Angel
Ouvi toda a história do Juan me causou um misto de sensações, ao mesmo tempo que eu entendi as razões dele pra não ter me contado eu senti que ele não confiou em mim o suficiente. Claro que meu amor por ele continua só crescendo cada vez mais, mas não posso negar que descobrir que meu marido pertence a uma das famílias mais influentes de toda Europa e que ainda possui um dos maiores grupos empresariais do mundo foi um choque. Não pelo poder que ele tem, mas pelos riscos que caminham lado a lado com o poder.
_ Anjo, fala alguma coisa por favor! - Juan estava apreensivo.
_ Eu não sei o quê falar, Juan, foi tanta informação de uma só vez ... Antes eu pensava que sua ex mulher era apenas uma vaca, agora e sei que ela é uma vaca interesseira e que ainda pode ser perigosa.
_ Se você quiser perguntar alguma coisa, ou brigar, gritar... Enfim... Eu preciso saber o que você está sentindo.
_ Ao mesmo tempo que eu quero bater em você por não ter confiado em mim, eu quero te abraçar e dizer que podemos enfrentar qualquer coisa juntos.
_ Angel, eu não te falei antes não foi por não confiar em você foi pra proteger você, e agora eu te contei pelo mesmo motivo. Eu não esperava que a Suzanne descobrisse onde eu estava, mas se ela descobriu existe a chance dela estar envolvida com gente pior. Depois de tudo o que aconteceu eu estive poucas vezes na casa da minha família e essas poucas vezes ainda fazia várias caminhos alternativos com a intenção de despistar qualquer pessoa que tentasse vir atrás de mim.
_ Juan, isso é muito sério. Você chegou a ser ameaçado ou a sofrer algum tipo de perseguição?
_ Meus irmãos e eu sempre tivemos nossa imagem preservada, até o escândalo de Suzanne vir a tona e a mídia vir atrás de mim, o meu pai é um empresário que não aceita nenhum tipo de negócio ilícito e a Máfia espanhola vê isso como uma afronta. Eles sempre buscaram um ponto fraco do meu pai pra fazer chantagem mas nunca haviam encontrado. Depois do escândalo eu sofri um atentado onde cortaram os freios do meu carro, meu pai sempre foi muito cauteloso e pelo menos uma vez por mês uma empresa fazia a revisão em todos os carros da família e foi quando viram que meu carro estava com os freios cortados.
_ Você poderia ter morrido!
_ Depois de saber o que haviam tentado contra mim, meu irmão que é especialista em segurança, deu a ideia de montarmos um falso acidente com meu carro onde a imprensa teve a notícia de que eu estava desaparecido e que possivelmente havia morrido nesse acidente, foi quando sai da Espanha.
_ Espera, se você foi dado como morto ou desaparecido, como que a Suzanne encontrou você?
_ Exatamente isso que Fernando está tentando descobrir, possivelmente se ela sabe mais alguém está sabendo. A viagem pra visitar seu pai veio a calhar, a gente vai pra Califórnia e de lá vamos até a Barcelona, na casa da minha família.
_ Você acha que é seguro?
_ É sim, lá na Espanha temos casas em diversas cidades, é de conhecimento público que meus pais evitam as cidades mais famosas, como Barcelona e Madri. Minha mãe vai ficar muito feliz em te conhecer.
_ Eu também vou ficar feliz em conhecer sua família.Depois da nossa conversa, decidimos viajar no dia seguinte logo pela manhã, avisei minha mãe e Vic sem entrar em detalhes, Juan organizou tudo no restaurante e pegamos o vôo das dez da manhã. A viagem foi tranquila, apesar de eu ter enjoado um pouco, mas isso é normal no início da gravidez. Chegamos e fomos direto pra minha casa, mesmo tendo conversado e entendido toda situação, havia uma tensão no ar, parecia que ficou algo por ser dito.
Depois de tomarmos banho e fazermos um lanche, fomos pro quarto e achei que era o momento de tentar desfazer essa tensão que estava entre a gente.
_ Juan, eu não quero esse clima tenso entre a gente, apesar de ficar surpresa com tudo o que me contou, eu entendi suas razões. Estamos juntos e vamos passar pelo que tiver que passar, mas não podemos deixar que isso abale nossa relação.
_ Eu sei, anjo, eu não quero nada atrapalhando nossa relação eu só tenho medo de não conseguir cuidar de você e dos nossos filhos.
_ Juan, sem omitir nada, lembra?
_ O que quer dizer, Angel?
_ Eu sei que você tá me escondendo mais alguma coisa, e isso foi depois que eu saí de perto de você pra conversar com minha mãe.
_ Angel, por favor...
_ Juan, o quê aconteceu quando eu saí de perto de você, o quê você não quer me contar?
_ Tá bom, enquanto você acertava os assuntos da empresa com sua mãe o Fernando me ligou pra falar o que descobriu até agora.
_ O quê foi que te deixou tão tenso?
_ Tem um detetive tentando descobrir tudo sobre a minha vida, ele andou por vários países onde morei até me estabelecer no Brasil, mas a investigação dele começou exatamente pelos dias de hoje pra tentar descobrir meu passado, não é alguém que tentou me matar mas alguém que quer descobrir qualquer coisa que possa me separar de você.
_ Eu não estou entendendo, quem faria isso? E por quê?
_ Você tem certeza que não imagina quem pode estar revirando minha vida por sua causa?
_ Meu Deus, Juan! Eu confio em você e não faço ideia de quem seria capaz disso! Além do mais você já contou tudo que eu precisava saber.
_ Angel, o Sebastian colocou um detetive atrás de mim,o cara está obsecado por você.
_ Isso não faz sentido! Depois de tudo que ele fez comigo, ele quer destruir minha vida outra vez? Você acha que foi através desse detetive que a Suzanne te encontrou?
_ A princípio o Fernando acha que não, ele ainda não conseguiu estabelecer ligação entre os dois e o detetive só descobriu o que não era nenhum segredo. O meu medo é que ele descubra a Suzanne, o Fernando pediu pra gente não ir direto pra Espanha quando sair daqui, ele vai tentar despistar tanto o detetive quanto a Suzanne.
_ Nós vamos ver meu pai amanhã de manhã, vamos contar sobre nosso casamento e sobre nossos filhos, depois nós pensamos no que vamos fazer. Juntos a gente vai chegar a uma solução.
Depois de conversar por um tempo, a tensão se dissipou e nós fomos dormir, eu logo peguei no sono, mas acordei ainda de madrugada com algumas ideias que podem nos ajudar a ficar livre da Suzanne e do Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO
ChickLitJovem romântica e sonhadora se entrega ao melhor amigo do seu pai sem saber que pra ele foi apenas um capricho na sua despedida de solteiro. Quando se dá conta do que realmente aconteceu ela vai embora e sua vida muda completamente. Será no que um c...