🏵️ O Final 🥀

9 2 0
                                    

Myrrya 🌟

Olá, eu me chamo Myrrya, confesso que não sei como contar isso, mas vamos lá.

Depois que Bolthorn partiu para seguir seu objetivo de conseguir todas as magias sob seu controle, eu voltei para a Academia, aquela noite em que cheguei foi intensa e cheia de pressão. O pai de Bolthorn disse que eu deixei que Bolthorn partisse, e que se ele morresse a culpa seria completamente minha, por causa dessas palavras eu tive uma discussão com ele. Não acabou muito bem, eu não podia impedir Bolthorn de seguir seu sonho, e se pra alcançar esse sonho ele deve arriscar a própria vida, eu serei a primeira pessoa a dar meu apoio, mas colocar a culpa em mim por isso foi demais.

Tive muitos momentos incríveis e inesquecíveis com Bolthorn ao meu lado, queria ter tido a coragem de falar que eu o amava um pouco antes dele partir, nesse momento me pergunto o que ele pensou de mim, será que me achou estranha? Acho que agora vai ficar um clima ruim quando ele voltar, e me senti mal por isso.

Se passou um, dois, três dias e ele ainda não tinha voltado, eu não conseguia dormir, pois ficava a noite inteira esperando por ele, eu sei que ele vai voltar, mas esse tempo, essa demora estava me dando uma ansiedade, eu imaginava o tempo todo como eu reagiria quando ele chegasse.

Até que no quarto dia, recebi a notícia de que alguém estava chegando, será Bolthorn? Quando fui até o portão percebi que não era Bolthorn, mas era uma garota que estava carregando um rapaz que eu conhecia bem, era Saeth, seu corpo já não tinha vida, mas aquela garota o carregava mesmo sabendo disso.

Conversando com ela, descobri a causa da morte de Saeth, ele tinha chegado ao limite de seu corpo e suas células sucumbiram para a doença da magia, o que me surpreendeu foi o motivo de ele se esgotar tanto por aquela garota. Ela disse que Saeth tinha feito um pacto com o pai dela no passado, e que Saeth havia matado ele, mas que depois disso ele foi no inferno para tirar ela de lá, a pedido de seu pai, e Saeth já estava acabado quando chegou lá, ela disse que insistiu para que ele descansasse até o ultimo momento, e que quando ele estava prestes a morrer, ele disse que morreria feliz pois conseguiu realizar grande parte de seus objetivos.

Naquele mesmo dia fizemos o enterro do corpo de Saeth, a garota que se chamava Khaly não quis sair em nenhum momento, não entendi o motivo, mas eu percebi que ela estava com a magia de sangue de Saeth, ela herdou a magia que causou a morte dele, mas mesmo assim, era a magia de sangue mais destrutiva que eu vi alguém usar. Na noite daquele mesmo dia eu estava apresentando o quarto de Khaly, já que ela queria ficar conosco para aprender mais sobre magia.

Depois disso fui para o quarto de Bolthorn, queria ficar no telhado para poder esperar por ele, mas assim que abri a porta eu senti a presença dele dentro do quarto, estava mais forte, com uma magia a mais, minha espera finalmente se encerrou, ele havia voltado, depois de tanto tempo.

Abri a porta, Bolthorn estava de frente para a janela que estava aberta, o vento batia em seu rosto fazendo seu cabelo se mover. Sem nem mesmo perceber lágrimas escorriam de meus olhos, eu estava tão feliz. Bolthorn se virou em minha direção, então percebi que ele estava usando um tapa olho, percebi também que ele estava sem um dos braços, mas ver seu rosto me deu uma explosão de sentimentos.

Então, como se nada importasse, eu corri até Bolthorn e pulei para um abraço apertado. Lágrimas escorriam de meus olhos sem parar.

- Por que demorou tanto?... Pensei que não iria mais ver você... Pensei ter te perdido...

O corpo de Bolthorn se estremeceu, e pela primeira vez ele estava chorando, naquele momento parecíamos duas crianças chorando por um brinquedo perdido. Mas depois de um tempo Bolthorn colocou sua mão em meu ombro e me afastou um pouco para olhar em meus olhos.

