️️⚠️Esse capítulo é extremamente forte. Se for sensível, não leia!
Ps: Você foi avisado!!⚠️Boa Leitura
Safira
Apertava os lábios para que sua língua não entrasse, porém nada o impedia de lamber meus lábios como um nojento, distribuindo beijos em toda a extensão do meu rosto. Pelo canto da visão abri momentaneamente os olhos e tive o pior vislumbre da maneira nojenta e pervertida como fazia tal ato. Tentava afastar mas sua força é maior que a minha e meus braços presos me impediam de dar um soco em seu rosto, só pude suportar.
- Tch - trisca a língua - Ela machucou realmente seu rosto - murmura pra si mesmo alisando minha bochecha machucada - Mas ainda assim, continua tão linda. Minha linda - murmura e os fantasiosos olhos loucos brilharem pela primeira vez quando apalpa meu corpo.
Sua mão quente e pesada deslizava pela minha cintura, nem ao menos o tecido do vestido conseguia proteger de seu contato, e não para, continua movendo delicadamente pelo meu ombro exposto, braços e chegar em...meus seios. Eu só sabia suportar tudo com os olhos fechados com força, desejando que tudo acabasse logo e eu pudesse voltar pra cela, aquele lugar é mil vezes melhor que aqui. Hector prosseguia com suas mãos acariciando meus seios e leves apertadas contínuas do beijo nojento. Suas apertadas foram a causa para que o leite saísse ainda mais e nem ao menos meu sutiã aguentou, molhado meu vestido.
- Oh, hahaaahah - gargalhava finalmente afasta o rosto do meu. Rir do líquido branco que deixou uma marca redonda nos meus seios.
Baixo a cabeça morrendo de humilhação. - Não precisa ficar preocupada, minha linda. Vou adorar beber do seu leite, dizem que é muito nutritivo - comenta e eu só posso achar que ele é louco. Tão louco quanto Heitor.- P-Por que está fazendo isso comigo? Já sou a esposa da seu irmão, sua c-cunhada - explico tentando mudar de alguma forma seu pensamento de tentar tocar ou... Ter sexo.
- Porque eu te amo, pensei que já tinha sido claro. - o sorriso infantil e louco dele me fazia arrepiar.
Penso em tentar argumentar, mas quando finalmente se afasta de mim logo descarto a ideia. Finalmente consigo respirar melhor com ele longe e ao se afastar anda pelo escrito procurando algo na mesa com o seu sorriso ainda estampado no rosto. Ele pega o celular e digita algo velozmente, em segundos ouço o bater da porta e dois homens vestidos de terno preto como o outro de mais cedo entrar, eu sou apenas um pulga perto deles. Com um sinal, os homens puxam pela corrente me obrigando a sair da sala, tento lutar, não acabei ainda as perguntas!
- Espere, ainda não terminamos!
- Não se preocupe, minha dama. Terminaremos no meu quarto, quer dizer, nosso quarto - sorri com os olhos fechados de forma boba apaixonado e só pude achar nojento! Os homens me puxam e finalmente saí da sala, antes da porta ser fechada ouço as últimas palavras que fizeram eu entrar em desespero. - Ah, e ser a mulher do meu irmão não significa nada quando estiver pra ser viúva.
Horas depois
Fui trazida para um quarto grande de casal, prova que suas palavras foram verdadeiras quando me disse que iríamos terminar no quarto, espero que seja realmente a conversa porque se tentar alguma coisa comigo eu quebro a cara dele. Sentada na cama me encontro na mesma posição quando fui trazida pra cá, as correntes deixam meu braço cada vez mais desconfortável. Fora que, nem andar no quarto consigo mais porque colocaram também uma corrente no meu pé esquerdo.
O lado bom é que não estou mais naquela cela fedorenta e posso ficar sozinha para pensar com mais clareza as informações que obtive. Certamente não imaginava que o meu sequestrador fosse uma cópia de Heitor, o pior é que são irmãos e um deles quer alguma coisa. Mas o pior de tudo, que não pode ser medido é que ambos são obcecados por mim e não entendo! Juro que até hoje jamais entendi porque eu? Poderia ser qualquer pessoa, talvez... Se eu não tivesse sido tão gentil com Heitor no nosso primeiro encontro ou não estar naquele parque. Sorriu de escaneio, eu simplesmente estava no lugar errado e na hora errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...