Megan
Acordei assustada com o telefone tocando, nem percebi que tinha dormido. Olhei pro lado e vi que Bryan não havia voltado pra cama. O telefone parou de tocar e ouvi um som de mensagem.
"Desculpe por ligar, foi pra avisar que as duas encomendas estão te aguardando nas Docas, tudo conforme seu pedido.
J"Respondi com um ok e levantei, vi que era 2:43h e resolvi descer pra procurar o Bryan, quando cheguei na cozinha, havia um bilhete dele pregado na geladeira:
" Preciso de um tempo sozinho pra assimilar toda essa história, vou passar uns dias na nossa casa em Malibu.
Com amor, Bryan"Até que enfim aquele imbecil fez alguma coisa que preste, com ele fora eu tenho mais tempo pra acabar com a bastarda e a vadia mãe. Troquei minha roupa e fui até a boate, lá recrutei alguns dos meus homens e fomos pras docas torturar as dondocas, afinal eu ando precisando de um pouco de diversão, e essa madrugada promete.
Bryan
Pouco depois da Megan sair, o segurança me enviou uma foto dela entrando numa boate, pouco depois recebo uma foto do Sebastian entrando na mesma boate e isso é muito estranho, não acho que estejam tendo um caso pois o Sebastian sempre desprezou a Megan.
Todos acham que eu sou um boneco nas mãos da Megan, até fui por muito tempo, mas depois que voltei do hospital comecei a perceber que ela guarda algum segredo de mim, meus filhos também não sabem do que se trata, mas acho que o Sebastian sabe de alguma coisa.
Claro que fiquei decepcionado em saber do envolvimento dele com minha filha, me senti duplamente traído. Fiquei com ódio por saber o quanto ela sofreu por causa dele, mas conversando com o Lucas entendi que eu também fui culpado pelo sofrimento dela.
Alguns minutos depois eu recebi uma foto do Sebastian saindo da boate e falando ao telefone, tudo isso ficava cada vez mais estranho. Deixei um bilhete na porta da geladeira e fui até a casa do Sebastian, toquei a campainha e fui atendido pelo Augusto, o que achei muito estranho.
_ Não esperava você aqui hoje, mas fico feliz que tenha vindo. - Sebastian falou aparecendo por trás do Augusto.
_ Tenho muitas perguntas e não posso esperar pela resposta.
_ Me acompanhe, hoje você vai ter mais respostas do que jamais imaginou.
Segui os dois até o porão da casa, onde fiquei surpreso com todos os aparatos de vigilância, era uma verdadeira central de segurança de última geração, vários homens trabalhando, mas o que mais me surpreendeu foi encontrar o marido da Malu entre eles.
_ O quê está acontecendo aqui?
O Leon veio até mim e entregou uma pasta
_ Antes de fazer as perguntas, leia este documento.
_ Acho que não vai dar tempo, o peixe mordeu a isca. - Augusto falou chamando a atenção de todos.
_ Vou resumir pra você, sua amada esposa é a representante da máfia de Seattle aqui na Califórnia, ela é sobrinha do Dom.
- Leon disse.
_ A Megan? Por favor... eu sei que ela tem alguns segredos, mas daí a ser uma mafiosa é um pouco demais, não acha?
_ Veja por você mesmo, ela acaba de estacionar nas Docas.- Sebastian apontou pra um dos monitores - Thiago, consegue repassar os áudios?
Então uma conversa tomou a sala:
"_--Até que vocês foram rápidos, Jonas, se continuar assim logo vai ser meu braço direito.
_-- Missão dada é missão cumprida, senhora.
_-- Antes de me divertir com a bastarda e a vadia mãe, me leve até o container da próxima carga, quero ver se está tudo do jeito que o titio gosta."_ Isso só pode ser brincadeira.
_ Eu sinto muito, mas se apenas falássemos, você não iria acreditar.
Continuei assistindo e percebi que o tal Jonas é um agente infiltrado, eles foram até um container onde haviam várias meninas sujas e amarradas, com sinais de espancamento, eu fiquei apavorado com a cena, mais apavorado em ouvir que estavam esperando outras chegarem pra serem enviada pra Barcelona.
Minha esposa, a mulher delicada e mãe carinhosa não passava de uma criminosa de sangue frio e que traficava pessoas.
_ De quem ela falava antes de ir até esse container? - perguntei não querendo ouvir a resposta.
_ Ela armou pra sequestrar a Angel e a Malu, ficamos sabendo de tudo antes e retiramos as duas do país, foram enviadas duas agentes disfarçadas. - Sebastian respondeu.- Decidi que não vou esconder mais nada de você, mesmo que custe a nossa amizade, acho que vamos ter um tempo antes da Megan descobrir que caiu numa armadilha, vem comigo que vou te explicar tudo.
Fomos pro escritório do Sebastian, Leon também foi junto e os dois me explicaram tudo que a Megan fez pra prejudicar minha filha, claro que o Sebastian foi responsável por não manter o pinto dentro das calças, mas a forma como a Megan agiu foi suja e baixa, me senti um idiota por nunca ter percebido a louca com quem me casei, pra ela eu e meus filhos somos apenas um disfarce perfeito. Fiquei sabendo que o namoro entre a Angel e o Sebastian é falso e que foi uma forma do Sebastian proteger a minha filha enquanto ganha tempo pra que a Megan seja pega.
Soube que, mesmo estando separados, o Juan está ajudando a proteger minha menina, e sou muito grato a ele por isso.
_ Ela está indo pro galpão.- Augusto veio avisar.
Voltamos ao porão e ainda estava sendo tudo gravado."_-- Jonas, dispense os outros homens, deixe apenas dois protegendo as portas e você vem comigo,
_-- Sim,senhora!"
Jonas fez um sinal, alguns homens foram embora e ficaram apenas dois em cada porta, mas sabíamos que eram todos infiltrados. Eles entraram em um galpão velho e cheio de caixas e containers velhos e enferrujados, bem no centro havia uma lâmpada baixa, que foi acesa quando entraram, sob a lâmpada duas cadeiras com duas mulheres amarradas uma a outra. Havia um saco preto de tecido cobrindo a cabeça das duas, mas dava pra ver as pontas dos cabelos e meu coração gelou, mesmo sabendo que elas estavam seguras, senti como se tivesse vendo a Angel e a Malu.
Megan se aproximou mas não tirou o saco que as cobria, chutou a cadeira onde deveria estar a Angel e as duas cadeiras caíram. A cena que começou a seguir me fez vomitar, nunca imaginei que a minha mulher seria capaz de nutrir tanto ódio pela Angel e pela Malu, duas pessoas que sempre foram tão amáveis com ela, se eu não tivesse vendo, jamais iria acreditar.
A Megan xingava e batia nas duas, que ficaram em silêncio, a Megan queria que elas falassem algo, ou gritassem, mas elas não faziam e isso só aumentava o ódio da Megan, até que ela mandou que o Jonas as levantasse, nesse momento ele cochichou pra elas que já estava acabando, disfarçadamente abriu as algemas e se afastou.
A Megan então se aproximou e retirou o capuz, se assustando ao ver que havia sido enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO
ChickLitJovem romântica e sonhadora se entrega ao melhor amigo do seu pai sem saber que pra ele foi apenas um capricho na sua despedida de solteiro. Quando se dá conta do que realmente aconteceu ela vai embora e sua vida muda completamente. Será no que um c...