Angel
Descobri que fiquei desacordada por duas semanas, e uma semana depois de acordar, finalmente estou indo pro meu apartamento. Ainda no hospital, recebi a visita de Megan e dos meus irmãos, meu pai não voltou a me ver depois da nossa conversa. Ele e sua família foram embora dois dias depois de eu acordar.
Sinto que não perdi apenas minha filha, mas meu pai e meus irmãos também. Tudo por me deixar levar por uma paixonite adolescente, mas toda essa dor me mostrou que eu não posso me deixar levar pelo coração. A partir de agora, me tornei outra pessoa, deixei de ser uma menina boba.CINCO ANOS DEPOIS
Hoje é minha formatura. Apesar de nunca mais ter falado com meu pai ou meus irmãos enviei o convite pra eles, não acredito que venham, mas já não importa mais, quem realmente importa é minha mãe e ela já está aqui.
Durante os primeiros anos, após tudo o que aconteceu, eu tive depressão, fiz terapia e passei por altos e baixos. Hoje posso dizer que estou feliz, estou me formando com honras no curso de Administração da London Business School, mesmo com ofertas de trabalho nas mais renomadas empresas do mundo, vou passar um tempo trabalhando com minha mãe, quero passar um tempo com ela.
Sou a oradora da minha turma e estou muito nervosa, ficamos sabendo que teremos como convidado de honra um importante empresário americano, que vai escolher os melhores alunos pra um estágio em uma de suas empresas, meus colegas estão muito entusiasmados, eu também estaria se já não tivesse tomado minha decisão de passar um tempo no Brasil com minha mãe.
Logo após terminar meu discurso e antes da entrega dos diplomas, nos sentamos pra aguardar o convidado de honra, que a faculdade disse ser uma surpresa. Então o mestre de cerimônia começou:
_ Hoje temos a honra de receber em nossa universidade esse grande empresário que firmou uma parceria conosco e está aqui para escolher aquele que será seu discípulo, com vocês: SEBASTIAN JHONSON.
Nesse momento eu esperava ver qualquer pessoa, menos ele. Fiquei em choque por alguns segundos, mas consegui me recompor, eu não poderia mais me deixar influenciar pela presença dele. Ele continua tão bonito ou até mais, mas depois de tudo o que passei por causa dele, não vou mais me deixar abalar.
_ É um grande prazer estar aqui essa noite, a festa está linda e me sinto honrado em participar da noite de formatura de uma das melhores universidades do mundo, estou aqui com o propósito de levar para o meu time os três alunos que foram destaque durante o curso. Espero que aceitem fazer parte da minha empresa e que, assim como no curso, dêem seu melhor.
Aplausos explodiram no salão, minha mãe perguntou de longe se estava tudo bem, eu acenei que estava e começou a entrega dos diplomas, Na verdade eu não estava preparada pra encontrar o Sebastian ainda, mas não vou me deixar abalar pela presença dele, ele estava fazendo a entrega dos diplomas e, como eu parei de usar o sobrenome do meu pai, ele só soube que eu era eu quando eu parei sorrindo na frente dele pra receber o meu diploma.
_ Angel! - disse surpreso, mas logo se recompôs - Parabéns! - disse com um sorriso amarelo
_ Obrigada, Senhor Jhonson! - agradeci com um sorriso e saí.
Depois de todo o momento solene, fomos jantar, realmente meu pai e meus irmãos não vieram, Megas mandou um cartão e umas flores, mas só mesmo minha mãe estava aqui.Sebastian
Vi o exato momento em que a Angel foi embora do meu casamento,. Apesar de gostar dela, afinal a vi crescer, ela seria louca se pensasse que assumiria qualquer relação com ela, além do mais nós dois concordamos que foi um erro. Vê-la sair com lágrimas nos olhos é uma imagem que nunca vou esquecer, ela estava linda, parecia um anjo. Mas ela é nova ainda, daqui a pouco ela encontra um carinha da idade dela e cada um segue a sua vida.
Meses depois fui com Lisa a um evento em Londres, nessa altura eu já tinha me arrependido de ter casado e só não separava porque não seria bom pros negócios. Tirando os eventos em que íamos juntos, mal nos falávamos. Quando estávamos chegando ao aeroporto, me assustei ao me deparar com a Angel grávida. Como ela teve coragem de esconder isso de mim? Tenho certeza que a criança era minha, mas Lisa me apressou e fomos pegar nosso avião.
Depois disso, soube através do Bryan que ela sofreu um acidente e perdeu o bebê, que era uma menina. Senti um misto de tristeza e alívio, apesar de não poder ter um filho agora, me doeu saber que a perdi sem nem ter certeza da sua existência. Bryan não aceita que a Angel escondeu a gravidez dele e não revelou quem era o pai, o que me dá ainda mais certeza de que era eu.
Tentei ligar pra Angel algumas vezes, mas ela trocou de número, achei melhor deixar ela seguir com a vida dela enquanto eu segui com a minha. Depois de dois anos e meio de casado, descobri que a Lisa estava saindo com um fotógrafo famoso, eu e toda Califórnia, nos divorciamos e eu voltei a sair com várias mulheres, sempre tomando o cuidado de não sair duas vezes com a mesma.
Fui convidado pela London Business School pra ser o convidado de honra da formatura desse ano, minha empresa tem parceria com a universidade no programa de estágio e esse ano estou oferecendo um programa de Trainee, onde os 3 melhores alunos passarão por um período de teste e ficará apenas um pra gerenciar uma das minhas filiais.
Cheguei à universidade bem na hora que o mestre de cerimônia agradecia a presença de todos, logo fui anunciado, fiz um breve discurso e começou a entrega dos diplomas. Quando foi anunciado o nome ANGEL ALBUQUERQUE por, por um momento lembrei dela, mas não poderia ser a Angel filha do Bryan era Angel Smith. Quando a vi diante de mim, não consegui esconder minha surpresa.
_Ange! - ainda surpreso lhe dei os parabéns, ela com um olhar frio e um sorriso que parecia somente por educação respondeu:
_ Obrigada, Senhor Jhonson! - e saiu me deixando atônito, definitivamente não era mais aquela menina que conheci criança, era uma mulher linda. Que hoje parecia ser totalmente indiferente a mim, e não sei por que isso me incomodou profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO
ChickLitJovem romântica e sonhadora se entrega ao melhor amigo do seu pai sem saber que pra ele foi apenas um capricho na sua despedida de solteiro. Quando se dá conta do que realmente aconteceu ela vai embora e sua vida muda completamente. Será no que um c...