.
Ele nem ao mesmo percebeu isso pois não parava de me bajular junto com outros homens, certeza que depois vão vir querendo algo. Nesse momento eu só quero mandar todo mundo correr a base de ameaça de tiros e pegar minha Safira para irmos na nossa lua de mel em Cancun, sei que a mesma vai adorar pois sempre sonhou em ir para esse Estado do México, dizia querer visitar o Mar do Caribe.
E é claro que eu darei isso para minha esposa, nessa semana a tratarei como uma rainha como realmente é. Disposarei de seu corpo e depois de uma noite me deliciando, na manhã seguinte cuidarei do seu corpo para que mais uma noite me sacie. E isso se prolongará por uma semana, apenas de sexo e diversão sem preocupação com o trabalho.
Só foi questão de segundos com esses pensamentos que minha atenção foi tirada daquelas pessoas para observar o local aonde minha querida esposa estava sentada, e me irrito quando não a vejo. Detesto quando a mesma sai da minha visão periférica, já aceitei ela ficar longe de mim devido a sua presença ser ignorado pelos velhos e seu rosto ganhar uma coloração vermelha pela raiva dos 'elogios'.
Sei que Safira não sabe lidar com as pessoas, ao invés de colocar um sorriso fingido ou ignorar aquelas elogios, por isso permiti que a mesma se retirasse e me aguardasse em algum local que eu pudesse vê-la, mas agora não tem escapatória estamos casados e querendo ou não Safira terá que lidar e exercerei o papel de ensiná-la.
Me separo dos convidados que me rodeiam e vou até o segurança da Safira, na realidade montei uma equipe de seguranças para ela que devido a minha ordem a mesma não deve saber de suas presenças, para dispensar certas teimosias dela.- Aonde? -pergunto quando chego perto dele.
- No banheiro senhor. - responde e eu assinto indo até o banheiro.
De frente ao encontro da porta do banheiro feminino, noto David, meu primo, filho do velho nojento do Fernando. Pelo menos o David não herdou essa estupida personalidade do pai, na verdade eu até duvidaria que o velho Fernando é parte dessa família se não fosse pelo filho dele ser um verdadeiro Black, esse sim tem a maldição da família além da frieza e obscuridade. Fernando por outro lado nunca ao menos 'despertou' e nem conheceu sua mulher, o único da família e acredito que por isso ele vive cheio de puta e se gaba disso dizendo que pode dormir com quem quiser já que não tem uma única mulher.
Pobre Andrea, ser a esposa fiel desse porco, aturar suas putas e ter que dormir com ele é como uma punição.
- Senhor Black - David faz uma pequena reverência e aceno com a cabeça. Eu gosto de David por ser respeitoso e saber a hora de falar. - Boa noite.
- Boa noite, David. Como está? - digo, realmente estou curioso faz dois anos que não nos vemos.
- Sinceramente nesse momento não estou bem - o mesmo puxa seus cabelos pretos para trás e percebo seus olhos azuis, herança de família, escurecer. Ele está com raiva.
- Acredito que isso tem haver com sua mulher - falo e o mesmo não se surpreende, todos sabem que não pode esconder nada de mim, até os segredos mais podres e bem escondidos eu saberei. - Está tendo problemas com ela, não é?
- Sinceramente sim, senhor Black. Essa mulher é teimosa e curiosa - sorriu pois me lembrou minha Safira.
- Vou dar um conselho, David. -ao proferir essas palavras o mesmo fica totalmente atento - Seja esperto, conheça mais a sua mulher e quando fizer qualquer ação tenha em mente como ela reagiria. Saiba esconder aquilo que quer e mostre aquilo que deseja - digo e o mesmo parece entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...