Angel
Hora de começar o show! Conforme tínhamos conversado, fui almoçar com Sebastian no clube que meu pai e meus irmãos frequentavam, a chance de encontrar algum deles, ou de ser visto por algum conhecido em comum era grande e seria fundamental que minha família soubesse o quanto antes.
Chegamos cedo e escolhemos uma mesa na área externa, com vista pra piscina, o clube estava cheio e não demorou pra começar a fofoca, as pessoas nos olhavam e cochichavam, alguns cumprimentavam.
_ Ora, ora se não é minha irmã desnaturada! - Lucas disse chegando de repente.
_ Lucas! Que saudade! Cheguei ontem a noite, já tinha falado com o Sebastian de passarmos na sua casa quando saísse daqui.
_ Angel, eu não estou entendendo nada, como você está?
_ Senta, Lucas, vamos conversar vou te contar um resumo.
_ Resumo? Querida, eu quero detalhes!
_ Resumindo: Eu perdi meus bebês e depois disso foi difícil continuar com o Juan, então achamos melhor terminar.
_ Óh, irmã, eu sinto muito por tudo isso vocês formam um casal tão lindo.
_ Lucas, a Angel não precisa dele, ela tem quem a apoie.- Sebastian falou e recebeu um olhar de desdém do meu irmão.
_ Não acha que chegou um pouco tarde não? Onde você estava anos atrás quando a Angel passou por maus bocados por sua culpa?
_ Lucas!
_ Esse era um problema meu e dela e que mesmo depois de tudo conseguimos resolver juntos.
_ Angel, por favor, me fala que eu entendi errado e que você não perdoou esse babaca!
_ Lucas, calma! Eu e o Sebastian conversamos e o passado ficou no passado.
_ Angel, você caiu novamente na lábia do Sebastian?
_ Lucas, a situação é outra e o Sebastian tem me ajudado muito a superar o que venho passando, além do mais nós mudamos com o tempo.
_ Olha, Angel, como seu irmão eu quero te ver feliz, quando esse imbecil fizer merda com você de novo, eu vou estar aqui pra te consolar.
_ Fica tranquilo, Lucas, eu sei que não mereço, por isso dessa vez eu não vou desperdiçar a chance que a Angel tá me dando é vou fazer tudo certo.
_ Sebastian, você pode até enganar a minha irmã, mas a mim você não engana. Ao menor sinal de qualquer vacilo seu, você não vai sobreviver pra contar a história. Angel, essa conversa pra mim já deu. Qualquer coisa que precisar pode me chamar.
_ Tenho a impressão de que o Lucas não gostou de nos ver juntos.
_ Se o Lucas teve essa reação, imagina o Arthur?!
_ Com certeza vai querer socar o meu lindo rosto!
_ Não vai ser a primeira vez, pelo que soube o estrago foi grande da outra vez.
_ Você zomba, mas quem ficou com olho roxo fui eu.
_ Falando sério agora, vou ligar pro meu pai e marcar de jantar lá, vou dizer que estou com saudades de todos e pedir pra reunir a família, assim a gente revela tudo, o quê você acha?
_ Como eu já disse, estou com você, dessa vez eu vou enfrentar o que devia ter enfrentando anos atrás. Eu não posso voltar no tempo e mudar os erros do passado, mas não errar novamente com você, você não merece.
Ouvir o quê o Sebastian falou mexeu comigo, claro que hoje o meu coração é do Juan, assim que resolvermos essa questão com a Megan, vamos nos casar e construir nossa família. Mas tudo isso que o Sebastian tem feito por mim me trouxe um clalorzinho no coração, eu sofri muito no passado mas não posso colocar toda a culpa nele, afinal eu nunca falei com ele que havia engravidado naquela noite, eu não o confrontei quando soube do casamento dele. Pra mim a solução era fugir, eu era muito nova e imatura.
Depois do clube o Sebastian me deixou em casa pra descansar, fui direto pro meu quarto, tirei a roupa e entrei no banheiro, ao passar pelo espelho não pude deixar olhar minha barriga, meus bebês estão crescendo e já dá pra notar a barriguinha saliente logo não vou mais conseguir disfarçar. Tirei uma foto nua, meio de lado, e enviei pro Juan, sinto falta dele comigo, sinto falta dos seus toques, seus beijos, seus carinhos e seu cuidado.
Entrei na banheira, a água morna abraçando meu corpo, me permiti relaxar e pensar em tudo o que vem acontecendo, fechei os olhos e não consegui evitar as lágrimas que teimavam em cair.
_ Nós vamos passar por tudo isso juntas, você vai poder se casar e cuidar dos seus bebês junto com o seu amor. - era a voz da minha mãe, que nem vi entrar.
_ Mãe, desde quando está aí?
_ Acabei de chegar, filha eu sei que pela sua cabeça se passam muitas coisas, que você tem muitas dúvidas e que por vezes queria sumir, mas sempre fomos nós duas contra o mundo e agora não vai ser diferente.
_ Mãe, meus bebês...
_ Eu sei que eles continuam crescendo fortes dentro de você, e acho que fez o certo em fingir que perdeu, sei também que você é Juan não romperam e sentem uma falta absurda um do outro.
_ Como?
_ Filha, eu te conheço melhor do que a mim mesma, eu não faria diferente.
_ Eu queria entender o que eu fiz pra despertar esse ódio todo na Megan. Eu sempre tratei ela com respeito e carinho, eu gostava dela.
_ Angel, não é culpa sua. A Megan vem de uma realidade diferente, mesmo tendo conseguido ter uma família com seu pai, ela viveu uma outra realidade antes, ela tem inveja de você por você ter amor das pessoas a sua volta, por você ter apoio incondicional daqueles que te amam. Ela não teve isso.
_ Vou jantar na casa do meu pai hoje, vamos revelar o que aconteceu no passado e seguir o plano de dizer que estou com Sebastian. Vocês podem ir comigo?
_ Hoje eu e Leon vamos ficar aqui em casa, apesar de estar muito preocupada, eu não conseguiria manter a calma na frente daquela vadia, você sabe que tenho sangue quente. Mas se precisar de qualquer coisa, eu vou na hora partir a cara daquela lambisgóia.
_ Tudo bem, eu entendo, não sei de onde vou tirar sangue frio pra lidar com a situação, mas depois que tudo isso passar vou fazer um teste pra atriz, acho que estou desperdiçando meu talento.
Ficamos conversando um pouco mais, é incrível a habilidade que minha mãe tem de me animar, depois terminei meu banho e deitei pra descansar um pouco antes de me arrumar pro jantar. Com a barriga começando a aparecer vou precisar ter mais cuidado com a roupa que escolher. Com minha mãe sabendo de tudo posso contar com a ajuda dela.
Escolhi um vestido floral larguinho pouco acima do joelho e uma sandália anabela não muito alta, cabelos soltos e maquiagem leve. Coloquei as jóias com câmeras e rastreador, afinal vou estar em território inimigo, não posso descuidar da segurança. Juan mandou uma mensagem dizendo que eu posso ficar tranquila pois tudo estará sendo monitorado.
Estou nervosa, esse jantar vai ser fundamental pro sucesso do nosso plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO
ChickLitJovem romântica e sonhadora se entrega ao melhor amigo do seu pai sem saber que pra ele foi apenas um capricho na sua despedida de solteiro. Quando se dá conta do que realmente aconteceu ela vai embora e sua vida muda completamente. Será no que um c...