- Me desculpa... Eu realmente sou um idiota... Me desculpe por te deixar sem resposta naquele dia... Mas eu também te amo Myrrya, você fez meus dias serem os melhores desde o momento em que nos conhecemos... Eu te amo! - afirmou Bolthorn

Aquelas palavras me deixaram com uma felicidade inexplicável, Bolthorn não me via como uma estranha. Bolthorn segurou minha bochecha e aproximou seu rosto do meu, até que nossos lábios se tocam em um beijo.

Na mesma noite em que Bolthorn chegou, teve toda a comemoração de seu retorno, todos estavam novamente reunidos, Bolthorn conheceu Khaly e descobriu o fim que Saeth teve, e com orgulho do amigo fizemos um brinde em um minuto de silêncio. E depois chegou o momento em que Bolthorn faria seu discurso para a coroação, ele estava todo elegante com um terno.

- Bom, sinceramente eu nunca pensei que chegaria a esse momento, desde minha infância eu rejeitava a ideia de ser o Rei Mago, não achava justo que só por que eu tinha um "dom" de suportar a energia de mais magias, ter a coroa de Rei Mago, mas com o passar do tempo percebi que essa seria meu destino, não era só um dom, era algo que eu herdei dos Magos Superiores, e com a ajuda de algumas pessoas, que algumas infelizmente se foram e estão em um lugar melhor, eu consegui evoluir pra chegar até aqui. Mas tenho que confessar que... Eu sinceramente não merecia esse momento, Saeth era uma pessoa com um controle sobre a magia e um poder descomunal, ele sim deveria ser o Rei Mago, mas como não está mais entre nós, e como seu amigo... Assumirei este papel, por ele, por Myrrya, por nós, para um mundo melhor. Obrigado Myrrya por não desistir de mim, obrigado pai por me fazer jurar que seria o Rei Mago, e obrigado a academia por fazer a base de quem eu sou hoje! - disse Bolthorn

Depois daquele discurso todos aplaudiram, eu fui até Bolthorn, ele sorriu quando cheguei em sua frente, a coroa decorada com rubi, diamante e esmeralda estava em uma pequena mesa de vidro ao lado dele, eu teria a honra de o coroar, e faria isso com a maior alegria. Peguei a coroa com o maior cuidado e me virei de frente para Bolthorn.

- Você, como futuro Rei Mago jura estar pronto para qualquer problema que aparecer? - perguntei

- Juro! - respondeu Bolthorn

- Você jura proteger seu povo acima de tudo? Pensando sempre no povo em primeiro lugar?

- Juro!

E então, depois de toda a cerimônia de juramento, eu coroei Bolthorn, e todo mundo começou a gritar comemorando, a festa então finalmente teve início.

¥ 5 Anos depois

Bolthorn estava no cemitério particular que ficava atrás de seu enorme castelo, era pequeno tinha uma árvore gigante no meio, que por estar no outono suas folhas alaranjadas caiam no chão e eram varridas pelo vento, Bolthorn estava abaixado em frente a uma lápide, era a lápide de Saeth.

- É meu velho amigo, o tempo passa, parece que foi ontem que te resgatei daquele navio abandonado, sabe, talvez seja um pouco tarde, mas decidi fazer uma homenagem a você. Sabe, eu sei que se lutassemos a sério um contra o outro eu sairia perdendo, mas mesmo assim, eu queria ver o seu poder total, isso foi uma coisa que nunca cheguei a ver, e o fato da sua energia ser ilimitada não me ajudava muito, mas ainda assim, quem sabe um dia nos reencontramos novamente!

Então um garoto jovem começou a correr na direção de Bolthorn, Myrrya estava logo atrás dele.

- Saeth, não atrapalhe seu pai, já conversamos sobre isso! - gritou Myrrya

O garoto então abraçou Bolthorn que havia se levantado. Bolthorn olhou para Myrrya que chegou até eles.

- Desculpe, mas Saeth queria te mostrar as magias dele que agora ele consegue controlar mais fácil! - disse Myrrya

- Mãe, não estraga a surpresa! - berrou o garoto

Bolthorn deu um sorriso, ele estava feliz com a vida que tem, pra ele nada poderia substituir aquilo, eles saíram andando, deixando para trás o túmulo de Saeth, que estava junto do túmulo do pai de Bolthorn e de sua mãe.

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora