Angel
Depois de esclarecer tudo com meu pai, saímos do escritório e fomos curtir um pouco mais a festa, estava um clima agradável, apesar de ser verão aqui, as noites estavam frescas. A família do Juan optou por ficar em um hotel perto da minha casa e minha mãe com Leon resolveram viajar ainda hoje pra Porto Rico.
Vic ficou de passar a noite aqui pra voltar com a gente amanhã pro Brasil, mas não sei onde aquela doida se meteu, resolvi dar uma volta pelo jardim pra ver se ela estava por lá e no caminho encontrei Lucas.
_ Oi Lucas, achei que já tivesse ido, logo que a gente se despediu.
_ Realmente eu estava, mas o Arthur resolveu desaparecer, estou achando que ele foi embora e me esqueceu aqui, e você está fazendo o quê aqui fora?
_ Procurando a Vic, ela não está lá dentro em lugar nenhum.
_ Então vamos procurar juntos, se ela e o Arthur se encontrarem, sabe que é briga na certa.Seguimos juntos pelo jardim e fomos até a área da piscina, quando íamos voltar o Lucas segurou o meu braço e apontou pra um cantinho mais afastado, do outro lado da piscina, a Vic e o Arthur estavam se beijando, e quê beijo!
_ Será que eu tô vendo direito?
_ Ah, irmã, se for alucinação é alucinação conjunta.
_ Vamos deixar os dois aí e voltar pra festa.
_ E perder a oportunidade de curtir com a cara deles?
_ NUNCA! - falamos juntos.
Fomos bem devagar até perto deles, sem que eles nos vissem, quando estávamos perto o Lucas ligou pro Arthur ao mesmo tempo que liguei pra Vic, eles levaram um baita susto e falaram algo um pro outro antes de atender ao mesmo tempo.
_ Vic, onde você está? - perguntei olhando pra onde ela estava.
_ Eu... é... eu vim dormir, o dia foi muito cansativo!
_ Arthur, cadê você? - Lucas perguntou fazendo sinal pra mim.
_ É... eu... então... já ia te ligar, onde você se meteu?
Enquanto eles respondiam, eu apareci atrás da Vic e o Lucas apareceu atrás do Arthur, foi muito engraçado um fazendo sinal pro outro olhar pra trás, os dois vermelhos e gaguejando. Quando a Vic virou:
_ Mentindo pra mim, Vic??
_ Eu sempre desconfiei de tantas brigas - Lucas falou.
_ E... eu... é... ele pode explicar! - Vic disse gaguejando.
_ Eu? Explica você! - Arthur respondeu nervoso.
_ Os dois vão explicar, primeiro a senhora, Vic, que deixou o namorado em São Paulo e agora tá aqui aos beijos com meu irmão. - Eu resolvi questionar.
_ Ex! Eu descobri que ele só estava comigo pra ficar perto de você, então terminei com ele.
_ Eu estava caminhando pelo jardim quando ouvi a Vic brigando por telefone com aquele babaca, resolvi vir ver como ela estava - Arthur interrompeu - como ela é muito estressadinha e fala demais, eu encontrei um jeito de fazer ela calar a boca.
_ Vai começar? - Vic perguntou com raiva.
_ Ela não fica linda quando fica estressada? - Arthur falou a puxando pela cintura e dando um selinho.
_ Seu irmão admitiu que me ama e implorou pra eu dar uma chance a ele - Vic falou olhando pras unhas - como eu não estou fazendo nada, resolvi dar essa chance a ele.
_ Eu implorei? É uma abusada mesmo!
_ Ainda posso mudar de ideia...
_ Já entendi tudo, aquelas brigas todas deles não passavam de tesão reprimido. - Lucas falou com deboche.
_ Então vamos deixar os pombinhos se entenderem. - falei encerrando o assunto e deixamos os dois ali.
Lucas foi embora sozinho, mesmo eu insistndo pra ele passar a noite, um tempo depois recebi uma mensagem da Vic dizendo pra não esperar por ela. A festa já tinha acabado, eu me sentei no sofá da sala e fechei os olhos, estava cansada desse dia repleto
repleto de emoções e acontecimentos.
Ainda de olhos fechados, percebi o Juan se aproximar e me dar um beijo lento e cheio de desejo, depois do beijo, abri os olhos e ele estava sorrindo pra mim, sorri também e em silêncio ele me pegou no colo e me levou pro nosso quarto, me sentou na cama, tirou meus sapatos, me colocou de pé e me virou de costas pra ele, começou a desabotoar meu vestido dando beijos suaves pelas minhas costas. Depois de tirar meu vestido lentamente, me virou de frente pra ele.
_ Está cada dia mais linda.
Eu estava com uma lingerie azul, num tom mais escuro do que o vestido, ele me olhava com desejo que despertava cada célula do meu corpo. Ele me deitou na cama e tirou a própria roupa bem devagar.
_ Vai deixar uma grávida morrer de desejo?
_ Minha esposa está com desejo? Só pedir que dou o quê você quiser.
_ Eu quero o meu marido.
_ Sou todo seu.
_ Eu quero agora, com urgência!
_ Seu desejo é uma ordem.Juan terminou de se despir e deitou ao meu lado, a barriga já está bem grande, então ele veio sobre mim com todo cuidado, espalhando beijos pelo meu corpo e me deixando em chamas, tirou meu sutiã, beijou cada um dos meu seios, continuou descendo e beijando. Desceu minha calcinha, deslizando lentamente pelas minhas pernas espalhando beijos por onde passava. Depois de tirar minha calcinha ele foi beijando minhas pernas, subindo lentamente e eu já estava gemendo de excitação.
Juan dava leves mordidas na parte interna das minhas coxas e eu já estava ficando louca de desejo quando senti sua boca tocar meu sexo, ele beijava e sugava, enquanto me penetrava com as mão. Não demorou pra que eu atingisse o clímax e me derramasse por completo, ainda estava me recuperando quando o senti entrar em mim, devagar e forte! Esse homem vai me enlouquecer.
Fizemos amor durante a noite toda, na cama, na banheira, de volta a cama... já era quase de manhã quando adormecemos, exaustos e felizes.Já passava do meio-dia quando acordamos, tomamos um banho demorado juntos e estávamos nos secando quando ouvimos minha barriga roncar.
_ Acho que tem dois dragõesinhos reclamando com fome aqui dentro - falei apontando pra barriga.
_ Vamos logo alimentar eles, já passou da hora.
_ Vamos tomar café, ou almoçar de uma vez?
_ O quê você prefere, anjo?
_ Quero os dois!
_ Vamos, vou preparar uma refeição dupla pra vocês.
Fomos rindo em direção a cozinha e enquanto o Juan preparava a comida, eu olhava da bancada comendo um sanduíche de queijo e presunto com geleia de damasco. Até eu estranhava essa obsessão por misturas de sabores durante a gravidez, tudo o que eu comia tinha que misturar doce com salgado. Juan que era um chef maravilhoso sempre criava pratos onde tivesse essa mistura de forma saudável, pois se dependesse de mim, só comeria sorvete com batatas fritas.Nota da autora: estamos chegando ao final da nossa história, desde já agradeço a todos que acompanharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO
ChickLitJovem romântica e sonhadora se entrega ao melhor amigo do seu pai sem saber que pra ele foi apenas um capricho na sua despedida de solteiro. Quando se dá conta do que realmente aconteceu ela vai embora e sua vida muda completamente. Será no que um c...