\__ Saeth __/
Me joguei de costas no chão, não queria pensar em nada, queria acordar disso, queria que isso tudo fosse um longo sonho, mas como o esperado, nada daquilo era um sonho, era tudo real. A lua brilhava em vermelho sangue em um céu escuro com muitas nuvens, em algum momento vai chover. E então Marrya veio em meus pensamentos, eu não poderia deixar com que ela morresse daquele jeito, ela merecia ao menos um lugar melhor para descansar.
E então me levantei, fui até o corpo Marrya, não havia nenhuma gota de seu sangue no chão, os últimos sentimentos dela ainda podiam ser sentidos no ar, aconchego, felicidade e esperança. Myrrya então veio até mim, e finalmente, ao perceber sua irmã sem vida no chão caiu em desespero, ela não sabia o que pensar, em sua mente estava um caus, ela só chorava e chorava pela irmã que acabara de perder. Isso me lembrava de mim mesmo.
Abracei Myrrya, sei que isso seria difícil pra ela, mas infelizmente isso aconteceu.
- Me desculpe... Eu quebrei minha promessa...!
Myrrya não conseguiu responder, estava sem palavras naquele momento, nem eu conseguia direito, eu tinha quebrado uma das maiores promessas que já tinha feito, além de Marrya ser a pessoa que mais se aproximou de mim, foi uma perda muito grande. Os outros dois vieram até nós, Sysha tentou não se intrometer muito, ela não tinha nenhum contato com Marrya mas respeitou nossa perda com um abraço. Após um tempo ficamos em silêncio, dava para ouvir apenas nossa respiração e o vento que soprava empurrando a neve solta do chão.
E depois começamos a cavar um buraco para colocar o corpo de Marrya. Após alguns minutos tínhamos acabado, e Bolthorn com a magia de ar controlou os ventos para colocar Marrya dentro daquele buraco que cavamos. Ficamos parados envolta do buraco que estava o corpo de Marrya, olhando para o nada, imaginando como seria se Marrya estivesse ali, seria mais animado, ela era bem inquieta, sempre estava falando algo, e isso era divertido, até que Myrrya quebrou o silêncio.
- Acho que, todos aqui já passaram por momentos horríveis... Talvez os piores de sua vida... E esse é um desses... Eu queria que você não tivesse ido... E eu não tive nem a chance de dizer adeus, não sei a causa e nem o momento... Mas sei que você se foi feliz, pois a felicidade é algo que nunca faltou em você... Mesmo em situações delicadas, você, com o seu jeito resolvia as coisas... Sempre falando alguma coisas, eu achava isso chato as vezes, e agora sinto falta... Aprendi que esse era o seu dom... Espero que ao menos tenha ido em paz... Não sei se vou conseguir sem você... Não quero voltar pra casa sozinha...!
Chorando, Myrrya criou uma flor com a magia da flor e colocou essa flor presa no cabelo de Marrya, agora era minha vez de falar. Demorou alguns segundos para que eu tomasse coragem e encontrasse as palavras para falar.
- Acredito que todos nós estamos sujeitos a passar por momentos assim, por mais que não queiramos, é algo natural, tudo que têm início, deve seguir seu percurso até chegar o momento de ter um fim. Nada dura para sempre. Eu tive muitos desejos, um deles foi te proteger a qualquer custo, junto com esse desejo veio a promessa que lhe fiz, e junto com sua ida, se foi a minha promessa, eu não pude cumprir minha parte da promessa, e novamente estou tendo que passar por isso. É desgastante, entristecedor, mas o que me deixa mais triste ainda, é saber que se eu me esforçasse um pouco mais, e lutasse a sério, eu conseguiria ter te protegido. A culpa é minha, mas eu sempre tentei.
E então, minha espada apareceu em minhas mãos. Eu sabia o que iria fazer, era a segunda vez que isso me acontecia, era como se com a morte dela, uma parte de mim também morresse, e que eu teria que deixar para trás, comecei isso com a morte de Zanya, mas naquele dia eu não perdi apenas, também foi nesse dia que meu pacto de iniciou junto do meu grande Objetivo, o qual eu sigo até hoje. Me agaixei ao lado do corpo de Marrya e coloquei minha espada ao seu lado.
Me levantei em silêncio apenas olhando para o rosto de Marrya. Sysha e Bolthorn ficaram o tempo todo em total silêncio em respeito a morte de Marrya. Após as últimas palavras que eu disse, um silêncio pertubador tomou conta do local junto com um "clima" desagradavelmente tenso. Bolthorn usou a magia de terra para cobrir o corpo de Marrya.
Eu fiquei o tempo todo olhando para o local onde estaria o rosto de Marrya. Já na sentia mais os últimos sentimentos que ela sentiu antes da morte. Ainda queria que nada daquilo tivesse acontecido. Pensando comigo mesmo, decidi que vou acabar com isso de uma vez, vou voltar a ficar ao lado de Marrya com certeza, mas antes vou finalizar meu pacto, mas no fim, vou estar de volta ao lado de Marrya, essa é uma promessa que eu vou cumprir.
Com essa promessa em mente tive mais vontade de sair dali o mais rápido possível, mas ainda assim, meu corpo se recusava a se mover, minha mente ficou dividida entre prosseguir e ficar ao lado de Marrya. Eu sabia que ficar ao lado de Marrya não traria nada a meu favor, mas então por que eu ainda estava ali? Meu corpo estava agindo sob meus sentimentos, no momento, dar um passo sequer significaria que eu estaria abandonando Marrya e tudo o que vivemos.
Bolthorn veio até mim e colocou sua mão em meu ombro. Olhei para seu rosto, sua expressão era de preocupação, e era exatamente isso que ele estava sentindo.
- Precisamos ir Saeth, sei que essa perda é muito significativa mas, essa guerra não vai ser impedida de não fizermos nada! - disse Bolthorn
- Essa guerra já começou, você só não percebeu ainda!
- Saeth, não vamos abandoná-lo, precisamos de você, por favor, se recupere disso!
Será que ele não percebeu que tudo o que eu tinha se foi? Será que ele não percebeu que meu único motivo para continuar com o pacto agora já não estava mais viva? Por que ele não percebe que estou sem nada? As lágrimas que eu estava segurando agora pareciam querer sair de qualquer forma, meus olhos já brilhavam com as lágrimas ali acumulada.
- Você é forte, vai conseguir passar por isso, não deixe que isso te domine...! - disse Bolthorn
Bolthorn colocou uma de suas mãos em meu ombro.
- Você não vai ser fraco por liberar tudo o que está sentindo!
Tudo o que eu queria naquele momento era um abraço de Marrya, e saber que não sentirei mais aquela sensação de ter aquele abraço me assustava. Respirei puxando o choro para dentro, e após alguns segundos, me acalmei.
- Ok... Já passou! - comentei
Comecei a andar sem olhar para trás, por alguns instantes eu estava andando sozinho, mas depois, Myrrya, Sysha e Bolthorn caminhavam ao meu lado, estávamos continuando nosso caminho até o Castelo do Oeste, estávamos perto, mas ainda estava um pouco longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...