Boa Leitura
Safira
- O que faz aqui? - pergunto em um sussurro, ela gira a trança da porta do banheiro, e pega em minha mão, me puxando para dentro de uma das cabines do banheiro. - O que está acontecendo? - pergunto sem entender.
- Silêncio! - sussurra espiando por fora da porta da cabine e depois fechando a porta com nós duas dentro. - Se senta aí que temos que conversar. Vamos falar baixinho para não sermos descobertas.
Abaixo a tampa do vaso e me sento como ela diz, e observo sua aparência de sempre, uma mulher muito linda. Cabelos cacheados e olhos de jabuticaba, lábios cheios e pele vibrante. Não mudou nada, fora a barriga visível. Deve estar com mais tempo de gravidez que a minha e parece tão bem. Diferente da minha que está comolicada. Será que a gravidez está bem pra ela? Me pergunto e percebo seu olhar sério em mim enquanto eu a admirava.
- Quantos meses você está? - pergunto cortando o silêncio.
- Vou completar 6 meses logo - responde. - E você?
- Fiz 4 meses a uma semana. Estou aqui para saber o sexo - explico e ela sorri de forma sínica.
- Quer dizer, pra eles descobrir o sexo. Você não pode saber - comenta e franzo o cenho.
- O que? Porque?
- Você vai descobrir isso só depois que passar no doutor Wintmord. A família Black quando descobrem o sexo do bebê apenas seus sogros e seu esposo pode saber. Você não pode, é uma tradição que dizem que quando a mulher sabe do sexo pode trazer azar ou algo assim e o bebê nascer com problemas de saúde, ou pior, pode perder o bebê. - explica com uma cara obviamente de raiva.
- Então, você não sabe se é menino ou menina? - pergunto.
- Infelizmente não. - suspiro cruzando os braços e se apoiando na parede da cabine. Não fico surpresa, de tanta coisa que já descobri dessa família não me surpreenda. Fora que, não me importa qual seja o sexo do bebê contanto que nasça saudável.
- Mas eu não vim aqui pra dizer isso - comenta arrumando sua postura me encarando de forma séria. - Não temos muito tempo, logo vão questionar sua demora - assinto prestando atenção. - Eu realmente queria te encontrar mas David não me permitiu, disse que tenho que ficar longe de você e quando descobri da sua festa a qual fui convidada vi como uma oportunidade. Contudo, passei mal e foi então que descobri a gravidez. Ah, você tinha que ver meu desespero e a cara de felicidade de David quando o médico comentou. Ele sabia que não poderia fugir com uma criança, ainda mais sozinha. - ela me explicava o que aconteceu com raiva e percebi que realmente algumas dessas informações batem com as que sei.
- Eu queria te encontrar também. - comento calma, o que me faz pensar que antigamente eu estaria eufórica em contar tudo para ela. - Eu descobri coisas do meu marido que foi estranho no início, eu questionava seus atos, mas ignorei para ser feliz, eu acho. - abro um sorriso triste me lembrando - Regulamento tenho uma sensação de déjà vu, desde que te conheci. Durante a viagem da lua de mel, descobri que Heitor estava querendo me drogar com um remédio de memória, fiquei desesperada e pensei em te encontrar. Você foi como um ponto de partida desde que tudo começou a ficar estranho. - Olho profundamente em seus olhos - Possivelmente ele não quer que eu lembre de algo e é aí que você entraria, Margarida. Sinto que, você é como uma chave, quando você gritou aquele dia louco a-
- Louco amaldiçoado. - me interrompe e completa minha fala, ela fecha os olhos suspirando - Eu sei disso Safira, porque David também queria me dar esse remédio de memória- seu olhar carregava traição e raiva. Fico chocada e ao mesmo tempo entro em um estado de empatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBEDEÇA-ME, SAFIRA! - Romance Dark
RomanceMe excita! Quero mamar em seus seios e me afogar em seu corpo todos os dias, sentir o líquido doce de seu leite na minha boca enquanto a foda com força. Quero sentir seu gosto, desde o dia em que viraste mulher em meu quarto, o dia que senti o sangu...