👹 Capítulo LV 👻

10 2 0
                                    

\__ Saeth __/

Dou um passo em direção a porta e então um filme passa entre meus pensamentos, onde um demônio em meio a confusão da guerra eliminavam com facilidade cada um dos reis, o que estava acontecendo? Por que eu estava vendo os Reis morrerem? Será que é verdade? Tinha sobrado apenas o Rei dos Titãs, Garth, e a luta entre os dois parecia equilibrada até que percebi que o demônio estava brincando com Garth, o demônio deu um soco na barriga de Garth, o soco foi tão forte que o braço do demônio atravessou o corpo de Garth e com uma grande velocidade, o demônio retirou seu braço do corpo de Garth e deu um soco no rosto dele, Garth caiu no chão esgotado e sem energias para levantar. A Lua de Sangue então chegou ao fim, e o demônio se transformou em poeira e no lugar dele eu surgi.

Espera, então aquele demônio era eu?

O "filme" em minha mente continuou e mostrou Garth usando suaagia da gravidade para tirar minha vida, e então eu voltei ao quarto, uma grande dor de cabeça me atingiu. Mas agora eu já tinha algumas respostas.

Minha transformação havia se completado e eu perdi o controle de meu próprio corpo e meu demônio tomou o controle, eu tirei a vida dos reis e depois me destransformei, e então Garth aproveitou essa situação e tirou minha vida na tentativa de impedir que a transformação voltasse, eu até entendo seus motivos.

E então com essas respostas eu chego a uma conclusão, eu estava no Hell, um dos 4 Mundos criados pelos deuses, bom, isso com base na mitologia é claro. São 4 Mundos, o Mundo dos Vivos, Mundo dos Mortos, Mundo dos Anjos e Mundo dos Demônios. Eu não acredito muito nisso mas meu conhecimento e a situação me levam a acreditar que seja isso.

Agora que pensei direito, eu finalmente poderia reencontrar Baldur, o responsável por tudo isso, eu finalmente poderia ter minha vingança, eu preciso sair daqui e encontrá-lo. Saí pela porta do quarto, assim que saí pela porte pude sentir um enorme fluxo de energia demoníaca passando pelo corredor no qual eu estava, então não restava dúvidas, eu estava mesmo no Hell. Comecei a correr pelo corredor meio que sem rumo, não sabia onde eu chegaria, mas estava seguindo a energia de Baldur, ele estava próximo.

Então eu virei em um outro corredor e me deparei com um demônio com uma armadura pesada, esse demônio me deu um soco no rosto, fui jogado com grande força contra a parede, a parede se quebrou com a força do impacto, sou jogado a vários metros de distância e choquei contra uma outra parede, a parede rachou com o impacto mas não se quebrou. Por que aquele demônio me atacou? A resposta eu não sabia, mas o mesmo demônio estava correndo em minha direção. A cada passo que ele dava o chão tremia, até que o demônio chegou até mim e desferiu outro soco, esse eu consegui defender, mas mesmo assim a força do soco era esmagadora, a parede se quebra e sou lançado novamente a vários metros de distância e cai no chão, agora estávamos em um quarto. Olhei para o demônio e ele estava parado segurando uma espada imensa incandescente.

 Olhei para o demônio e ele estava parado segurando uma espada imensa incandescente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demônio -  Elite -

O que eu fiz pra esse demônio? Me levantei com algumas dores pelo corpo. O demônio então começou a vir correndo em minha direção. Respirei fundo me preparando para o combate. Ativei as 4 Formas da Destruição e ultilizando a magia de sangue fiz uma espada de sangue. Fui até o demônio e no momento em que ficamos próximos o bastante para desferir algum golpe, o demônio desferiu um golpe com sua espada e eu consegui desviar, a espada se chocou contra o chão e causou uma rachadura que se estendeu por alguns metros, com isso eu poderia aproveitar para dar um ataque, mas o demônio puxou a espada de volta novamente em um corte giratório que por pouco não atingiu meu rosto. O demônio continuou o movimento da espada e desferiu um corte de cima para baixo, a espada iria me atingir se eu não desviasse, ao desviar dou alguns passos para trás me afastando do demônio para pensar em um plano melhor do que só tentar atacar.

Aquela espada era extremamente pesada mas o demônio utilizava ela como se fosse a espada mais leve do mundo, e com maestria, aquele não era um demônio comum, era da elite com certeza. E eu sabia que não conseguiria lutar direito com aquela espada me atrapalhando, eu teria que tirar a espada do demônio, mas como? O demônio olhou para mim e deixou escapar um sorriso.

- "Ele" disse que você seria uma pessoa difícil, mas veja só, está só recuando, acho que "ele" estava enganado sobre você! - zombou o demônio

- Quem é "ele"? - perguntei

- Não se preocupe, você vai vê-lo logo logo!

O demônio então veio em minha direção, ativei as 5 Formas da Destruição e uma enorme quantidade de energia começou a ser emanada de mim. Ao se aproximar o bastante, o demônio desferiu um ataque com a espada que eu consegui desviar, e com uma extrema rapidez, cortei a mão do demônio com minha espada de sangue, a espada caiu no chão junto com a mão do demônio, então rapidamente enfiei minha espada na barriga do demônio, minha espada atravessou a armadura do demônio seguido por seu corpo, desfiz minha espada e dou um soco com toda minha força na barriga do demônio, que é lançado a alguns metros por causa da força do soco e caiu no chão. O demônio agora estava envenenado, é só questão de tempo.

E então, sinto duas energias demoníacas se aproximando pelo céu, dou um salto para trás pois estava bem no local onde eles iriam cair, e assim que saltei os dois demônios chegaram dos céus. Uma pequena nuvem de poeira se levantou. E após alguns segundos a poeira abaixou e mostrou que um dos demônios era uma garota, ela possuía um pouco da energia de Baldo, o que ela é?

 E após alguns segundos a poeira abaixou e mostrou que um dos demônios era uma garota, ela possuía um pouco da energia de Baldo, o que ela é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outro Demônio

O outro demônio veio em minha direção e desferiu um soco em uma grande velocidade, consegui defender pois ainda estava com as 5 Formas da Destruição ativas. O demônio dava vários e vários socos, os quais eu defendia com uma certa tranquilidade.

Até que mais dois demônios surgiram ao meu lado, um segurou mu braço direito enquanto o outro o esquerdo, o demônio então desferiu um soco em minha barriga, o soco foi tão forte que feriu um dos meus órgãos internos fazendo com que sangue escorresse por minha boca. Os demônios ao meu lado desapareceram, e enquanto eu me recuperava o demônio aproveitou para dar outro soco mas eu defendi segurando sua mão, puxei o demônio para perto e dei uma joelhada em sua barriga, o demônio se agaixou para recuperar o fôlego e eu aproveitei para dar um soco martelo em suas costas, o demônio foi ao chão. Olhei para a garota, ela se parecia um pouco com Baldo, será algum parente próximo?

Fui rapidamente até ela, ela estava olhando os ferimentos do demônio da elite que derrotei primeiro.

- Meu pai me contou sobre você, e devo admitir, você é bem forte mesmo, ninguém nunca conseguiu derrubar minha marionete uma única vez, e você não só a derrubou mas como a matou! - disse a garota

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora