Capítulo 32

237 14 1
                                    

Angel

  Confesso que esse pedido me pegou totalmente de surpresa, eu fiquei um longo tempo olhando pro Juan achando que ele ia dizer que era brincadeira, mas ele foi ficando sério então percebi que não era, as lágrimas voltaram a escorrer no meu rosto, mas dessa vez era de felicidade.
  _ Aceito, aceito me casar com você e ter vários bebezinhos como esse, e cuidar de você assim como você cuida de mim, Juan eu te amo!
  _ Nossa, anjo, acho que quase infartei agora, você demorou a responder, começou a chorar ... Eu te amo mais!
  Nos amamos ali na banheira, depois fomos pro chuveiro terminar o banho e fomos nos arrumar pra jantar, eu coloquei um vestido midi na cor vinho, salto preto, fiz uma maquiagem leve mas com batom da cor do vestido. Juan vestiu uma calça bege e uma camisa branca.
  _ Você está linda! Mas tá faltando uma coisa.
_ O quê? Não consigo imaginar mais nada.
  Juan tirou uma caixinha do bolso
_ Se vamos nos casar, você precisa do anel de noivado. - disse abrindo a caixinha e revelando um anel perfeito, em ouro branco com um diamante rosa, nem muito grande mas não tão pequeno, colocou o anel no meu dedo - Agora está perfeita! Vamos?
  Me deu mais um beijo e fomos pro carro, chegando no restaurante, notei que estava praticamente vazio, a não ser por uma mesa colocada bem no centro, na mesa estavam minha mãe com Leon e Vic com Victor. Fiquei muito feliz com a surpresa, abracei a todos e nes sentamos. 
  _ Juan, você não me falou que estariam todos aqui!
_ Eu não queria estragar a surpresa.
_ Estragar mais né? Pelo visto você já fez o pedido e ela já aceitou - disse minha mãe.
_ Sogra, me perdoa, mas não aguentei esperar. Agora temos dois motivos pra comemorar.
_ Ah, amiga! Nem acredito que vai se casar e que já tem um bebê no forninho. - disse Vic fazendo todos rirem.
  Jantamos em clima de comemoração, estávamos todos tão felizes, eu estava com saudades das loucuras da minha mãe e da Vic juntas. Pensei que meus irmãos poderiam estar conosco, mas na verdade a família que sempre esteve comigo foi minha mãe e Vic, então elas bastam.
  Depois do jantar fomos pra casa, Vic também ficou na minha casa, e chegando cada casal foi pro seu quarto. A noite estava com um clima de romance no ar e cada casal foi curtir esse clima.
  _ Que tal a gente voltar pra banheira e continuar de onde parou? - convidei.
  _ Eu topo! Vamos?
Entramos no banheiro, Juan veio por trás de mim, abriu o zíper do meu vestido bem devagar, depois escorregou o vestido pelo meu corpo me causando arrepios, eu estava usando um conjunto preto de renda e os saltos.
_ Vamos começar no quarto, quero você exatamente com essa lingerie e esses saltos.
  Fui até ele e o puxei pela mão, levei até um sofá que fica perto da cama, tirei a camisa dele lentamente, como ele fez com meu vestido, depois desabotoei sua calça e deixei ela escorregar pelas pernas grossas dele, sentei no sofá com ele em pé, de frente pra mim, tirei sua Boxer ainda bem devagar, sua excitação era cada vez maior. Passei a mão no seu membro ele soltou um gemido baixo, passei a língua olhando pra ele, comecei a chupar, ele segurou meu cabelo ditando o ritmo, quando senti que ele estava próximo do clímax eu parei, virei de costas me ajoelhando no sofá, ele puxou minha calcinha pro lado e me penetrou com força até atingirmos o clímax juntos. Depois fomos pra banheira e repetimos a dose. Nessa noite nos amamos em cada canto desse quarto e depois dormimos abraçados.

