Sebastian
Estava saindo da empresa quando recebi uma mensagem do Bryan dizendo que iriam todos a um restaurante muito badalado por ter um clima descontraído e sempre ter música ao vivo, respondi dizendo que iria falar com Lisa, mas tentaria dar uma passada pra tomar um drink.
Antes que eu terminasse de digitar uma mensagem falando pra Lisa do convite do Bryan, ela me ligou:
_ Oi querida! Já ia te mandar uma mensagem.
_ Oi baby! Liguei pra avisar que não vou poder encontrar com você hoje, tenho uma social com a equipe do novo comercial.
_ Bryan nos chamou pra jantar, todos vão, você não quer dar uma passada lá comigo antes de ir pra sua social?
_ Credo! Acha que vou me atrasar pra um evento só pra ir com você a uma reunião dos seus amigos chatos?
_ Lisa, não gosto quando fala dos meus amigos, melhor mesmo que você não vá, pelo menos posso me divertir em paz.
Desliguei o telefone sem esperar que ela respondesse. Lisa nunca gostou de se misturar com meus amigos e isso sempre me deixou muito chateado. Ela dizia que não tinha paciência pras mulheres falando sobre casa e filhos e muito menos barulho de crianças.
Cheguei ao restaurante todos já estavam se divertindo, os adultos sentados em uma grande mesa enquanto os adolescentes dançavam próximo ao palco.
_ Que bom que chegou! Onde está Lisa. - Megan perguntou.
_ Lisa está em um compromisso de trabalho. - me limitei a responder.
Logo o jantar foi servido e os meninos foram chamados pra voltar a mesa, não pude deixar de notar o quanto a Angel estava linda, ela usava um vestido floral que a deixava parecendo uma fada.
O jantar corria animado, depois de comer fomos todos pra pista de dança, se Lisa estivesse aqui, certamente estaria sentado nos olhando com cara de pavor.Notei quando Angel foi em direção ao banheiro e o Léo foi logo atrás, senti que algo poderia acontecer então fui atrás sem pensar duas vezes, fiquei observando de longe, mas meu sangue ferveu quando notei que ele estava tentando beijar a Angel a força.
_ Não ouviu ela mandar parar, seu moleque? Quando uma garota diz não é não. - falei afastando ele e abraçando ela com cuidado, ela chorava e tremia, o que me deixou com muita raiva.
_Calma, princesa! Ninguém vai te fazer nenhum mal, estou aqui com você - disse tentando acalmá-la.
Angel preferiu esquecer o que aconteceu, o Léo pediu desculpas mas eu não acredito que ele realmente esteja arrependido do que fez. Depois de esperar ela se acalmar e lavar o rosto, voltamos pra mesa.
Megan perguntou se havia acontecido alguma coisa e Angel disse que estava apenas cansada, me ofereci para levá-la pra casa com a desculpa de ter que trabalhar no outro dia. Todos concordaram e saímos em seguida. No caminho, notei que Angel tinha um olhar triste e isso me incomodou.
_ Ei princesa, não fica assim você não teve culpa de nada.
_ Eu sei, mas por um momento eu pensei que o meu primeiro beijo seria forçado e por um cara que eu considerava como um irmão.
_ O quê? Você nunca beijou?
Acho que pensei alto demais, mas não tinha como esconder a surpresa por uma menina tão linda, inteligente e carismática nunca ter sido beijada. O quê esses caras de hoje em dia têm na cabeça de não enxergar uma jóia dessa?
_ Eu sei que é estranho, mas eu sou a nerd esquisitona, esqueceu? Quem vai querer beijar a nerd esquisitona?
Ela saiu do carro e eu fiquei por um tempo paralisado ali, enquanto ela abria a porta de casa, eu saí do carro, puxei o seu braço a virando pra mim e a partir desse momento eu não pensei mais em nada.
_Eu quero!
A beijei sem pensar duas vezes, ela ficou totalmente surpresa e aos poucos correspondeu ao beijo de forma tímida. Paramos o beijo por falta de ar, mas eu queria que não terminasse, a abracei forte querendo a manter sempre cuidada e protegida.
_Nunca mais se refira a você mesmo como a nerd esquisitona, você é a princesa mais linda que existe e não deixe ninguém te tratar como menos.
Dei um rápido selinho e fui embora.
Agi por impulso e agora estou dirigindo sem nem pensar onde estou indo, minha cabeça está um turbilhão, minha razão dizendo que não deveria ter feito isso, sou um homem feito e tenho idade pra ser pai dela além dela ser filha do meu melhor amigo. Estou ferrado.
Por outro lado, sinto que a única coisa certa que fiz na minha vida foi ceder ao impulso de beijar a Angel. Em meus quase 40 anos eu nunca senti tantas coisas em apenas um beijo, não sei como vou conseguir olhar pra ela e me controlar pra não a beijar novamente. Estou ferrado.Cheguei em casa, joguei as chaves na mesinha de centro e me joguei no sofá ainda pensando no que tinha acontecido, estava de olhos fechados quando senti alguém se aproximar.
_ Chegou cedo, o jantar com seus amigos não foi bom? - Lisa perguntou e não gostei da forma como disse "seus amigos".
_ Jantar com meus amigos é sempre muito bom, mas tenho que trabalhar amanhã, e você voltou cedo da sua social de trabalho?
_ Amanhã tenho fotos logo cedo e não posso estar com olheiras e também queria passar um tempo com você.
_ Ótimo! Já que nós dois vamos acordar cedo, melhor irmos deitar.Me levantei, passei por Lisa dando um beijo em sua testa e fui em direção ao banheiro, tomar meu banho pra descansar. Ao sair do banheiro, me deparei com Lisa na minha cama com uma camisola curta e transparente, sorri de lado pois já sabia como a noite ia terminar.
Só de olhar aquele belo corpo com aquela camisola minúscula meu amiguinho aqui em baixo deu sinal de vida, fui como um predador em direção a ela. Deitei sobre ela e comecei uma trilha de beijos pela sua barriga e fui subindo, nós dois estávamos excitados, mas quando beijei sua boca, vi que não era esse o beijo que eu queria. Parei de repente, ela estranhou, eu continuei mas aquela noite eu sei que fui um cafajeste, fiz amor com Lisa desejando outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO
ChickLitJovem romântica e sonhadora se entrega ao melhor amigo do seu pai sem saber que pra ele foi apenas um capricho na sua despedida de solteiro. Quando se dá conta do que realmente aconteceu ela vai embora e sua vida muda completamente. Será no que um c...