Angel
Essa semana foi bem corrida, tive que finalizar os preparativos pra viagem, fizemos compras de roupas de inverno, já que Londres é mais frio e no Brasil praticamente não existe frio.
Não vi e nem falei com Sebastian essa semana, o que foi até bom pra que eu não pensasse tanto no que aconteceu. Não contei pra ninguém, e nem pretendo, ele sempre teve fama de mulherengo, nunca vai se prender a ninguém.Estamos na casa do meu pai, hoje é o casamento da tal Lisa, não faço ideia de quem ela é e muito menos de com quem ela vai se casar, mas deve ser alguém muito próximo, pois Megan, Olívia e Lia não falam em outra coisa. Eu não queria ir, mas elas insistiram tanto que não tive como recusar, estou usando um vestido azul claro com algumas flores desenhadas na parte de baixo, ele é justo até a cintura e rodado em baixo, pega um pouco acima do joelho. Meus cabelos estão soltos, apenas com alguns cachos nas pontas, minha maquiagem é leve e clara, com um batom rosa.
_ Angel, você está linda, parece um anjo!
_ Lia, não exagera! Você também está linda!
_ Vamos, meninas! - Olívia chama e acompanhamos ela até o carro.O casamento foi na praia, a decoração era linda, e tinha muita gente, eu e Lia nos sentamos na parte de trás e Megan e Olívia foram procurar meu pai e Mike. Nos distraímos conversando até que começou a tocar a entrada da noiva.
Assim que eu vi a noiva entrando a reconheci, era a mulher que estava com Sebastian na boate, no meu primeiro final de semana aqui. Senti um aperto no peito e só nesse momento eu olhei pro altar, onde ele a esperava com um sorriso.
_Angel! O quê foi? Você está pálida!
_ Nada, Lia! Deve ser efeito do sol, vou tomar uma água, ok?
_ Quer que eu vá junto?
_ Não precisa.
Saí dali, peguei o primeiro táxi e fui embora. Minha mãe se assustou com a minha chegada tão cedo.
_ Angel, aconteceu alguma coisa? Você não deveria estar no casamento do Sebastian?
_ Mãe, podemos antecipar a viagem?
_ Como, minha filha? Me fala o que está acontecendo!
_ Mãe, você confia em mim?
_ Claro, Angel! Por que isso agora?
_ Mãe, eu sempre te contei tudo e dessa vez eu vou contar também, mas eu quero te contar longe daqui. Vamos embora agora?
_ Mas você não vai nem se despedir do seu pai e da sua família?
_ Depois eu ligo e peço desculpas.
_ Tudo bem, vou ver se consigo trocar as passagens pra hoje.
_ Obrigada, mãe!
Abracei minha mãe com força, mas não me permiti chorar, ela não merecia ficar preocupada e ele não merece minhas lágrimas.
Naquele mesmo dia viajamos pra Londres, minha mãe não perguntou mais nada, mas eu sabia que deveria contar, mesmo porque eu precisava desabafar com alguém. Meu apartamento em Londres não era grande, tinha uma suíte, sala conjugada com cozinha, um quarto de hóspedes e um banheiro pequeno. Nos acomodamos, tomamos banho e pedimos uma pizza pro jantar.
_ Agora você pode me contar o que aconteceu pra você fugir da Califórnia?
Engoli seco, respirei fundo e contei tudo pra minha mãe, ela ficou em silêncio esperando que eu falasse e eu consegui dizer tudo que eu estava sentindo, a expressão no rosto da minha mãe era um misto de surpresa, raiva e pena.
_ Eu vou cortar as bolas daquele desgraçado! Como ele ousa se aproveitar da minha menina?
_ Calma, mãe! Ele não me forçou a nada.
_ Ele pode não ter forçado, mas ele se aproveitou do sentimento que você tem por ele, diante dele você é uma criança, ele não deveria te tocar! Vocês pelo menos usaram proteção?
_ Mãe, por favor, eu só quero esquecer o que aconteceu, eu espero não ter que ver o Sebastian nunca mais.
_ Você não respondeu minha pergunta.
_ Na hora a gente não pensou nisso- respondi de cabeça baixa.
_ Vou ligar pro seu pai, pra ele arrebentar aquele filho da mãe!
_ Por favor, mãe! Não fala pra ninguém, esse é um segredo só nosso.
_ Olha, Angel, vou fazer o quê você tá pedindo mas amanhã mesmo vou te levar ao médico.
_ Pra quê, mãe! Eu não tô doente.
_ Grávida, Angel! Você transou sem proteção, você não toma remédio, você pode estar grávida! Quantas vezes eu falei pra você nunca transar sem proteção?
_ Mãe...
_ Aquele bastardo tinha que ter pensado nisso pelo menos, ele é experiente, você não.
_ Tudo bem, mãe você tem razão. Eu só peço que ninguém além de nós duas fique sabendo.
_ É um direito seu, mesmo eu querendo cortar as bolas daquele bastardo, eu vou respeitar sua decisão. Mas fique claro que eu não concordo.
_ Mãe, contar não vai mudar o que aconteceu, além disso ele agora está casado, eu ainda vou sair como a vadia que dormiu com um homem comprometido.
_ Filha, não pense isso nunca mais, você não tem culpa de ter sido usada por um cafajeste, o que me preocupa em seu pai não saber é que ele não vai entender sua viajem antes do tempo e vai continuar confiando em um cara que não merece a confiança dele.
_ Mãe, eu não quero decepcionar o papai, além do mais não tem como mudar o que aconteceu, agora eu quero focar na minha faculdade e esquecer tudo isso.Depois de conversar com minha mãe fui pro meu quarto e deitei, desabafar me deixou um pouco mais leve, mas ainda vou ter que pensar em alguma coisa pra falar pro meu pai e pra Lia, que já mandou um monte de mensagens querendo saber onde estou.
Mandei uma mensagem pra Lia avisando que estou bem, mas precisei antecipar a viagem, também liguei pro meu pai e disse a mesma coisa, ele ficou meio chateado, mas entendeu.
Acordei cedo e enquanto tomava o café da manhã, minha mãe avisou que conseguiu marcar uma consulta, estou começando a ficar nervosa com isso, acho que seria muito difícil eu estar grávida, mas sei que não é impossível, prefiro não sofrer por antecipação.
No consultório, a médica conversou comigo, me examinou e pediu um exame de sangue, ela não descartou a possibilidade e isso me deixou ainda mais nervosa. Esperamos por cerca de meia hora, quando a recepcionista nos chamou.
_Angel recebi o resultado do seu exame -a médica disse em tom sério - sei que não era o que esperava, mas você está grávida.
Minha mãe, que segurava minha mão deu um aperto leve, acho que com o objetivo de passar segurança, eu fiquei paralisado sem saber o que pensar. Nunca pensei que seria mãe aos 17 anos, como vai ser daqui por diante? E minha faculdade? Como dizer isso ao meu pai? E como o Sebastian vai reagir?
_ Angel, estou com você, vai ficar tudo bem! - minha mãe disse me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO
ChickLitJovem romântica e sonhadora se entrega ao melhor amigo do seu pai sem saber que pra ele foi apenas um capricho na sua despedida de solteiro. Quando se dá conta do que realmente aconteceu ela vai embora e sua vida muda completamente. Será no que um c...