   Acordei com o Juan me beijando, já passava das dez da manhã.
_ Se me acordar assim todos os dias não vou mais ter mau humor matinal.
_ A humanidade vai agradecer, vamos dorminhoca, estão todos te esperando pra tomar café.
_ Huuuuummmmm, sinal de que a noite foi boa pra eles também.
  Levantei, tomei um banho rápido e desci pra tomar café, todos conversavam alegremente, estava um clima leve e gostoso, mesmo com tantos problemas, estávamos felizes.

Sebastian

   Logo pela manhã o investigador me ligou marcando de nos encontrar numa cafeteria do outro lado da cidade, achei uma ótima escolha, pois era um lugar discreto e afastado.
  _ Então, o quê descobriu? - perguntei assim que nos sentamos.
_ A garota sempre foi muito tranquila, quando ela descobriu a gravidez ainda estava com muito pouco tempo, ao que tudo indica ela engravidou antes de ir pra Londres, no tempo que morou lá, ficou a maior parte sozinha, só começou a ter vida social lá perto do final da faculdade e se saiu com alguém, não foi nada sério. Depois de voltar ao Brasil ela teve um namorado, mas foi pouco tempo e agora ele namora a melhor amiga dela. Ela está a  pouco tempo com esse atual namorado, mas ao que parece é a primeira vez que ela se envolveu mais intensamente com alguém.
_ Quero que descubra tudo sobre esse cara.
_ Já imaginava que iria me pedir e já comecei a investigar, te passo tudo o que encontrar por e-mail assim que finalizar. Aqui está o dossiê com tudo o quê descobri sobre a garota. Vou indo.
_ Muito obrigado pela eficiência e descrição, vai ser bem recompensado por isso.
  Ele se levanta e sai, eu fiquei terminando meu café e lendo as informações que ele me passou, dentre as informações tem cópias dos exames que ela fez durante a gravidez em Londres e também do período que esteve internada.  Dentre os documentos também havia registro de consultas com psiquiatras e psicólogos durante todos esses anos.
  Fui pra casa, reli todo o relatório e isso mexeu demais comigo, ela passou por maus bocados e nunca contou pra ninguém que eu era o pai ela tinha todos os motivos pra me odiar, na época ela era menor de idade, ela tinha todas as armas pra acabar comigo, por quê ela não fez?  Eu sei que vai ser muito difícil, mas eu tenho que falar com ela e entender por que ela me protegeu esse tempo todo.
  Quando já era bem de tardinha, fui ao hospital ver como o Bryan estava se recuperando do transplante, ele ainda está na UTI, mas pelo menos dou uma força pra Megan e tento sondar pra ver o que ela sabe sobre a vida da Angel. Ao chegar, encontrei a Megan conversando com a Estela, como só estavam as duas achei uma boa oportunidade pra sondar sobre o que ela sabia.
  _ Oi, meninas! Como está o nosso guerreiro? - perguntei assim que cheguei.
_ Está bem, os médicos estão otimistas. Daqui a pouco vai passar por outra bateria de exames e se tudo estiver como esperado, amanhã ele vai pro quarto, logo vai poder receber visitas. - Megan respondeu sorrindo animada.
_ Estranho, nenhum dos filhos está por aqui.
_ O Lucas está se recuperando do transplante e o Arthur foi em casa tomar um banho e descansar um pouco. A outra deve estar cuidando do velho que ela chama de namorado. - Megan respondeu.
  _ É sério mesmo que a Angel está com aquele cara? Ele deve ser da idade do Bryan e minha.
_ Não só está como está grávida dele.
_ Ela sempre teve uma queda por cara mais velho, lembra quando era adolescente que tinha uma paixonite platônica pelo Sebastian? - Estela entra na conversa.
_ Por mim? Que isso... - respondi rindo.
_ Ah, Sebastian, todo mundo via que ela olhava pra você com cara de boba, só você.
  _ Estela, o Sebastian sempre viu a Angel como uma criança, claro que ele não ia perceber.
  Fiquei ainda mais incomodado depois daquela conversa, como o Bryan ainda não podia receber visitas, eu me despedi e fui embora.




Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora