| == Marrya ==|
Naquele momento eu estava com medo, aquele anjo estava vindo em minha direção e Saeth estava caído no chão. Meu coração a cada momento se acelerava mais e minha respiração ia ficando cada vez mais rápida. Até que o anjo para de repente, e eu percebi que uma lâmina de espada havia aparecido de sua barriga que estava sangrando e pingando sangue no chão. Olhei para o local de onde Saeth estava e percebi que ele não estava mais lá, então era ele que havia causado aquilo ao anjo.
Uma grande esperança surgiu, Saeth havia voltado para a luta, o que significa que aquele soco não deu muito efeito contra ele, embora tenha parecido que foi um soco muito forte, pois o barulho do choque do golpe foi bem alto e o vento que deu em seguida foi tão forte que levantou a neve do chão. Mas essa esperança logo se foi, pois Saeth levou outro daquele soco mas agora no rosto, ele foi jogado para varios metros de distância antes de cair no chão, ao longe eu via que de sua boca saia muito sangue, e que ele já não estava mais consciente.
O anjo sangrava muito, mas mesmo assim se virou em minha direção, ele especulou alguma coisa que eu não pude entender, talvez estava em outra língua, mas eu acho que estava reclamando de Saeth ou alguma coisa assim.
O anjo voltou a andar em minha direção, dessa vez estava bem mais lento pois seu ferimento na barriga estava o impedindo de ir muito rápido. O medo começou a voltar a dominar meu corpo. Eu não podia ficar simplesmente parada olhando ele se aproximar esperando ele me matar, eu deveria ao menos tentar. Quem sabe ganhar tempo para que Saeth se recupere, ele com certeza vai derrotar esse anjo, mesmo que ele seja um Anjo da Elite, ele vai derrotá-lo, e sei que vai.
E então tomo controle de meu corpo me acalmando, respirei fundo me concentrando em ultilizar minha magia de sangue. Usando o próprio sangue do anjo que escorria de seu ferimento, criei uma espada de sangue. O anjo deu um sorriso enquanto segurava seu ferimento na tentativa de parar o sangramento, mas o ferimento era muito grande então era inútil.
- Lutar contra você deve ser mais divertido que aquele demônio...! - disse Anael, o anjo
Anael então, pegou sua espada da bainha e a apontou para mim.
- Pode vir com tudo o que você tem... quero ver se você é boa com a magia de sangue...!
Respirei fundo me concentrando para aumentar meus batimentos cardíacos e acelerar meus reflexos e agilidade. E então vou rapidamente até Anael e desfiro um golpe com a espada de sangue e ele defendeu, dou outro golpe na direção do rosto de Anael e o mesmo defendeu novamente. Anael deu alguns passos para trás se afastando de mim, talvez na tentativa de se recuperar de seu ferimento na barriga, mas claro que eu não iria permitir e continuar atacando.
Dou um enorme salto na direção de Anael, eu estava bem acima de Anael, uns 5 metros acima do chão, estava caindo na direção de Anael, que segurava sua espada com força preparado para um ataque. E então, eu criei 3 "linhas" de sangue, Anael começou seu movimento de ataque e então eu rapidamente lancei essas linhas de sangue na direção de Anael que se defendeu usando sua espada mas as linhas de sangue atravessaram e cortaram a metade da lâmina da espada de Anael em 3 partes. Anael ficou confuso e surpreso por ter a lâmina de sua espada cortada pela metade, cai logo atrás de Anael e dou um chute na parte de trás de seu joelho e ele se ajoelhou, criei uma enorme marreta de sangue e usei toda a força que conseguia e desferi um golpe com a marreta na cabeça de Anael. A força de impacto foi enorme, Anael foi lançado a alguns metros de distância levantando a neve que estava no chão deixando um rastro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...