A guerra ainda acontecia mesmo depois de quase todos os guerreiros dos dois lados forem mortos. Era algo surpreendente de ser ver, pois mesmo depois do Despertar do Rei Escarlate, com a morte de todos os Reis, nenhum dos lados pararam de lutar, tinham em mente que se parassem, todas as perdas que tiveram na guerra seriam em vão.
Bolthorn ainda estava se lamentando pela morte de Sysha, Myrrya ainda estava debaixo de seus braços. Bolthorn sentia que poderia ter feito algo para tentar proteger Sysha também. Em seus olhos escorriam lágrimas, lágrimas de angústia.
£¥ Bolthorn €¶
Porque sou tão fraco assim? Mesmo conseguindo usar quase todas as magias eu ainda não fui capaz de proteger Sysha. Após algum tempo, parei de abraçar Myrrya que estava desacordada. Olhando para o corpo de Sysha, percebi que seu corpo ainda emanava magia de sangue. Fui até o corpo de Sysha, a energia da magia de sangue era bem grande.
- Você não pode morrer assim Sysha, seu sonho ainda está vivo, embora você não, carregarei este sonho por você! - afirmei
E então, coloquei minha mão no rosto já pálido de Sysha, e então comecei a absorver sua magia de sangue. Enquanto a magia de sangue lutava para não ser absorvida por mim, em minha mão surgia uma grande dor. Até que após alguns segundos, a magia de sangue cedeu, e eu pude absorve-la com mais facilidade.
Assim que acabei meu corpo inteiro se arrepiou, eu nunca tive uma magia tão poderosa assim antes, era uma sensação incrível e inexplicável. Me levantei lentamente olhando para o céu que já estava de manhã. Me virei para Myrrya depois de alguns segundos, ela estava bem, só possuía alguns pequenos arranhões e poucos cortes, os quais estavam sangrando.
Então ouvi uma explosão vinda de não muito longe, era a guerra que havia retornado, podia se ouvir sons de aço se chocando um contra o outro, o som de espadas seguido de gritos, talvez de morte. Esses eram os sons da guerra.
Fui até Myrrya, eu tinha que voltar, a guerra ainda não acabou, então era meu dever voltar e continuar lutando assim como os outros, mas eu não poderia deixar Sysha daquele jeito, ela merecia um bom descanso, ela me disse um dia que quando morresse ela queria que fosse cremada, mas eu não aguentaria ver essa cena. Então peguei Myrrya no colo e comecei a andar de volta para guerra. O corpo de Sysha se incendiou, o cheiro de pele queimada era desagradável, e eu apenas seguia em frente sem olhar para trás. Eu ainda tinha Myrrya, então deveria garantir sua sobrevivência.
Após um tempo andando, Myrrya tinha acordado e já conseguia andar, então deixei ela andando ao meu lado, chegamos ao campo de batalha, os Reis já não lutavam mais, o que aconteceu aqui? Então avistei Garth caído no chão, corri até ele, Myrrya veio ao meu lado, me ajoelhei ao lado do Rei dos Titãs, ele estava com grandes ferimentos pelo corpo e sangrava muito, ele não tinha muito tempo de vida, acredito que só está vivo agora por ser um titã.
- O que aconteceu aqui? - perguntei
- Garoto... Vejo que ainda está vivo...!
- O que houve aqui? - perguntei novamente
- Escuta garoto... Essa guerra já está ganha... Os anjos não têm escolha... A não ser recuar... Se não recuarem todos morrerão... O rei deles já está morto... Então, dê meia volta... Proteja essa garota... Vá embora!
- O que? Não... Onde estão os Reis? Estão todos mortos?
- Nem todos garotos... Você ainda está vivo... Você é o Rei Mago não é?! - indagou Garth
Ouvir aquela frase de novo depois de tanto tempo, era estranho, olhei para Myrrya e depois olhei para o campo de batalha onde os anjos estavam desesperados, haviam poucos e todos estavam cercados, a guerra havia encerrado, e vencemos, mas mesmo assim, a que custo?
- Vá garoto... Nossa batalha acabou... NO há mais porque lutar em uma batalha que já se encerrou... Desfrute da nossa vitória... Mas continue... Vivo...!
Aquelas foram as últimas palavras de Garth, pois logo depois ele já não estava mais vivo. A pergunta de o que havia acontecido ali ainda estava em minha cabeça. Mas agora, a batalha tinha se encerrado. Olhei para Myrrya, ela estava olhando em meus olhos.
- Onde vamos? - perguntou ela
- Eu não sei... Talvez pra casa! - afirmei
Me levantei olhando para o sol, que estava quase completamente escondido pelas nuvens.
- É, vamos para casa! - continuei
Myrrya segurou minha mão, e então começamos a andar na direção oposta da do campo de batalha.
- Como se sente participando e vencendo uma Guerra Santa? - perguntei
- É uma boa sensação, mas não quero repetir isso! - respondeu Myrrya sorrindo
- É, é uma boa ideia!
\__ Saeth __/
Eu estava recobrando a consciência, meu corpo doía, o que havia acontecido mesmo? Não consigo me lembrar. Me levanto do chão com uma imensa dor de cabeça. Observando o lugar, percebi que eu não estava mais no campo de batalha da guerra. Eu estava em um quarto enorme, onde em todas as paredes estava escrito bem grande "Escarlate" e na porta que também era grande estava escrito "King". Aonde eu estava afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Ciencia FicciónA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...