\__Saeth__/
A caminhada até aquela enorme cidade, e parecia ficar mais longe mesmo eu me aproximando aos poucos dela, meus ferimentos estavam deixando tudo isso mais difícil do que era pra ser. Eu sentia meu sangue escorrendo por minhas pernas. Minha respiração estava acelerada, e então, avistei um rio lá na frente, era o rio que corta o norte e o sul, droga, estou no caminho errado, mas depois do rio havia a grande cidade.
Se passaram alguns minutos e eu estava na frente do rio, me abaixei na frente do rio observando a cidade do outro lado, ela estava tão perto mas tão longe ao mesmo tempo. Minha respiração começou a ficar devagar, olhei para minha direita e vi que tinha uma rocha, fui até essa rocha e me sentei escorado nela, a perda de sangue estava me dando tonturas, mas eu ainda sentia a dor de meus ferimentos, o que era uma boa notícia pois significava que ainda não perderei a consciência.
De frente pra aquele rio, eu me lembro de meus pais, me lembro de que a gente subia as montanhas juntos para ver a vista magnífica que era lá de cima, e também pra poder ver se a nascente do rio principal estava bem cuidada, o rio que corre por essas terras, veio de uma pequena nascente entre as montanhas lá perto de casa, e nós éramos os "guardiões" da nascente, tínhamos como missão garantir que o rio não morresse, pois se o rio secar esse reino todo morreria pela falta da água. Mas agora que não haaid nenhum guardião protegendo a nascente, e mesmo depois de todos esses anos o rio ainda continua intacto, comecei a me perguntar se era necessário o nosso cuidado com a nascente do rio, porque mesmo depois de anos, ele parece não ter sofrido nenhuma mudança.
- Não julgue que ele não mudou só por pensar que ele está igual a antes! - afirmou uma voz feminina
Me assustei por reflexo, pensei estar sozinho e uma voz responde a meu pensamento, olhei para os lados e não via ninguém, que era?
- O rio está morrendo aos poucos! - afirmou novamente a voz
Dessa vez pude perceber de onde a voz vinha, olhei para cima, e sentada em cima da rocha na qual eu estava escorado estava uma garota, ela era que estava falando.
- Sim, eu consigo ler seus pensamentos! - disse a garota olhando pra mim
Voltei a olhar para o rio que com sua correnteza guiava a água por seu percurso, respirei fundo.
- Quem é você? - perguntei
- A pergunta correta é, quem é você? - a garota respondeu
Não senti nenhuma intenção maligna através dos sentimentos daquela garota, tudo que eu sentia era um alto nível de sentimento de amor pela vida e pelos seres vivos, o que era aquela garota? Sinto que ela poderia amar até mesmo os monstros mais terríveis, e aquele sentimento todo fez com que um arrepio percorresse por todo o meu corpo, ela era confiável, mas estranha, muito estranha.
Me levantei com dificuldade por causa de meus ferimentos.
- Você deveria ficar aí sentado, pode acabar morrendo por conta dos ferimentos! - disse a garota
Me concentrei nas sombras ao meu redor e comecei a controla-las, e assim pude usar as sombras para fechar os buracos de meus ferimentos assim para do o sangramento, mas eu sei que assim que eu parasse de controlar as sombras, eu voltaria a sangrar, aquele estancamento era só por um período, mas já era de grande ajuda.
- Quem é você? - perguntei
- Eu? Sou a personificação do amor!
- O que faz por aqui? - perguntei
- Vim vê-lo, você não percebeu mas eu estou te vigiando a algum tempo, você me parece ser bem interessante!
Olhei para aquela garota, seus cabelos brancos e olhos de cor avermelhados eram magníficos, ela não parecia ter mais de 14 anos de idade, mas mesmo assim carregava consigo um grande espírito de batalha e grande excesso de confiança, ao olhar dentro de seus olhos pude ver alguém bem alegre, mas com uma grande tristeza. Até que ela estendeu suas mãos para mim.
- Venha comigo Saeth, e eu te direi quem sou!
Hesitei por alguns segundos, e então segurei sua mão, assim que minha mão tocou a mão daquela garota eu fui renovado, parecia que eu nem estava extremamente ferido, mesmo com todos os ferimentos ali, meu corpo parecia não ter nenhuma lesão.
- Não se preocupe, isso é normal, você vai ficar bem Saeth! - disse a garota
A garota então ficou de pé em cima da rocha e eu a ajudei a descer, ela apontou para a floresta da qual eu tinha vindo.
- Mas teremos que ir para lá, sua raça, mesmo em paz com a minha, não gosta muito de invasores, e se eu entrar nesta cidade eles irão me caçar feito loucos, pois são assim que os humanos são! - disse a garota depois de descer
- Eu sou um humano, e mesmo assim você está aqui!
- Você é diferente, entenderá um dia! - respondeu a garota
A garota então começou a andar na direção da floresta, eu fui ao seu lado, ela ainda estava segurando minha mão. Mesmo ela passando um alto nível de confiança e suas palavras serem verdade, sinto que estou em perigo, espera, não sou eu, é o sangue de Baron, ele se sente agonizado perto desta garota, por que? Talvez por ela estar liberando uma aura de pureza no ar, era magnífico e belo, isso me lembrava Zanya, mas deixei esse pensamento de lado.
Assim que entramos novamente na floresta eu não conseguia mais controlar as sombras que estancabam meu sangue, passei tempo de mais controlando elas e isso esgotou o meu corpo, me ajoelhei no chão soltando a mão daquela garota. Me escorei em uma árvore próxima para não cair no chão, pude ver a garota parando de andar e rapidamente virando em minha direção.
Minha última visão foi a garota se ajoelhando ao meu lado e colancando a mão em minha testa como se estivesse medindo minha temperatura, mesmo estando perdendo a consciência, eu sabia que estava em boas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...