Juan
Apesar de toda história do Sebastian ser bastante convincente, eu não confio nem um pouco nele. Não estou nem um pouco satisfeito com essa ideia de fingir que a Angel caiu no papo dele, claro que confio nela mas não confio nele e tenho certeza de que em algum momento ele vai tentar se aproveitar da situação.
O aparecimento da Suzanne também foi uma grande surpresa, claro que já sabíamos que ela estava me rondando, mas não sabíamos o motivo, essa revelação de que ela é responsável pela minha segurança me deixou com muitas dúvidas, mas que no momento certo eu ainda vou descobrir.
_ Um beijo pelos seus pensamentos- disse Angel me abraçando por trás.
_ Não posso dizer que estou satisfeito com toda essa situação.
_ Meu amor, precisamos encontrar uma forma de parar a Megan, ela não pode passar o resto da vida nos assombrando, ainda mais agora que sabemos quem ela é.
_ Anjo, eu não estou com bom pressentimento sobre esse plano maluco, não quero botar você e nossos filhos em risco.
_ Eu também temo pelos bebês, eles agora são nosso maior ponto fraco.
_ E se ela desconfiar e tentar algo contra você e nossos filhos?
_ A gente pode fazer ela acreditar que perdemos os bebês, assim ela não vai poder usar eles pra nos atingir.
_ Ainda acho tudo muito arriscado.
_ Amanhã vou conversar com a Dra. Mônica pra ver se ela nos ajuda com isso, mas nesse caso fica apenas entre nós, quanto menos pessoas souberem, mais seguros também estaremos.
No mesmo dia, a noite, entrei em contato com os demais envolvidos e pedi pra adiarmos o início do plano, pois a Angel não está se sentindo bem, todos concordaram. No dia seguinte, fomos até a clínica da Dra Mônica e explicamos sobre as ameaças mas não entramos em detalhes. Ela concordou em ajudar desde que nada disso afetasse negativamente a imagem profissional.
Enquanto estávamos no clínica a Malu ligou e a Angel disse pra ela que veio até a clínica pois sentiu fortes dores e um leve sangramento, como era de se esperar, em poucos minutos ela estava conosco na clínica e foi quando começamos o show.
_ Filha, até ontem não estava tudo bem? - ela já chegou interrogando.
_ Mãe, desde o início sabemos que é uma gestação de risco, tanto pelo que passei quanto pelo fato de serem gêmeos.
_ Maria Luiza, boa tarde! - a Dr Monica chegou - Como já expliquei ao casal, a Angel teve um descolamento de placenta e apesar de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, devemos estar preparados pra tudo.
_ Meu Deus! É grave assim? - Malu começou a chorar, assim como a Angel.
_ Vamos tentar manter a calma - eu disse, sentindo um bolo na garganta.
Mesmo sabendo que a perda não é real, é difícil não reviver a dor que senti anos atrás, sei que o sentimento da Angel é o mesmo. Talvez esse sentimento nos ajude a ser mais convincente. A Dr encaminhou a Angel a um quarto e pediu que apenas eu ficasse com ela, pois ela necessita de repouso e novos exames. Ficamos por dois dias na clínica e a Angel disse a todos que não queria ver ninguém, pois essa era uma dor que ela gostaria de passar apenas comigo, pois somente eu conseguiria entender o seu sofrimento. Isso nos deu muito tempo pra planejar como se desenrolaria o plano, resolvemos fingir um rompimento pra dar mais veracidade a história que queríamos que a bruxa acredite, e eu não confio plenamente no Sebastian. Vamos seguir o plano do grupo, mas com um plano só nosso pra garantir que tudo vai ficar bem.
_ Mãe, posso ficar uns dias na sua casa? - Angel fala com Malu que veio ver como ela estava.
_ Pode, filha, mas e o Juan?
_ Enquanto sua filha não desistir desse plano maluco, eu vou me afastar. - Eu me meti.
_ Mas, Juan, você não tinha concordado?
_ Malu, já perdemos nossos filhos, eu não quero correr o risco de perder a Angel, mas eu não vou participar desse plano suicida, eu prefiro ir embora a ver a Angel machucada.
_ Depois de tudo que descobrimos, eu percebi que a Megan foi responsável pela perda da minha filha e agora dos meus filhos, eu não vou deixar essa louca fazer mais nada contra mim, mesmo amando o Juan, eu não posso deixar essa louca impune.
_ Bom, anjo, você fez a sua escolha.
Depois disso eu saí, voltei pro meu apartamento e deixei o Fernando cuidando de tudo. Eu ia estar o tempo todo ciente de tudo, o único que sabia de tudo era o Fernando, ele trouxe um kit de jóias com brincos, colar e pulseira com rastreador e escuta, instalou câmeras em pontos estratégicos do apartamento da Angel, já que ela concordou em ficar lá até tudo estar resolvido.
Eu ainda não gosto desse plano maluco, mas entendo que a Megan precisa pagar pelos seus crimes. Sebastian parece estar seguindo o plano de apenas fingir aproximação, mas não consigo confiar nele. Estou no restaurante e o movimento está frenético hoje, trabalhar me distrai e consigo passar pelo menos algumas horas sem pensar somente na Angel e nos meus filhos. Estava distraído conferindo algumas notas quando alguém bate a minha porta.
_ Entre - respondi sem sequer olhar.
_ Desculpa se atrapalho, mas acho que nossa conversa foi adiada por tempo demais - Suzanne diz parando à minha frente.
_ Sou todo ouvidos.
_ Não vai me convidar pra sentar?
_ Fique a vontade.
_ Vou explicar tudo desde o início, se possível, não me interrompa. Assim que eu terminar vou responder qualquer pergunta que você tenha.
_ Ok, estou aguardando, afinal acho que tem mais ou menos trinta anos de explicação a ser dada.
Ela se ajeitou na cadeira e começou a contar desde a sua infância até os dias de hoje, eu me mantive em silêncio por todo o momento, mesmo querendo interromper algumas vezes. Confesso que tudo o que ela disse me deixou muito surpreso, e só depois de tudo o que ela falou eu pude imaginar o quanto ela também sofreu ao longo desses anos, principalmente com a morte do Pedro.
Acho que se eu não tivesse ouvido diretamente dela, com apresentação de provas, eu diria que ela inventou tudo isso baseado em algum filme ou livro.
_ Antes de eu começar, eu gostaria de te apresentar alguém. Entre!
_ Que palhaçada é essa?
_ Olá, Juan! Quanto tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO
ChickLitJovem romântica e sonhadora se entrega ao melhor amigo do seu pai sem saber que pra ele foi apenas um capricho na sua despedida de solteiro. Quando se dá conta do que realmente aconteceu ela vai embora e sua vida muda completamente. Será no que um c...