Juan
No dia do incidente no restaurante, que foi o dia que conheci a Angel, a cozinha do restaurante estava uma loucura e eu não costumo usar pimenta sem que peçam, exatamente pra evitar esses incidentes, mas o funcionário confundiu os pratos causando toda aquela confusão. Eu saí correndo da cozinha preocupado com aquele escândalo, realmente aquela mulher é louca, apesar de todo desespero eu entendo o medo dela, ver sua única filha desmaiada realmente não é algo fácil.
Quando chegamos ao hospital, que a menina foi medicada e já estava se recuperando, fui até a louça e me apresentei, outro escândalo. Pedi pra ver como a menina estava antes de ir embora, outro escândalo. Mas disse que não iria embora sem ter certeza de que estava tudo bem, então entramos os dois no quarto.
Quando entrei dei de cara com um anjo que dormia tranquilamente naquela cama de hospital. Não sou nenhum garoto e já conheci mulheres lindíssimas, mas nunca nenhuma que se comparasse àquela menina/mulher que dormia na minha frente.
_ Ela é linda, não é? - a mãe louca falou do meu lado, e pela primeira vez não estava gritando - A Angel é minha vida, tão menina mas tão forte, já passou por tantas coisas que ver ela numa cama de hospital novamente me deixa completamente louca.
_ Cadê? Onde está minha amiga? - outra louca entra pelo quarto, meu Deus, será que o anjo é louca assim?
_ Cala a boca, Vic! Não tá vendo que ela tá dormindo?
A mãe do anjo contou tudo, da maneira dela, pra outra louca e nesse meio tempo a Angel acordou e toda loucura começou novamente, até que um médico chegou e levou as duas pra fora me deixando ali com ela. Me desculpei pela pimenta, ela se desculpou pelas duas loucas, deixei meu cartão com elas e saí.
Saí daquele hospital com a imagem daquela menina, que ali naquela cama parecia tão desprotegida, mas que ao mesmo tempo era uma mulher capaz de controlar duas loucas sem dificuldade. Imaginei que nunca mais a veria até ela voltar ao meu restaurante.
Quando vi aquele deixando ela constrangida, minha vontade foi tirar ele dali a socos, aquele dia terminou sendo incrível, jamais imaginei terminar a noite tomando cerveja em um karaokê com ela. A Angel, além de linda por fora, é uma pessoa maravilhosa, divertida, inteligente, meiga... Mas aconteceu alguma coisa com ela no passado que fez com que ela se fechasse. Talvez seja isso o que temos em comum.Quando tinha 23 anos me apaixonei perdidamente por uma colega da faculdade, parecia ser correspondido, começamos a namorar, fazíamos planos de casar logo que terminássemos a faculdade. No último período ela engravidou eu fiquei muito feliz, meu sonho era ser pai, nos casamos e tudo parecia muito bem, nosso filho nasceu e vivíamos bem até que nosso filho adoeceu, ele já tinha cinco anos e foi diagnosticado com leucemia, começamos a brigar quando ela tentou me impedir de fazer o teste de compatibilidade. Que foi quando eu descobri que ele não era meu filho.
Depois de cinco anos de casados, eu descobri que ela tinha um caso com um ex professor desde a época da faculdade, que estava comigo apenas pra que ninguém desconfiasse que ela era amante de um homem casado.A criança acabou morrendo em decorrência da doença, e mesmo eu sabendo que não era meu filho biológico era meu filho de coração, afinal ele não tinha culpa de ser filho de dois traidores, sofri muito com a perda. Depois disso tudo eu não quis mais me envolver com ninguém.
No dia que a Angel me beijou, eu percebi o quanto eu quero ela nos meus braços, eu sei que tenho idade pra ser pai dela, mas eu me sinto vivo com ela e é uma sensação da qual eu não quero abrir mão. Sei que ela não vai se abrir facilmente mas não vou me afastar.
Não esperava encontrar a louca no apartamento da Angel, mas como a Angel fez questão de deixar claro, foi surpresa pra ela também. Tivemos uma manhã divertido, pude ver que elas duas têm muita cumplicidade, eu ainda não sei a história delas, mas elas mostram claramente que sempre foi só as duas.
Depois de muito papo e brincadeira, Malu e Leon foram embora, eles estavam cansados da viagem e disseram que iriam aproveitar o domingo pra descansar, antes de sair Malu me chamou disfarçadamente na cozinha.
_ Você gosta dela?
_ A Angel é uma mulher fantástica.
_ Se você fizer minha bebê chorar, eu corto suas bolas.
Saiu me deixando com cara de bobo, será que ela sabia do beijo, ou eu tô tão encantado que tá dando pra ver?
Ajudei a Angel a arrumar tudo e perguntei se ela queria dar uma volta, estava um dia bonito, seria um desperdício ficar trancado dentro de um apartamento.
_ Eu não planejei sair hoje, o que acha de curtir esse dia de sol na piscina?
_ E onde seria essa piscina se a mocinha não quer sair?
Ela me pega pela mão e me leva até a uma porta de correr no outro lado da sala, ali ela tinha uma pequena área gourmet e uma também pequena piscina de borda infinita com um espaço pra descanso ao redor.
_ Gostei do espaço, não vai ser sacrifício nenhum passar o domingo aqui com você.
_ Trouxe roupa de banho? Vou até o meu quarto me trocar, se quiser pode se trocar no quarto de hóspedes.
_ Tenho no carro, vou buscar e já volto.
_ Então leva a chave pra quando voltar, posso não ouvir a campainha.
Desci até o carro, peguei a mochila que sempre carrego e voltei pro apartamento, ela já tinha mostrado onde fica o quarto de hóspedes, me troquei e fui em direção a piscina, ela estava deitada em um futon, usava um biquíni vermelho que chamava atenção com aquela pele tão branquinha. Ele se levantou e veio caminhando bem devagar na minha direção, pareou na minha frente, deu um sorriso de lado e disse:
_ Tá escorrendo aqui - passando a mão embaixo da minha boca
Ela assim tão perto eu não resisti, passei um braço pela sua cintura, com a outra mão segurei sua nuca e colei nossos lábios, ela correspondeu na hora passado os braços pelo meu pescoço. Puxei ela pra cima, ela laçou as pernas na minha cintura, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, fui caminhando com ela no colo em direção ao futon, a deitei com cuidado me colocando sobre ela.
_ Se quiser que eu pare, fala agora.
_ Se parar agora eu te mato.
Voltei a beijar sua boca, fui descendo beijos pelo pescoço, ombros, minhas mãos passando pelo corpo dela e ela se arrepiando a cada toque ela passando as mãos pelos meus braços, minhas costas. Continuando minha trilha de beijos, desamarrei o sutiã do biquíni deixando aqueles seios perfeitos a mostra. Parecia que tinham sido moldados pra minhas mãos, aquele bico rosado, levei minha boca até o seio direito enquanto massageava o esquerdo, chupei aquele bico pequeno e gostoso, ela deixou escapar um gemido baixo.
Nos perdemos no corpo um do outro, parecia que ela foi feita sob medida pra mim, nesse momento eu vi que estou ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO
ChickLitJovem romântica e sonhadora se entrega ao melhor amigo do seu pai sem saber que pra ele foi apenas um capricho na sua despedida de solteiro. Quando se dá conta do que realmente aconteceu ela vai embora e sua vida muda completamente. Será no que um c...