Bryan
Depois de ver com meus próprios olhos tudo em que a Megan estava envolvida, o Sebastian me contou tudo o que aconteceu desde quando ele se envolveu com a Angel. Claro que não posso dizer que a nossa amizade continua, ele traiu minha confiança. Mas confesso que entendo que de certa forma ele também caiu em uma armadilha, é certo que ele não pensou na nossa amizade e que pensou apenas com a cabeça de baixo, mas eu ouvi a própria Angel dizer que não fez nada contra a vontade.
Acho que os dois maiores erros do Sebastian foi primeiro se deixar levar pelo momento e segundo não assumir os próprios atos, a minha filha não merecia passar pelo que passou e eu também sou culpado pelo sofrimento dela.
Voltei pra casa estava amanhecendo, chamei Arthur e Lucas e contei tudo o que havia acontecido, Arthur que é o mais racional dos dois, teve um momento de explosão, atirando um copo na parede. Lucas, que é o mais intempestivo disse que a Megan deve ter uma explicação pra ter feito o que fez. Mais uma vez percebi que ninguém é o que parece.
Liguei pra Angel algumas vezes, mas ela estava com o telefone desligado, mandei uma mensagem pedindo pra ela entrar em contato comigo assim que visualizar, imagino que ela não queira me ver nem tão cedo, mas eu preciso conversar com ela sobre tudo isso.
Já tem duas semanas que a Megan foi presa, em consideração aos meu filhos, contratei um bom advogado mas a chance dela sair livre é mínima tendo em vista todos os crimes que cometeu. As minhas empresas não foram afetadas, pois sempre a mantive longe dos meus negócios e isso devo agradecer aos conselhos do Sebastian, Já que é fato que ele nunca confiou nela e sempre me aconselhou a deixar ela fora de tudo.
_ Pai, o jantar está servido, vamos? - Arthur me chamou.
_ Onde está o Lucas?
_ Estou aqui, vamos?
_ Eu acho que está na hora da gente conversar sobre tudo o que aconteceu, eu primeiro gostaria de me desculpar com vocês por toda essa situação.
_ Pão, você foi uma das maiores vítimas de toda essa história, não tem que se desculpar. - Lucas falou e Arthur assentiu concordando.
_ Eu sempre fui um grande idiota, como pude ser tão cego e não perceber que tudo o que a Megan queria era me usar como disfarce? Logo eu, que sempre tive tanto orgulho da minha família, não vi que era tudo uma farsa.
_ Pai, nossa família não é uma farsa. Minha mãe é, nós não! Você sempre agiu de acordo com o que é certo, e você nos ensinou a ser pessoas de caráter, isso é muito real. - Arthur respondeu.
_ Eu sei que eu não sou o filho que você gostaria, te decepcionei quando me assumi gay, escolhi o curso que não era o que você esperava, mas nada disso é culpa sua e nem de ninguém, foram escolhas só minhas.
_ Lucas, não me importo se você é gay, a forma como eu agi naquela época me envergonha até hoje, assim como a forma que agi com sua irmã também foi muito errada. Como pai eu vejo que falhei com todos vocês. Eu abandonei a Angel quando tudo que ela precisava era de apoio. Eu não deixei o Arthur seguir o sonho dele, fazendo ele trabalhar com algo que não era vontade dele. Eu julguei suas escolhas quando você não quis fazer o que eu determinava.
_ Pai, realmente não era meu sonho seguir seus passos na empresa, mas hoje eu não me vejo fazendo outra coisa, não sei se posso falar pelos meus irmãos, mas hoje vejo que mesmo agindo errado com o Lucas e com a Angel hoje não há ressentimento. Nós três amadurecemos muito.
_ Pai, o Arthur tem razão. Claro que eu sofri muito quando saí de casa, mas foi o que me fez amadurecer. Hoje eu sei que sou capaz de lutar pelo que acredito. A Angel sofreu muito, mas agora está livre pra buscar a felicidade dela. Tudo o que aconteceu nos tornou pessoas melhores.
_ Eu tenho muito orgulho de vocês!
Jantamos em um clima de paz, depois dessa conversa o silêncio dominou o ambiente, mas era um silêncio de paz, sensação de estar em paz e querer manter essa paz.Eu estava saindo da empresa quando recebi uma mensagem da Angel me convidando pra jantar na casa da Malu aqui na Califórnia, fiquei feliz com a mensagem, pois já tinha dois meses que a Megan foi presa e eu ainda não tinha tido nenhum contato com a Angel talvez ela pense que eu era conivente com as ações da Megan.
Passei em casa pra tomar um banho e colocar uma roupa mais leve, pois hoje tive diversas reuniões e estava um pouco tenso.
_ Recebeu a mensagem da Angel? - Arthur perguntou chegando em casa quase junto comigo.
_ Recebi sim, vou só tomar um banho antes de ir.
_ Então vamos os três juntos, ela também mandou mensagem pro Lucas.
Assim fizemos, saímos os três juntos e fomos pra casa da Malu, chegando lá tinham vários carros, a casa toda acesa e sons de muitas vozes. Estacionei e fomos em direção a casa, na entrada encontramos o Sebastian.
_ Pelo visto a noite não será nada agradável - Lucas falou
_ Boa noite pra vocês também! - Sebastian respondeu sarcástico.
_ Eu não entendo a Angel convidar esse cara depois de tudo. - Foi a vez do Arthur.
_ Todos nós cometemos erros, a Angel tem um coração muito doce e pelo visto perdoou a todos.- eu disse pra acalmar os ânimos
Claro que minha amizade com Sebastian nunca será a mesma, confiança não se recupera cem por cento depois que é quebrada, mas tudo o que eu quero agora é ter paz.
A Malu veio nos receber e realmente a casa estava cheia, além de toda a família da Angel haviam pessoa que eu não conhecia, mas a Malu disse que deixaria que a Angel nos apresentasse, Vic também estava aqui e logo veio nos cumprimentar, Lucas que não é nada discreto, perguntou pelo namorado dela e ela disse que terminou pois descobriu que ele era um babaca. Notei que Arthur se divertiu com a notícia e ficamos um bom tempo conversando com a Vic até que um silêncio tomou conta da sala. Olhei na direção onde todos estavam olhando e vi a Angel descendo as escadas de mãos dadas com o Juan. Ela estava radiante, com um sorriso lindo e olhos brilhando, mas o que chamou a atenção de todos foi a barriguinha redonda que se destacava num vestido longo, azul claro.
_ Ela não tinha perdido os bebês? - Lucas cochichou.
_ O quê o Juan está fazendo aqui, eles não terminaram? - Foi a vez do Arthur
Eu fiquei completamente sem palavras, eu vou ser avó?! De repente, senti a cabeça rodar e tudo escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o açúcar acaba - CONCLUÍDO
ChickLitJovem romântica e sonhadora se entrega ao melhor amigo do seu pai sem saber que pra ele foi apenas um capricho na sua despedida de solteiro. Quando se dá conta do que realmente aconteceu ela vai embora e sua vida muda completamente. Será no que um c...