Capítulo 55

100 7 0
                                    

Angel

  Passamos duas semanas em Cancún, durante esse período optamos por ficar isolados, sem contato com meu pai, meus irmãos,  a família do Juan... enfim, tiramos esse tempo como se fosse uma lua de mel, nos curtindo e nos amando muito. Minha mãe e Leon voltaram pra Califórnia pra prestar depoimento e cuidar pra que ninguém nos importunasse.

Passadas as duas semanas, Juan me levou pra Espanha pra conhecer a família dele, eu só conhecia o Fernando e mesmo assim só por telefone e vídeo chamada. Todos me receberam muito bem e ficaram super felizes com a chegada dos gêmeos.  Como Juan é o filho mais  novo, todos os sobrinhos já são adultos, o Fernando já é avô de três crianças muito fofas, Enzo com 11 anos,  Elloá com 9 anos e Maíra,que até o momento é a caçula da família, com 8 anos.
  A família é linda, super unida e quando todos se juntam é sempre uma festa. Meus sogros, Joana e Henrico, são pessoas muito amorosas, apesar da idade avançada, são totalmente lúcidos e estão ansiosos com a chegada dos gêmeos. Fernando é viúvo e seus dois filhos, Luana e Gabriel são super educados. Luana é casada com Luiz e mãe das três crianças. Gabriel é estudante de T.I. e ajuda o pai na empresa de segurança.  Santiago é o outro irmão do Juan, ele é casado com Lúcia mas não tiveram filhos.
  Passamos um mês na casa da família em Barcelona, depois fomos pra São Paulo, pois eu tenho a empresa e Juan o restaurante pra cuidar. Resolvemos fazer um chá de revelação pra dizer o sexo dos bebês, a Dra Monica ficou encarregada de guardar esse segredo até o dia do chá. Minha mãe deu a ideia de fazer um "jantar revelação", disse que chá é muito comum, aceitei a ideia e resolvemos fazer na Califórnia, onde meu pai e meus irmãos poderiam estar presentes.
  Minha mãe anda de muitos segredos e o Juan também está me escondendo alguma coisa, mas eles pensam que me enganam e eu finjo que acredito. Assim que cheguei na Califórnia mandei mensagem pro meu pai e pros meus irmãos, confesso que não sei como vai ser rever eles três, nós não conversamos depois da prisão da Megan, eu sei que eles não tem nada a ver com tudo que ela aprontou, mas acho que precisava de um tempo pra assimilar tudo o que aconteceu. Chamei também o Sebastian, acho que apesar de tudo, a ajuda dele foi fundamental pra desmascarar a Megan e a justiça ser feita.
  
   Como eu não falei mais com meu pai e meus irmãos, eles ainda não sabem que não perdi meus bebês e nem que eu e o Juan continuamos juntos, sei que eles sabem que eu e o Sebastian era somente fachada e fazia parte do plano pra pegar a Megan. Depois de tudo, sinto que perdoei a todos, a Megan vai pagar pelos erros dela e eu vou fazer o possível pra viver minha vida em paz, com meu noivo e meus filhos.

  Depois de descansar a tarde, resolvo encher a banheira e tomar um banho relaxante, minha barriga está começando a pesar um pouco e um banho morno sempre ajuda, princesa quando sei que a noite vai ser longa. Estava deitada de olhos fechados quando minha mãe e Vic entram no banheiro como um furacão.
  _ Angel trouxe seu vestido pro jantar de hoje - minha mãe começa.
_ Eu trouxe os sapatos e a lingerie, afinal o Juan vai ficar feliz em te ver sexy com essa barriguinha saliente.
_ Vocês estão interrompendo meu banho, ainda tá cedo pra me arrumar.
_ Cedo nada! Você tem que estar magnífica pra saber o sexo dos meus netos.
_ Mamãe, o quê você e o Juan estão aprontando?
_ Ei! E eu?
_ Vic! Você é cúmplice desses dois??
_ Maria Victória, calada!!!
_ Mas eu não falei nada.
_ Nem tem nada o que falar, ninguém tá aprontando nada, sai logo dessa banheira que já está parecendo uma uva passa.
  Não consigo não rir dessas duas loucas, saio da banheira,  coloco um roupão e volto pro quarto com as duas doidas atrás de mim.  Elas não deixaram eu ver minha roupa, percebi que retiraram o espelho do meu quarto e fico ainda mais desconfiada desse mistério todo. Mas essas duas falam tanto que nem dá tempo de eu tentar descobrir o que estão aprontando, a Vic me colocou sentada em uma poltrona e logo eu estava cercada, eu parecia uma boneca de pano, enquanto uma moça fazia meu pé, outra fazia minha mão, um cabeleireiro e um maquiador. As duas loucas dando palpite no trabalho de todos. Como não tenho a menor chance de discutir com elas, resolvo relaxar e curtir minha tarde de beleza.
Depois que toda equipe foi embora, as duas pegaram o vestido e os sapatos, só então eu vi o vestido que estavam fazendo tanto suspense, era um vestido longo azul bem claro, tinha cristais nas alças e fazendo o recorte do busto, logo abaixo do busto era solto com um tecido bem fino, tinha cristais bem pequenos espalhados por todo vestido, parecendo pontos de luz. Nos pés, sandálias de salto médio, bem delicada também com alguns cristais. A roupa toda parecia um sonho.
  _ Pra ninguém achar que a roupa está entregando o sexo dos bebês, eu escolhi a lingerie rosa, se alguém questionar é só levantar o vestido. - Vic falou chamando minha atenção.
_ Fiquei tão encantada com o vestido que até esqueci que era a revelação dos nossos bebês
  Elas me ajudaram a me vestir, minha mãe trouxe um colar de ouro branco com pequenos pontos de diamante, um brinco pequeno e uma pulseira do mesmo estilo. Depois que eu estava pronta, convenci a Vic a trazer o espelho de volta ao quarto,  quase chorei quando me vi, parecia uma fada. Me lembrei que quando eu era criança e me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, eu sempre dizia que queria ser uma fada.
  Em silêncio, Vic saiu do quarto e eu fiquei sozinha com minha mãe.
_ Filha, você foi o melhor presente da minha vida, depois que perdi o Alfred, minha vida ficou sem cor, sem brilho... Eu passei a trabalhar muito e não queria me envolver com ninguém pois o amor mais bonito havia me deixado. No verão em que conheci seu pai, encontrei uma carta do Alfred pedindo pra eu não desistir do sonho de ser mãe,  que onde ele estivesse ele só estaria feliz quando meu sonho fosse realizado. Vi no seu pai a oportunidade perfeita de realizar o sonho de ser mãe sem apagar a memória do Alfred. Você veio linda, perfeita como um anjo na minha vida. Hoje eu amo o Leon, mas ele sabe que meu grande amor sempre vai ser o Alfred. Hoje eu vejo você olhar o Juan como eu olhava o Alfred e o que eu posso dizer pra você, é pra você aproveitar cada minuto que Deus der a vocês, viva cada dia como se fosse o último e seja feliz em todos eles.

  Eu não consegui responder nada, apenas abracei minha mãe com força e ficamos abraçadas até que os bebês mexeram,  nós rimos juntas e fomos de mãos dadas em direção a sala onde os convidados nos esperavam.

Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora