Capítulo 60 - Epílogo

120 7 2
                                    

Malu

  Hoje é o aniversário de 5 anos dos gêmeos, muitas coisas aconteceram nesses últimos cinco anos, a Angel e o Juan tiveram mais três filhos. Eu e Leon adotamos o Zaki na nossa última viagem à Angola, ele é um menino incrível e já tem 13 anos, ele havia perdido os pais na Pandemia e quando o encontramos ele tinha 10 anos e estava fugindo de um orfanato, pra onde ele tinha sido levado depois de perder os pais. Foi amor a primeira vista e tanto eu como o Leon não pudemos viajar sem ele.
  A Vic e o Arthur se casaram e hoje estão esperando o segundo filho, continuam brigando o tempo todo, mas todos vemos o quanto se amam. Lucas não quis ficar no Brasil, voltou pra Califórnia, se casou com o David e estão tentando adotar um bebezinho.
  Megan continua presa e, pelo que ficamos sabendo, tem arrumado bastante confusão dentro da prisão, tanto que foi transferida duas vezes e teve a condicional negada.
  Bryan se casou com a secretária, Laura, que é um amor de pessoa e estão grávidos de uma menininha.
  Sebastian se mudou pra Londres, lá conheceu a Diana com quem está namorando. A Diana é cinco anos mais velha que ele, é viúva e mãe de um casal, já é vovó de um principezinho de dois anos e que chama o Sebastian de vovô. Ele ainda faz terapia e nunca quis ter filhos.
  _ Mãe, vamos? Todos estão te esperando.  - Zaki chega pra me chamar e me derreto toda quando ele me chama de mãe.
_ Estou indo, meu amor,  só estava dando uma olhada no nosso álbum de família.
_ Sou muito feliz em fazer parte dessa família que mais parece um hospício. 
_ Sabe, meu filho, eu nunca imaginei ter uma família tão grande, durante muitos anos fomos só eu e a Angel. Não conta pro chato do seu cunhado, mas depois que ele chegou a família só cresceu e eu sou muito grata a ele.
_ Dona Malu confessando que ama o Juan? Eu ouvi direito? - Angel gritou entrando no quarto.
_ Sempre soube que ela me ama, toda essa implicância é amor encubado - Juan diz entrando logo atrás da Angel.
_ Eu não falei nada disso! Eu só disse que depois que você apareceu, a família não parou de crescer.
_ Amor, você contou pra sua mãe? Não era surpresa? - Juan pergunta pra Angel.
_ Eu não contei, ela estava falando de todos os agregados que formam a nossa família, quem estragou a surpresa foi você.
_ Espera aí! Angel e Juan,  mais um? Cinco era pouco??
_ Não! - os dois gritaram ao mesmo tempo e começaram a rir - Na verdade são mais dois - Angel concluiu e na hora minha vista escureceu e eu desmaiei.
  Depois de passado e susto fomos pro salão de festas do condomínio onde acontece o aniversário dos gêmeos, a festa foi super tranquila, tirando o momento em que eles anunciaram a nova gravidez, Dra Monica ainda brincou que enquanto Angel e Juan vivessem ela nunca ficaria sem trabalho.
_ Vocês dois não têm TV em casa não? - Lucas gritou.
_ Ainda bem que temos, assim as crianças ficam distraídas enquanto a gente encomenda irmãozinhos - Juan respondeu e todos riram.

                                      Fim


OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHARAM ESSA HISTÓRIA, SOU TOTALMENTE AMADORA, PORTANTO DESCULPEM A DEMORA E OS ERROS. ESPERO TENHAM CURTIDO LER TANTO QUANTO EU CURTI ESCREVER!!!

Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora