🤯 Capítulo de Introdução 🤯

99 6 0
                                    

Introdução...

Quando a criação do mundo e de todas as raças que nele coexistem teve fim, a guerra entre anjos e demônios finalmente foi finalizada. E com a paz reinando sobre o mundo, os Anjos desapareceram, desde o fim da guerra nenhum anjo foi visto, uns dizem que eles se tornaram lendas, outros dizem que os demônios os mataram com o fim da guerra. Mas ninguém pode dizer ao certo se estão verdadeiramente coretos, pois ninguém sabe, são só hipóteses.

Mas, não foram só os Anjos que desapareceram do mapa, os Demônios também pararam de ser avistados. Com o desaparecimento dos demônios, novas criaturas encararam isso como uma oportunidade de viver como queriam, pois não teriam mais os demônios os impedindo, um exemplo disso, são os Titãs, que eram caçados como ratos pelos demônios.

Os Humanos então surgiram como uma mistura de raças, elfo com anão, bruxa com anão. Não se sabe ao certo, mas dizem que os anões foram a base pra existência da raça humana, pois sempre que um humano aparecia, este tinha traços de anão, até que os humanos começaram a se reproduzirem entre si, transformando-se em nova raça. Mas muitos os consideravam como uma sub-raça, pois eles surgiram através de outras raças, e não surgiram independentemente assim como as outras aparentavam ser.

Os humanos então, revoltados com toda a julgação que recebiam apenas por terem sido dependentes de outras raças para existirem, cansados das humilhações que recebiam, resolveram criar o seu próprio reino. Mas isso não foi o suficiente para os humanos, então eles travaram uma guerra contra todas as outras raças, muitos subestimaram os humanos mas, por eles serem misturas de outras raças, conseguiam usar habilidades que todas as outras raças possuíam, assim, estando um passo a frente de qualquer raça. Os humanos venceram a guerra deixando poucos vestígios de que outras raças um dia existiram. Mas nem todos foram mortos, existem poucos de cada raça que ainda insistem em viver contra os humanos.

Eras e eras se passaram e os humanos ainda continuavam no controle do mundo, com o tempo, algumas criaturas voltaram a aparecer, aquelas que possuíam menos intrigas com a raça humana, como fadas, elfos, etc. Então, começaram a surgir os heróis, que salvavam pessoas de ataques, e até mesmo de calamidades, alguns deles possuíam poder pra destruir montanhas, e outros de derrotar um exército inteiro sozinho, esses, foram chamados de deuses, a maioria dos humanos os idolatravam como criaturas místicas enviados pelos anjos para ajudar os seres vivos, e por isso eles os consideravam deuses. Mas claro, também existia os heróis de nível mais baixo, mas que também são capazes de atos inimagináveis.

 Mas claro, também existia os heróis de nível mais baixo, mas que também são capazes de atos inimagináveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thromus, o reino que a história se passa

Saeth, o protagonista desta história é um humano comum, tinha 15 anos de idade e vivia com os pais em uma vila não muito grande, mas também não pequena demais. O que diferencia a Saeth de algumas outras crianças, é que ao invés de ficar brincando fora de casa, ele preferia ficar lendo livros de histórias sobre criaturas antigas da época da Grande Guerra e depois do fim dela. Ele adorava conhecer mais tipos de seres vivos que habitavam o mundo, e que através de algumas histórias, dizem que ainda habitam, buscando sempre mais conhecimento sobre qualquer tipo de assunto.

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora